Ir para conteúdo
Renan-Adao

[myPSt] Call of Duty: Black Ops 4 - Atualização acrescenta Bowie Knife e dois novos mapas

Recommended Posts

call-of-duty-black-ops-4-multiplayer-bet

 

A Treyarch Studios lançou oficialmente suas notas de patch para a última atualização do Call of Duty: Black Ops 4, lançada hoje. A atualização mostra várias correções, bem como dois novos mapas que ouvimos no início deste mês.

Agora, os jogadores de todas as plataformas poderão jogar em dois novos mapas multijogador chamados "Seaside Sunset" e "Firing Range Night". Eles também poderão jogar Hardcore Nuketown, Chaos Hardpoint e Mercenary Objective Moshpit. Aqueles que jogarem Blackout poderão agora obter uma Bowie Knife que está disponível em Equipment Stashes e também como drops relacionados a Zombies. A faca pode recompensar o jogador com algumas mortes furtivas em um único golpe.

Aqueles que jogam Call of Duty: Black Ops 4 no PS4 agora terão acesso a algumas atualizações que outras plataformas não têm acesso. No Multiplayer, uma nova lista de reprodução do Safeguard faz sua estreia, encontrando as duas equipes escoltando o robô de seu time para o território inimigo enquanto também defende seu próprio território. Para os jogadores de Blackout, agora existem missões de personagens do Zombies Origins que permitem aos jogadores desbloquear Dempsey, Nikolai, Takeo e Richtofen. Além disso, o evento Blightfather retornou, mas com a redução do funcionamento do Blightfather em Solos e Duos.

Não há muita coisa sendo alterada com o modo de jogo Zombies, exceto por algumas atualizações e correções de estabilidade, embora os jogadores tenham sido orientados a ficar atentos às futuras melhorias e acréscimos adicionais nas próximas semanas.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...