Ir para conteúdo
Renan-Adao

[Manual dos Games] Metal Gear Solid 6 | Novo jogo pode estar chegando

Recommended Posts

GZBigBossPP-1170x780.png


Metal Gear Solid 6 é algo que esperamos um dia. A Konami ainda possui o IP após a saída de Kojima da empresa. E a partir de ações passadas, não é difícil adivinhar que a Konami não se preocupa com sua divisão de jogos tanto quanto há 10 anos. No entanto, um recente registro de marca provocou especulações sobre o lançamento do Metal Gear Solid 6.

Um usuário do Twitter, Andrew Marmo descobriu uma marca para a Metal Gear Solid. Isso pode significar muitas coisas, incluindo o Metal Gear Solid 6, o Metal Gear Solid Remake, o Metal Gear Solid Collection para PS4, Xbox One e PC. Mas a situação fica mais clara ao colocar esta marca ao lado do recentemente lançado PlayStation Classic.

PlayStation Classic vem com vários jogos clássicos do PlayStation One e, como sabemos, o Metal Gear Solid é um jogo clássico do PS One. A marca pode apontar para MGS para a biblioteca de jogos do PlayStation Classic.

O PS Classic tem uma longa lista de jogos e parece relacionado a isso. Apesar de ter MGS6 ou a coleção remasterizada seria ótimo. Por enquanto, só podemos especular quais são os futuros da franquia Metal Gear Solid.

Fonte: Manual dos Games
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor façam um remaster/remake do 1.

 

Meu TOC me impede de jogar a série toda se o 1o jogo não tiver troféus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito difícil sair um 6.

Primeiro porque o Kojima saiu e segundo porque a Konami atual não está interessada neste tipo de investimento.

 

Pode ser um novo jogo só que de celular ou um remaster/remaker dos primeiros.

Essa segunda opção até seria uma boa, já que a Konami tem o motor gráfico do 5, que é muito bom. Poderiam usar ele para fazer remake de toda séria, igual ao RE. Só que novamente não sei se a empresa vai investir em algo assim, o mais provável é fazer remaster e jogos de celulares.

Se não tiver o KOJIMA é melhor que seja rematerizações!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito difícil sair um 6.

Primeiro porque o Kojima saiu e segundo porque a Konami atual não está interessada neste tipo de investimento.

 

Pode ser um novo jogo só que de celular ou um remaster/remaker dos primeiros.

Essa segunda opção até seria uma boa, já que a Konami tem o motor gráfico do 5, que é muito bom. Poderiam usar ele para fazer remake de toda séria, igual ao RE. Só que novamente não sei se a empresa vai investir em algo assim, o mais provável é fazer remaster e jogos de celulares.

 

Acho que vai ser um Metal Gear Solid Immortal, só pra smartphones...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao ler o título fiquei empolgado. Mas ao ler a matéria o hype passou, porque a notícia não diz nada com nada. 

 

Só acho que um Metal Gear sem Kojima vai ser muito estranho. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao ler o título fiquei empolgado. Mas ao ler a matéria o hype passou, porque a notícia não diz nada com nada. 

 

Só acho que um Metal Gear sem Kojima vai ser muito estranho.

  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao ler o título fiquei empolgado. Mas ao ler a matéria o hype passou, porque a notícia não diz nada com nada. 

 

Só acho que um Metal Gear sem Kojima vai ser muito estranho. 

 

extra-13-pessoas-enganadas.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao ler o título fiquei empolgado. Mas ao ler a matéria o hype passou, porque a notícia não diz nada com nada. 

 

Só acho que um Metal Gear sem Kojima vai ser muito estranho. 

 

Como assim rapa? Revingança = melhor jogo da serie ate hoje

Feito em 1 ano, sem orçamento e sem kojima (viva inaba \o/)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, sem Kojima não existe um 6. Acreditava até num remake do primeiro, porém mesmo sem ele tenho receio quanto a isso, partindo disso só penso que um remaster seria o melhor. 

 

Acredito que com um remaster a Konami não faz cagada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a história sobre "les enfants terribles" ai vai ser foda, des que li sobre isso nos roteiros que o Kojima lançou na net anos atras, fiquei doido pra ver essa história. até pensei que isso seria contado no MGS5, mas quebrei a cara.

 

Para quem ta perdido o Projeto Les Enfants Terribles, foi o projeto que clonou o Big Boss e criou os clones Solid Snake, Liquid Snake e Liquidus Snake.

 

A história de MG é confusa pois o Kojima não conta ela em sequencia, mita gente acha que o Naked Snake/BigBoss e o Solid Snake são a mesma pesso, outros também não entendem porque Ocelot mudou tanto de personalidade do 5 para o 4, sendo que o 4 não é o " revolver ocelote". Esse ultimo para saber o que aconteceu tem que jogar o MGS2 e prestar atenção na história.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...