Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Devil May Cry 5: novo gameplay destaca as mecânicas de Dante

Recommended Posts

Devil-May-Cry-5-696x392.jpg


A Capcom realizou uma transmissão para mostrar mais de Devil May Cry 5. Nas cenas inéditas, o foco está na jogabilidade de Dante. Além de observar as habilidades especiais e toda a fluidez dos combates, os inimigos e toda a exploração do cenário são características importantes ressaltadas.

Ao longo do vídeo, Hideaki Itsuno e Matt Walker comentam sobre algumas das mecânicas da proposta, incluindo determinados recursos, como a própria moto do personagem.

Confira abaixo toda a livestream, com a demonstração real do jogo a partir do minuto 5:30.
 


A Capcom explica que o processo de criação do título foi mais complicado do que desenvolver um filme live-action. De acordo com o produtor sênior, Michiteru Okabe, DMC 5 conta com detalhes que custaram muito tempo de trabalho:

"Coletar o melhor dos materiais para garantir as características ideias para os personagens, como o visual, ações e vozes, levou mais tempo do que um filme live-action. Por exemplo, sobre os movimentos. Para gestos únicos de pessoas japonesas, precisávamos de um ator japonês. Para a voz, precisávamos usar a língua nativa inglesa de um dublador local da região. São detalhes que os jogadores não pensam, mas considerando toda a imersão do jogo, não poderíamos deixá-los de lado."

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...