Ir para conteúdo
PauloRAz

[Manual dos Games] Hideo Kojima | Nunca desliga a sua criatividade, nem quando dorme

Recommended Posts

hideo-kojima-revela-seu-jogo-mais-aguard

 

Hideo Kojima compartilhou alguns tweets onde ele detalha que muitas vezes é perguntado por que ele está no Twitter e no Instagram durante o dia todo, em vez de trabalhar no Death Stranding.

 
Justificando como tem tanto tempo disponível, Hideo Kojima disse que "todos os dias gasto o meu tempo na criação de jogos e entre isso vejo filmes, leio livros, escrevo alguma coisa, conheço pessoas e faço SNS. 1 dia são 24 horas, 1 ano são 365 dias. Não há tempo para desperdiçar".
 
"É claro que você precisa de uma pausa, mas eu sou um tipo de pessoa que sempre" pensa "mesmo quando come, toma banho, faz compras e viaja, então minha mente está sempre trabalhando", ele acrescentou , e então mencionou uma entrevista. tinha recentemente. "Eu disse ao entrevistador que nunca desisto da minha criatividade. Às vezes penso mesmo no meu sonho enquanto estou dormindo."
 
Death Stranding está chegando em breve mas não tem data para seu lançamento

 

Fonte: Manual dos Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"todos os dias gasto o meu tempo na criação de jogos e entre isso vejo filmes, leio livros, escrevo alguma coisa, conheço pessoas e faço SNS. 1 dia são 24 horas, 1 ano são 365 dias. Não há tempo para desperdiçar".

 
 
tá explicado porque demora tanto pra lançar seus jogos kkkk fica ai vendo netflix ao invés de trabalhar kkkkkkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Kojima-san, faz um filho no Tio....claro tudo na brotheragem sem nada de viadagem....aqui é macho alfa superior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...