Ir para conteúdo
Renan-Adao

[Dexerto/The Enemy] Beta de Red Dead Online começa amanhã (27)

Recommended Posts

red-dead-online-release-date-beta-traile

Seguindo o modelo do bem sucedido GTA Online, que saiu cerca de três semanas após o lançamento inicial do Grand Theft Auto V, esperava-se que o Red Dead Online tivesse um atraso semelhante após o lançamento do RDR2.

Foi declarado que o Red Dead Online seria lançado em novembro e, como esse tipo de coisa geralmente é liberado às terças ou quintas-feiras, ele sai na terça-feira 27 ou na quinta-feira 29.

Se fosse esse o caso, você esperaria pelo menos um trailer, ou até um único tweet ou post de blog da Rockstar para provocar a parte on-line do jogo - mas nem um pio foi ouvido nem dos desenvolvedores nem dos editores do Take-Two.

Talvez este seja um movimento calculado, para pegar todos de surpresa, como um lançamento de um álbum moderno, mas este não é o estilo da Rockstar - eles lançaram inúmeros trailers e teasers para o jogo em si.

A Take-Two Interactive mencionou o "final de novembro", mas os fãs agora estão desconfiados de que o próximo anúncio será realmente um atraso, ao invés de um lançamento.
 

red-dead-redemption-2_20181017190135-192

É possível que o Dia de Ação de Graças seguido pela Black Friday tenha atrapalhado um pouco, já que as equipes de marketing geralmente evitam anúncios durante feriados, por medo de se perder em meio ao caos.

A Cyber "‹"‹Monday em 26 de novembro marca 31 dias desde o lançamento mundial do Red Dead Redemption 2, então seria apropriado se a Rockstar escolhesse lançar pelo menos um trailer para o Red Dead Online nesta data.

No entanto, como o jogo completo, que experimenta vários atrasos, é provável que a Rockstar esteja revisando Red Dead Online antes do lançamento, mesmo que seja chamado de beta.
 

red-dead-online.jpg

Os fãs vão querer a melhor experiência possível, apesar da palavra 'beta' ser anexada, já que muitos jogadores consideram o lançamento completo, independentemente.

A Rockstar sabe que a relevância de Red Dead pelos próximos cinco anos depende do Red Dead Online, atendendo às expectativas, e essas expectativas são realmente muito altas.

Fonte:  Dexerto

Update


A Rockstar Games anunciou nesta segunda que Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, entrará em fase beta a partir de amanhã, 27 de novembro.

Inicialmente, a Rockstar mandará convites de participação apenas para quem comprou a Edição Ultimate do jogo. Na quarta (28) será a vez de quem jogou o game em seu dia de lançamento. Na quinta (29), o acesso será liberado para quem acessou o jogo na primeira semana.

Finalmente, na sexta, 30 de novembro, o beta estará aberto a todos os usuários do jogo.

Em Red Dead Online, jogadores poderão se unir para explorar o mundo do jogo e participar de atividades como caça, pesca, tiroteios contra rivais, desafios especiais, entre outros.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One

Fonte: The Enemy
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta os troféus de 100% e o das 70 medalhas de ouro, mas vou ter que jogar o online antes disso.

Será que vai sair alguma atualização para funcionar o online? Poderiam consertar o borrão da versão do PS4 Pro em modo 2160p.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta os troféus de 100% e o das 70 medalhas de ouro, mas vou ter que jogar o online antes disso.

Será que vai sair alguma atualização para funcionar o online? Poderiam consertar o borrão da versão do PS4 Pro em modo 2160p.

A desenvolvedora avisou que a experiência pode ser turbulenta no começo - a ideia é usar a fase de testes para calibrar tudo direitinho até o lançamento definitivo do modo online.

 

Assim como aconteceu em GTA V, Além de liberar o acesso ao RDR 2, a atualização automática , já corrigi os bugs encontrados durante os testes!!

Tinha falado que o Beta ia ser aberto para todos, será que vão liberar no fim de semana para todos.  :duvida:

na sexta, 30 de novembro, o beta estará aberto a todos os usuários do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...