Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Batman: Arkham Collection pode ser lançado em breve (Atualizado!)

Recommended Posts

089705.jpg

 

Segundo descoberto pelo site TrueAchievements, a Warner Bros. Interactive Entertainment pretende lançar uma coleção definitiva dos jogos da série Batman Arkham de forma surpresa, com lançamento previsto para amanhã, dia 27 de Novembro.

 

Após o lançamento de Return to Arkham que inclui os dois primeiros games remasterizados, esta nova edição intitulada de Batman: Arkham Collection traz a trilogia da Rocksteady Studios: Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight. As informações ainda dizem que Batman Arkham Collection será um dos jogos do catálogo do Xbox One X Enhanced - games que receberão patchs de otimização específicos para melhorar seu desempenho no console.

 

Batman: Arkham Collection traz para você as versões definitivas dos jogos Arkham Trilogy da Rocksteady, incluindo todo o conteúdo pós-lançamento, em uma coleção completa. Experimente dois dos títulos mais aclamados pela crítica da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma ampla gama de dispositivos e habilidades para enfrentar os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando finalmente a última ameaça contra a cidade que Batman está jurado a proteger.
 
Visto que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Rocksteady, considere como rumor.
 
UPDATE: A coletânea foi confirmada pela produtora e no momento está disponível apenas para Xbox One, com otimização para o Xbox One X. Ainda não há informações sobre o lançamento em outras plataformas.
 
UPDATE 2: A trilogia já se encontra disponível na PlayStation Store, pelo valor de R$249,90. LINK
 
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia ter o Origins nessa coletânea só que sem os malditos troféus onlines

 

e se tiver outra lista eu vou platinar pela terceira vez o asylum e o city kkkk :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que nessa versão venham todas as DLC's do Arkham Knight, principalmente a do Espantalho, para os que quiserem o 100% não sofrerem tanto quanto eu e muitos outros para conseguir esse conteúdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom eu estava pra comprar esses Batman, acho que aguento aguardar um pouco mais e pegar tudo junto hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um belo tapa na cara de quem comprou a coleção do Asylum e Arkham City, mas essa está daora. Se vier com as DLC's melhor ainda.

Os jogos do Batman são top

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um belo tapa na cara de quem comprou a coleção do Asylum e Arkham City, mas essa está daora. Se vier com as DLC's melhor ainda.

Os jogos do Batman são top

Talvez não, pelo menos não pra mim.

 

Antes de pegar a coletânea Batman AA e Batman AC, eu já tinha o Batman AK e suas dlcs (a do espantalho havia pego emprestado e peguei o troféu) então pra mim compensou pegar aquela coletânea.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tempo, dinheiro e outras prioridades de jogos, me fizeram não ter jogado o jogo mais aclamado de super herói até então, espero ter a chance de jogá-lo agora com essa coletânea super bem-vinda. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que nessa versão venham todas as DLC's do Arkham Knight, principalmente a do Espantalho, para os que quiserem o 100% não sofrerem tanto quanto eu e muitos outros para conseguir esse conteúdo.

 

Cara, eu fiquei sabendo da sacanagem quanto a essa DLC ontem, até frustrei um pouco. Espero que eles disponibilizem nesse collection também. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho os 2 primeiros platinados no PS3 e o return to arkham comprado pro PS4..... porra WB e Rocksteady pq já não lançou essa bagaça de uma vez heim? Caça níquel da porra o return to arkham, pega trouxa que nem eu..... :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive a oportunidade de jogar e dizem que é um espetáculo esse jogo, estou na torcida para essa especulação se confirmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se viesse com uma lista de troféus nova, seria legal, mas acho muito improvável.

 

bem que poderia ter outra lista

 

se tiver, é compra certa XD

 

já faz mais de um ano que joguei e platinei todos os jogos da serie arkham (inclusive o do psvita) quase que na sequência... toparia fazer os 3 de novo, até mesmo pq já esqueci do jogo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE | Foi oficialmente confirmado hoje, a coleção custa $60 e é exclusiva para o Xflop One (Por enquanto).

 

Bem provável que essa exclusividade seja temporária.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o arkhan knite, vou pegar tudo!!

 

Você tem mais post no fórum do que troféu no perfil, rapaz!

 

Tome tenência!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem mais post no fórum do que troféu no perfil, rapaz!

 

Tome tenência!

 

É por que eu jogo pelo you tube!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, mas se for o online do Origins que ele estava se referindo, ele é divertido mesmo. Os troféus online são fáceis e rápidos de se fazer, o problema é juntar 8 pessoas para fazer um dos troféus, mas uma vez conquistado, o resto é susse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...