Ir para conteúdo

Foto

[Votação] Os Melhores exclusivos de PS4, até o momento

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

Enquete: Vote nas questões e deixe nos comentários o seu TOP 5 (141 membros votaram)

Qual o melhor exclusivos de PS4?

1. Bloodborne (22 votos [15.60%])

Porcentagem de votos: 15.60%

2. Detroit: Become Human (2 votos [1.42%])

Porcentagem de votos: 1.42%

3. God of War (52 votos [36.88%])

Porcentagem de votos: 36.88%

4. Gran Turismo Sport (1 votos [0.71%])

Porcentagem de votos: 0.71%

5. Gravity Rush 2 (1 votos [0.71%])

6. Horizon Zero Dawn (22 votos [15.60%])

7. inFamous Second Son (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

8. Killzone Shadow Fall (0 votos [0.00%])

9. LittleBigPlanet 3 (0 votos [0.00%])

10. Marvel's Spider-Man (5 votos [3.55%])

Porcentagem de votos: 3.55%

11. Persona 5 (7 votos [4.96%])

Porcentagem de votos: 4.96%

12. Ratchet & Clank (1 votos [0.71%])

13. Resogun (1 votos [0.71%])

14. The Last Guardian (0 votos [0.00%])

15. Uncharted 4: A Thief's End (24 votos [17.02%])

Porcentagem de votos: 17.02%

16. Uncharted: The Lost Legacy (0 votos [0.00%])

17. Until Dawn (1 votos [0.71%])

18. Yakuza 6: The Song of Life (1 votos [0.71%])

19. Outros (1 votos [0.71%])

Dos exclusivos já anunciados para PS4, qual o seu HYPE é maior?

1. Days Gone (11 votos [7.80%])

Porcentagem de votos: 7.80%

2. Death Stranding (16 votos [11.35%])

Porcentagem de votos: 11.35%

3. Ghost of Tsushima (22 votos [15.60%])

4. The Last of Us Part II (92 votos [65.25%])

Porcentagem de votos: 65.25%

Votar Visitantes não podem votar

#61 AranKillz

Postado 03 dezembro 2018 - 09:25

1- Marvel's Spider Man

2- God of War

3- Horizon Zero Dawn

4- Uncharted 4

5- Bloodborne

Spider Man é meu voto pelo fato de ser fã do personagem. Confesso que o amor pelo Aranha fala mais alto na hora de colocá-lo como o melhor jogo de super herói, na minha opinião. 

#62 Marcao_vap_2

Postado 04 dezembro 2018 - 10:49

Não tive como não votar no GoW, apesar de achar que a história negligenciou o uso de magias (porque na verdade o que tem ali são golpes de armas). As míseras magias vêm do Atreus e nem são lá assim tão espetaculares. Independentemente disto, as lutas (principalmente) e o sistema de combate são excelentes. Minha lista completa é:

1 - God of War

2 - Horizon: Zero Dawn

3 - Uncharted 4

4 - Marvel's Spider-Man

5 - Resogun (Que é uma pena por ser absurdamente curto e com poucas opções de naves / tiros).

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#63 Luciano-DL84

Postado 05 dezembro 2018 - 07:01

1 - God of War

2 - Uncharted 4

3 - Horizon: Zero Dawn

4 - Marvel's Spider-Man

5 - inFamous Second Son

Luciano-DL84.png?0.0790776962174

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

#64 MarcusV_shpunk

Postado 06 dezembro 2018 - 14:03

Cara queria dar empate pra varios, até  porque  são  jogos de estilos diferentes mas como  tinha que votar em um só  votei no bloodborne. Mas tanto o horizon  zero dawn, god of war e o uncharted 4 entre outros pra mim foram jogos a beira da perfeição , os produtores de games estavam  inspirados demais kkkkkk.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#65 Paulo_BTDK

Postado 09 dezembro 2018 - 17:48

1º - God of War

2º - Uncharted 4: A Thief's End

3º - Horizon Zero Dawn

4º - Marvel's Spider-Man

5º - Bloodborne

Ainda não joguei HZD, mas não vejo nenhum outro jogo tomando o 3º lugar. Ainda não terminei Bloodborne, mas também não vejo outro jogo tomando o 5º lugar. Seja dos que joguei, e dos que ainda não joguei. Talvez Persona '5' empate ou ganhe por pouco do Bloodborne, mas tenho as minhas dúvidas pois ainda não joguei esse jogo também.

Agora fica a dúvida... E se a galerinha do Xbox resolvessem fazer uma enquete parecida para o Xbox One, ou até mesmo junto com o Xbox 360 ? Como será que ficaria ? Quantos jogos teriam a média da nota dos jogos do PS4 ? Quantos desses jogos foram indicados a Game do Ano ? Quantos venceram ? Isso porque a comparação seria somente com os jogos de PS4. Sem contar que a maioria dos jogos do Xbox dá para jogar no PC. E sendo o mais imparcial e otimista possível, o Xbox tem uns 7 jogos realmente bons, no máximo uns 10.

Então porque diabos eu tenho que ouvir de caixista fanboy, que o Xbox é melhor que o PlayStation ? Se eles dissessem pelo menos que Xbox e PlayStation são iguais eu até relevaria, mas eles dizem que são os melhores. Patéticos !

Aqui é PlayStation porr@ !!!  :triangulo:  :circulo:  :xix:  :quadrado:

#LongLivePlay #VivaMAISEmEstadoPLAY #BestPlaceToPlay

Editado por Paulo_BTDK, 09 dezembro 2018 - 18:22.

#66 gabricj

Postado 10 dezembro 2018 - 09:00

1º - God of War

2º - Uncharted 4: A Thief's End

3º - Horizon Zero Dawn

4º - Marvel's Spider-Man

5º - Bloodborne

Ainda não joguei HZD, mas não vejo nenhum outro jogo tomando o 3º lugar. Ainda não terminei Bloodborne, mas também não vejo outro jogo tomando o 5º lugar. Seja dos que joguei, e dos que ainda não joguei. Talvez Persona '5' empate ou ganhe por pouco do Bloodborne, mas tenho as minhas dúvidas pois ainda não joguei esse jogo também.

Agora fica a dúvida... E se a galerinha do Xbox resolvessem fazer uma enquete parecida para o Xbox One, ou até mesmo junto com o Xbox 360 ? Como será que ficaria ? Quantos jogos teriam a média da nota dos jogos do PS4 ? Quantos desses jogos foram indicados a Game do Ano ? Quantos venceram ? Isso porque a comparação seria somente com os jogos de PS4. Sem contar que a maioria dos jogos do Xbox dá para jogar no PC. E sendo o mais imparcial e otimista possível, o Xbox tem uns 7 jogos realmente bons, no máximo uns 10.

Então porque diabos eu tenho que ouvir de caixista fanboy, que o Xbox é melhor que o PlayStation ? Se eles dissessem pelo menos que Xbox e PlayStation são iguais eu até relevaria, mas eles dizem que são os melhores. Patéticos !

Aqui é PlayStation porr@ !!!  :triangulo:  :circulo:  :xix:  :quadrado:

#LongLivePlay #VivaMAISEmEstadoPLAY #BestPlaceToPlay

kkkkk boa

Eles apelam para coisas como a rede live, preços dos jogos, 4K, etc. Só esquecem o principal: JOGOS. 

Esquecem tanto isso que outro argumento é "SERVIÇOS". Porra, eu não compro video game para ser um serviço, e sim para jogar. 

Imagem Postada

#67 Paulo_BTDK

Postado 10 dezembro 2018 - 13:21

kkkkk boa

Eles apelam para coisas como a rede live, preços dos jogos, 4K, etc. Só esquecem o principal: JOGOS. 

Esquecem tanto isso que outro argumento é "SERVIÇOS". Porra, eu não compro video game para ser um serviço, e sim para jogar. 

A PSN pode não ser melhor que a Live, mas melhorou um pouco nos últimos tempos, ou talvez tenha sido por causa da minha net que melhorou, não sei ao certo. Preço dos jogos, eu nunca vi esse argumento, porém não vejo tanta diferença para os jogos do PS4. Agora, para que serve o 4K deles se eles quase não têm jogos que suportam essa qualidade ? E serviços, eu acho melhor a Plus do que a Gold deles. Além do PS Now, que considero também mais vantajoso do que o Xbox Game Pass.

Enfim, são os jogos de um console regem o sucesso dele. E nisso o PlayStation está muito na frente. Eles têm que engolir o choro e já era. KKKKK

Editado por Paulo_BTDK, 10 dezembro 2018 - 13:25.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos