Ir para conteúdo
doChimbinhO

[PSX Brasil] The King of Fighters XIV receberá nova atualização no fim de dezembro.

Recommended Posts

A SNK anunciou que uma nova atualização será lançada no fim de dezembro para The King of Fighters XIV. O anúncio foi feito durante o torneio King of Festival 2018.
 
O conteúdo da atualização é ainda desconhecido, mas provavelmente será apenas conserto e balanceamentos. Caso novos personagens fossem adicionados, provavelmente uma silhueta seria divulgada como foi no passado com os outros DLCs.
 
Em abril deste ano, KOF XIV recebeu a atualização 3.0 com Najd, Blue Mary, Heidern e Oswald. O jogo está disponível para PS4 e PC.
 
Atualização: a SNK confirmou via Twitter que essa atualização será focada em balanceamentos.

e4TEyW1.jpg

 

Fonte: PSX Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este despenso, ta na hora de renovar como fizerem com MK

Desde da 2002, essa foi a unica KOF que me chamou atenção... espero melhorias na 15!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A franquia vem evoluindo novamente... mas na verdade estou aguardando o samurai spirits...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to esperando um complete edition desse jogo, se no proximo ano não sair vou pegar a normal msm (já que tambem to esperando um preço justo)

 

ue mas já não tem essa versão na psn ? e tbm complementando eu acho q não vira mais personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A franquia vem evoluindo novamente... mas na verdade estou aguardando o samurai spirits...

 

Sim! 2 ^^

 

to esperando um complete edition desse jogo, se no proximo ano não sair vou pegar a normal msm (já que tambem to esperando um preço justo)

Pega a Special Anniversary Edition e complementa com o Pack da DLC Blue Mary e outros 3, esperar demais o servidor só vai ficar mais deserto.

 

ue mas já não tem essa versão na psn ? e tbm complementando eu acho q não vira mais personagens.

Creio que ainda venha mais personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega a Special Anniversary Edition e complementa com o Pack da DLC Blue Mary e outros 3, esperar demais o servidor só vai ficar mais deserto.

 Ae que ta, sou aquele tipo que prefere esperar o jogo baixar para 79~89 pra comprar kkkkk (vou abrir exceções como pra FF7 remake, RE2, last 2 e etc), e eu sempre dou preferencia a físico (porque ae posso emprestar, vender, trocar e etc), só pego digital quando é aquelas super promoções de 80% e ta quase de graça.

 

 60 reais o DLC =( , prefiro ficar sem os personagens mesmo kkkkk (ou esperar promoção XD), mas concordo que eu to vacilando quanto a esperar tanto, quando pegar o servidor vai ficar meio vazio. Alias quantidade de jogadores online ta sendo um dos grandes defeitos que to vendo nos jogos online no ps4, no ps3 eu não sofri tanto com isso em jogos populares @.@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...