Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] BETA de Dreams é (novamente) confirmada para 2018; saiba mais

Recommended Posts

DREAMS-1-696x392.jpg


A história é longa, mas é verdadeira. A Media Molecule já havia reafirmado que uma BETA de Dreams será disponibilizada ainda em 2018. Porém, até o momento, detalhes não haviam sido divulgados e o ano está se aproximando do fim. Novamente a companhia confirmou o período de testes para 2018 e está preparando o terreno para isso.

No blog oficial da desenvolvedora (via DualSHOCKERS), uma livestream foi marcada para o dia 28 de novembro às 15:00hrs (horário oficial de Brasília) em que uma designer de Dreams construirá um dos mundos que estarão disponíveis na fase de testes. Os jogadores poderão acompanhar todo o processo de desenvolvimento enquanto interagem entre si.

Contudo, a Media Molecule destacou que a data de lançamento do BETA não será revelada durante a transmissão. Será preciso esperar um pouco mais até que haja a divulgação oficial do conteúdo.

Dreams chegará exclusivamente para PlayStation 4 em algum momento de 2019. Sua principal proposta é permitir que a criatividade dos jogadores assumam a realidade e, até mesmo, oferecer uma espécie de acesso para a indústria de videogames.

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...