Ir para conteúdo
Renan-Adao

[myPSt] Star Wars: Battlefront II ganha novo trailer

Recommended Posts

Obi-Wan Kenobi o Mestre Jedi chega com a DLC Battle for Geonosis.



Battle for Geonosis e Obi-Wan Kenobi tem lançamento previsto para, 28 de novembro.


Star Wars: Battlefront II está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mano depois de tanta merda vendida pela EA, fico até com medo de investir dinheiro e tempo em jogos dela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa dlc é uma tentativa de reviver o jogo ? Pq pelo que eu soube, ele ta "morto".

 

Sempre tem gente, inclusive até no battlefront 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem gente, inclusive até no battlefront 1

Por isso eu coloquei morto entre aspas, mas de qualquer jeito, e tão pouca gente jogando ele que o jogo não vale mais o investimento, por isso estranhei eles lançarem uma dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô sempre jogando e tá sempre lotado , principalmente as salas dos servidores americanos , todos os modos lotado , fora que graficamente é um colírio .

 

Como fã da franquia , o trailer veio na hora certa , tá bem top !

 

 

Enviado de meu XT1069 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso eu coloquei morto entre aspas, mas de qualquer jeito, e tão pouca gente jogando ele que o jogo não vale mais o investimento, por isso estranhei eles lançarem uma dlc.

 

Muito pelo contrário... Tem muita gente que joga e a comunidade é muito forte.

 

Eu platinei e não desinstalei esperando essas atualizações... de 2 em 2 meses mais ou menos lançam algo novo, essa é uma atualização maior, mais coisas e tal, mas para critério de comparação sobre questão de comunidade ativa veja só, esse trailer lançou há 5 dias e tem 2,3 milhões de visualizações, já o trailer de lançamento de Battlefield V lançou há 2 semanas e tem 1,1 milhão só, logo, teoricamente se você contar que ao menos 30% é gente interessada em jogar, tem mais gente querendo jogar esse dlc do que o Battlefield V.

 

E não se engane, apesar das controvérsias envolvendo lootboxes, isso durou 2 semanas, a EA mudou tudo relacionado a isso e foi melhorando a progressão ao longo do tempo... e o jogo é foda para caralho. Se ele fosse desse ano estaria no meu top 5 do ano junto com red dead, homem aranha e god of war, acima do homem aranha inclusive...

 

Inclusive assim que sair, vou parar Red Dead pra jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...