Ir para conteúdo

Foto

Divulgando meu canal sobre hidden gems, reviews e historia sobre franquias ;x

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#21 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 16 dezembro 2018 - 18:59

Muito bom. Mais 2 ótimos videos e o assunto sobre Leynos e afins bem dissecado! :joia:

Mas uma vez só senti que faltava uma intro e um encerramento

Realmente vc fala como escreve kkkk

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#22 WhBlaze

Postado 17 dezembro 2018 - 14:45

Vou já conferir. :)

Confira e me diga o que acha ;x

os novos arrumaram erros antigos, mas ainda estou brigando para encontrar um estilo XD

Muito bom. Mais 2 ótimos videos e o assunto sobre Leynos e afins bem dissecado! :joia:

Mas uma vez só senti que faltava uma intro e um encerramento

Realmente vc fala como escreve kkkk

Encerramento eu tava esperando ter algo no canal para fazer, no próximo eu farei...

abertura... yeah, não sei o que fazer direito XD
A sim, mais tarde te mando o manual
mals mesmo pela demora, eu to todo atabalhoado aqui -.-

Imagem Postada

Spoiler

#23 MGZoio

Postado 17 dezembro 2018 - 18:05

Confira e me diga o que acha ;x

os novos arrumaram erros antigos, mas ainda estou brigando para encontrar um estilo XD

Encerramento eu tava esperando ter algo no canal para fazer, no próximo eu farei...

abertura... yeah, não sei o que fazer direito XD
A sim, mais tarde te mando o manual
mals mesmo pela demora, eu to todo atabalhoado aqui -.-

Já disse pra não se preocupar com isso ^_^

Vc pode fazer uma abertura com o logo do canal ou simplesmente uma saudação comum. Tudo no começo é assim e depois vc vai se acertando

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#24 WhBlaze

Postado 06 janeiro 2019 - 10:23

Blueprint de como seria o negocio de falar de jogos raros/desconhecidos e etc

Dando faixa de preço, vendas e etc

Andei tão desgastado e ocupado que quase não termino o vídeo -.-

depois falo com calma aqui -__-"

Imagem Postada

Spoiler

#25 MGZoio

Postado 06 janeiro 2019 - 12:53

Muuuuito bom!

Ficou da hora! Assunto e jogo bem explicadinho e com o tempo de video fica bom pra maratonar! Pegarei esse jogo por sua causa

Parabéns meu fi, continue assim que dá tudo certo! :legal:

Foi sua esposa que fez o encerramento? :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#26 WhBlaze

Postado 07 janeiro 2019 - 11:52

Muuuuito bom!

Ficou da hora! Assunto e jogo bem explicadinho e com o tempo de video fica bom pra maratonar! Pegarei esse jogo por sua causa

Parabéns meu fi, continue assim que dá tudo certo! :legal:

Foi sua esposa que fez o encerramento? :hehe:

Sim
Tinha gravado o áudio no final do ano passado, mas deu um problema e fui forçado a regravar... problema é que eu estava rouco e ao fim da gravação minha voz tinha desaparecido uhahuaa

Ai ela gravou o final pra mim XD

Se gostar de shooter 2d a lá contra compre, serio, vale a pena e ele deve ficar caro com o passar do tempo, principalmente pq ele não deve ser relançado em lugar nenhum e a versão do pc é uma bomba, limitando tudo e todos a essa copia do ps4.

Ainda cogitei mostrar o jogo travando ou se embananando na versão pc, mas eu falei tão rápido dela que achei melhor não XD

Imagem Postada

Spoiler

#27 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 00:54

AHA!
retornando depois de um longo e tenebroso inverno onde meu microfone pifou, o correio se recusava a me entregar um novo e eu não conseguia gravar pq perdi a voz por um problema na garganta que ainda não passou ;D

Dei uma editada no post inicial para melhor refletir o estado do vídeo, e apesar do estilo "um pouco mais definido" eu ainda não sei ao certo como devo seguir com eles.
Falta de publicidade tb não ajuda ;x

Dito isso, dois hidden gems, um que esqueci de postar pq tava muito atrapalhado falando rapidinho sobre Heavenly Guardian, inicialmente uma sequencia de Kiki-Kaikai que se tornaria um sucessor espiritual. UM bom shooter 2d do ps2 que custa praticamente nada e infelizmente foi banido da psn no ps3 (yeah, ele deu as caras mas já sumiu, como outros muitos).

E postado a pouco menos de 24 horas, lost dimension, um jrpg de turnos cheio de ideias inventivas que infelizmente foi ignorado em seu lançamento. Isso não necessariamente implica nele ser um novo Thousand Arms (aka: tb foi lançado pela atlus por aqui), mas Hey!, qualquer jogo decentemente bem escrito capaz de entender o significado de consistência ludonarrativa merece apluasos, principalmente quando ele é maluco o suficiente para tratar de loop temporal e sacrificar a compreensão de sua primeira zerada (umas 20 horas de duração) apenas pq quer mostrar que ela é apenas um pedaço de um Loop constante que se repete a um bom tempo.

dito isso, eu acho que o som ficou um pouco baixo nesse vídeo. Tive alguns problemas com o microfone novo (meu antigo deu problema) e infelizmente só notei isso agora a pouco.
Se tiver muito ruim, por favor me avisem e mantenho o negocio da opinião, serio ainda não sei ao certo como seguir com os vídeos 8X

Enfim, segunda ou terça eu devo estar postando review de Left alive (to esperando minha voz melhorar para gravar) para focar em Sekiro & Super Robot Taisen T e em breve eu devo estar postando uma retrospectiva de Onimusha, pelo menos do primeiro jogo, focando desde seu desenvolvimento no playstation 1.
O 2, declínio por mal planejamento ao final do segundo jogo e morte acidental da franquia estagnada do 4 pode demorar um pouquinho pq eu tenho de arrumar tempo para gravar tudo uahhauuah. Ideia era fazer essa retrospectiva durante o carnaval, mas, como já deu pra ver pelo microfone... negocio não deu muito certo.

editt: PS: Também andei pensando em postar algo parecido com editoriais tocando em assuntos mais problemáticos e não muito comentado da indústria dos games, como por exemplo o problema cronico do parasitismo da narrativa dos jogos de vídeo game, que quando querem contar historia se recusam a criar algo seu e optam por roubar retalhos de obras populares, mas o medo disso se transformar em uma diatribe (meio que aconteceu em uma mp que eu mandei pro zoio) andam me impedindo

PS para o zoio: Não zoio, essa estante não é minha coleção e eu ferrei minhas costas carregando e montando aquilo na sala por ser o único lugar da casa que tinha duas luzes grandes e fortes o suficiente para não criar sombra ;\

Imagem Postada

Spoiler

#28 NykyLeonHeart

Postado 16 maro 2019 - 02:04

tem que por umas waifu por que no waifu no laiku 

kkkkkkkkk

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#29 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 02:12

tem que por umas waifu por que no waifu no laiku 

kkkkkkkkk

Aponta pra cima*
Uma deusa coelho das neves conta como Waifu? ;D
HUAHUAHUAHUA

Imagem Postada

Spoiler

#30 NykyLeonHeart

Postado 16 maro 2019 - 02:21

Aponta pra cima*
Uma deusa coelho das neves conta como Waifu? ;D
HUAHUAHUAHUA

eu vi mas ela eh 2d :( 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#31 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 02:37

eu vi mas ela eh 2d :(

no tenho como prometer mais waifus que isso ç__ç

Imagem Postada

Spoiler

#32 NykyLeonHeart

Postado 16 maro 2019 - 02:57

no tenho como prometer mais waifus que isso ç__ç

Hmmmm pensando num joguinho aqui pra vc Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel ou Demon Gaze

#33 dfop02

Postado 16 maro 2019 - 09:38

brabo d+, parabéns

#34 washsou

Postado 16 maro 2019 - 10:10

Beleza, mais material. Quando ver, dou uma opinião.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#35 Renan-Adao

Postado 16 maro 2019 - 10:30

Conferi e gostei, parabéns!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#36 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 12:06

Hmmmm pensando num joguinho aqui pra vc Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel ou Demon Gaze

Tenho fobia de demon gaze +___+"

Eu precisava tirar uma espada para platinar aquela coisa e passei quase 15 horas entrando e saindo de um dungeon para pegar... fiquei puto, procurei na gamefaqs, descobri que o pessoal tirava na primeira ou segunda tentativa, olhei pro meu azar e simplesmente abandonei huahuahuahuahua

brabo d+, parabéns

Conferi e gostei, parabéns!

Valeu pessoal, se puderem se inscrever eu agradeço ;x

Preciso chegar a 100 inscritos para arrumar o link no youtubiu \8

Imagem Postada

Spoiler

#37 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 16 maro 2019 - 12:16

Tenho fobia de demon gaze +___+"
Eu precisava tirar uma espada para platinar aquela coisa e passei quase 15 horas entrando e saindo de um dungeon para pegar... fiquei puto, procurei na gamefaqs, descobri que o pessoal tirava na primeira ou segunda tentativa, olhei pro meu azar e simplesmente abandonei huahuahuahuahua

Valeu pessoal, se puderem se inscrever eu agradeço ;x
Preciso chegar a 100 inscritos para arrumar o link no youtubiu \8

Essas políticas novas do YouTube são desumanas.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#38 WhBlaze

Postado 17 maro 2019 - 13:14

Essas políticas novas do YouTube são desumanas.

yep... Eu tenho o numero mínimo de views desde outubro, mas menos da metade de subscribers \8

tenso

Imagem Postada

Spoiler

#39 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 maro 2019 - 13:21

yep... Eu tenho o numero mínimo de views desde outubro, mas menos da metade de subscribers \8
tenso

Pior são as 4 mil horas de visualização.... Hoje em dia é muito difícil crescer no YouTube sem fazer Mimi como aqueles canais que conhecemos.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#40 WhBlaze

Postado 17 maro 2019 - 13:38

Pior são as 4 mil horas de visualização.... Hoje em dia é muito difícil crescer no YouTube sem fazer Mimi como aqueles canais que conhecemos.

Pra minha felicidade eu já cruzei essa milestone a um tempão, o problema é que quase todas as minhas visualizações vem do UK ou US graças aos vídeos de Leynos e Valkyria chronicles.
Já até cogitei fazer esses vídeos em inglês, mas eu queria manter esse tipo de conteúdo na minha língua nativa justamente por saber que não existem pessoas fazendo esse tipo de trabalho aqui... fods é que eu não sei se a falta desse tipo de conteúdo é reflexo de uma falta de interesse e publico... - -"

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos