Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Depois de quase 9 anos, finalmente MotoGP 09/10 é platinado

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#21 Marcao_vap_2

Postado 21 novembro 2018 - 22:06

Muito bacana a iniciativa. Agora, vamos ao que interessa: Dêem o nome da desenvolvedora e vamos boicotar todos os games dela, para que aprenda a criar troféus justos.  :fuuu:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#22 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 21 novembro 2018 - 22:58

Guerreiros!

#23 Nemesis_WM

• Nome:Michel

Postado 21 novembro 2018 - 23:55

Até então eu achava que os MotoGP do 09 ao 11 já estivessem off, depois de uma pesquisa descobri que o jogo foi publicado pela CAPCOM, tá explicado o porque ainda está online.

Nemesis_WM.png

Spoiler

#24 Cross_Arymura

Postado 22 novembro 2018 - 00:09

Se eu não to conseguindo 1 pessoa pra fazer boost de Truck Racer, imagina juntar 20 pra um jogo com servidor cagado. kkkkk

Parabéns pela dedicação do povo.

#25 l_thiagodebs_l

Postado 22 novembro 2018 - 06:09

Ah, bem longe disso, né?

Se fosse assim, o Far Cry 2 seria o 2o boost mais difícil.

A dificuldade de um boost se mede pela dificuldade dos troféus que existem nele, e também a habilidade e dedicação - e principalmente a dedicação EM TEMPO - que se requer para fazê-los.

Tem jogo com boost de 2 pessoas que se encaixa nisso que falei acima. Existem vários casos.

Verdade não vejo porque tanta dificuldade, FarCry 2 precisou de 16 pessoas no lobby, porem o restante se faz com apenas 3 pessoas! Não curto corridas de motos mas se curtisse já teria platinado, teria comprado região europeia e feito com gringos, os br desanima fácil :legal:

l_thiagodebs_l.png

#26 PachecoGTR

Postado 22 novembro 2018 - 06:18

Verdade não vejo porque tanta dificuldade, FarCry 2 precisou de 16 pessoas no lobby, porem o restante se faz com apenas 3 pessoas! Não curto corridas de motos mas se curtisse já teria platinado, teria comprado região europeia e feito com gringos, os br desanima fácil :legal:

Então thiago, esse era o grande motivo do game ter ficado implatinável durante todo esse tmepo. O troféu só é possível com pessoas do mesmo país. Se tiver um gringo no meio não funciona.

PachecoGTR.png

♣ Meus Guias ♣

l NASCAR The Game: Inside Line  l WRC 5 l

Boost  Negociações  ►Trocajogo  Recomendação de Boost 

Momentos Marcantes no Site:

Spoiler

#27 Raanso

Postado 22 novembro 2018 - 07:03

Já sofri demais com um brotherhood da vida, não pretendo chegar perto de outro!

#28 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 novembro 2018 - 07:14

orra, caras juntaram 20 pessoas pra fazer o game e eu n consigo achar jogi online pra fazer umas lutas no Naruto  :porque:

Chama ele pra comer um pão de queijo que ele aparece.... ai você taca o controle na mão dele e faz ele jogar!

Então thiago, esse era o grande motivo do game ter ficado implatinável durante todo esse tmepo. O troféu só é possível com pessoas do mesmo país. Se tiver um gringo no meio não funciona.

Eu acho a assinatura de vocês bem pequenas... poderiam colocar mais coisas ai, talvez o card do hal das platinas sem spoiler... dos 100%, ia ficar muito bom  :legal:

Editado por FBanin, 22 novembro 2018 - 07:15.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#29 eduhlopes

Postado 22 novembro 2018 - 07:42

Já é difícil juntar 16 pessoas pra fazer a merda do troféu do warparty do farcry 2 jogo que tem digital.

Por incrível que parecença esse War Party do Far Cry 2 eu fiz na raça  :joia:  

Sensacional.

Uma das razões que me fez cansar da caça insana aos troféus foi o fato de não ter praticamente mais nada que já não tenham feito.

O MotoGP 10/11 também era considerado implatinavel pelos mesmos motivos, talvez de para platinar ele agora. Ta ai uma grande oportunidade para galera ser a primeiro do Mundo. 

Me assusta ser um jogo de ps3 de 2010 com servidor ainda ativo. To mega impressionado.

Sim, mas tem uma quantidade razoável de jogos antigos do PS3 que ainda tem servidores funcionando. Todos os F1 (começando pelo 2010), Far Cry 2 de 2008,... 

Eu acho a assinatura de vocês bem pequenas... poderiam colocar mais coisas ai, talvez o card do hal das platinas sem spoiler... dos 100%, ia ficar muito bom  

O incrível é que temos 4 Moderadores, sim 4 e não apenas 1, do fórum e nenhum para ver esse tipo de coisa.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#30 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 22 novembro 2018 - 08:14

Já é difícil juntar 16 pessoas pra fazer a merda do troféu do warparty do farcry 2 jogo que tem digital.
Imagina juntar 20 nego pra um jogo que só tem mídia física shausjaiajsu

Bora Felipe, vamos encarrar essa ai....

julianospl.png

Spoiler

#31 eduhlopes

Postado 22 novembro 2018 - 08:26

A título de curiosidade, na parte de estatísticas do myPSt da para ver todos os jogos que nenhum usuário do site platinou/100%.

Entre em estatística: http://mypst.com.br/stats/

Depois clique em jogos - na parte final vai ter uma lista grande de jogos que ninguém completou.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#32 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 22 novembro 2018 - 08:26

O incrível é que temos 4 Moderadores, sim 4 e não apenas 1, do fórum e nenhum para ver esse tipo de coisa. :legal:

É que o Banido tem o título honorário e de vez em quando cumpre a função

#33 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 22 novembro 2018 - 08:35

O incrível é que temos 4 Moderadores, sim 4 e não apenas 1, do fórum e nenhum para ver esse tipo de coisa.  :legal:

dai quando eu falei que tava no limbo, e que deveria só editar a assinatura na caruda e botar o link das regras,

certos moderadores de olhos grandes falaram que eles tavam controlando isso ai. to ligado  :nuss:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#34 DarkKnightWolf7

Postado 22 novembro 2018 - 09:09

orra, caras juntaram 20 pessoas pra fazer o game e eu n consigo achar jogi online pra fazer umas lutas no Naruto  :porque:

Naruto STORM 2? Sei como se sente.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#35 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 22 novembro 2018 - 11:21

Bora Felipe, vamos encarrar essa ai....

Estou de olho no boost que o usuário PachecoGTR está organizando no fórum, se der 18/20 de pessoas no boost eu animo em pegar o game. Foda desse jogo é encontrar 20 pessoas realmente focadas em fazer o troféu e que não vai dar pra trás. Mas por enquanto só observo rsr

#36 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 novembro 2018 - 11:38

Boost é foda né? Me lembro bem do perrengue que passei no Binary Domain! Ajudei a galera, participei do boost chato pacas deixando tudo de lado só pra ajudar a galera, upamos todas as armas, fizemos todos os desafios... ai na hora que chegou no fodão mesmo que é o Invasion Mode... algumas pessoas não jogaram, porque não dava pra jogar todos do boost ao mesmo tempo (só cabem 4 na sala)... ai alguns conseguiram a platina e simplesmente abandonaram!

Eu fiquei em aberto, com mais uns 2... Inclusive, repeti a fase que eu tinha fechado pra ajudar outro pessoal... mas ninguém fechou o resto comigo! E por conta desse modo maldito não vou platinar!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#37 Victor-UrK

Postado 22 novembro 2018 - 11:55

Esse boosty me lembra quando eu fiz Crysis 2 e 3, tinha uns 12 a 15 negos fazendo, foram os boostys mais divertidos que eu participei maior zoeira com responsabilidade, kkkkkkkkkkkkk

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#38 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 22 novembro 2018 - 13:53

Estou de olho no boost que o usuário PachecoGTR está organizando no fórum, se der 18/20 de pessoas no boost eu animo em pegar o game. Foda desse jogo é encontrar 20 pessoas realmente focadas em fazer o troféu e que não vai dar pra trás. Mas por enquanto só observo rsr

Vai na fé que vamos arrumar sim, acabei de comprar a minha cópia....

julianospl.png

Spoiler

#39 PachecoGTR

Postado 22 novembro 2018 - 14:05

Felipe, pra que esperar chegar no 18/20? Pega logo seu game, se inscreve lá no tópico do boost que quanto mais jogadores mais anima a galera.

Lembre-se que não precisaremos de 20 pessoas visto que algumas possuem 2 ou 3 PS3 com as respectivas cópias e dessa forma já vai diminuindo o estresse.

PachecoGTR.png

♣ Meus Guias ♣

l NASCAR The Game: Inside Line  l WRC 5 l

Boost  Negociações  ►Trocajogo  Recomendação de Boost 

Momentos Marcantes no Site:

Spoiler

#40 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 22 novembro 2018 - 14:24

Felipe, pra que esperar chegar no 18/20? Pega logo seu game, se inscreve lá no tópico do boost que quanto mais jogadores mais anima a galera.

Lembre-se que não precisaremos de 20 pessoas visto que algumas possuem 2 ou 3 PS3 com as respectivas cópias e dessa forma já vai diminuindo o estresse.

Blz pode colocar meu nome lá no boost

Tópicos que também usam as tags PS3 Notícias:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos