Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Depois de quase 9 anos, finalmente MotoGP 09/10 é platinado

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 21 novembro 2018 - 13:02

Moto%20Gp.jpg

MotoGP 09/10 é um jogo de corrida lançado para PS3 em Março de 2010. 

Até recentemente ele era conhecido pelos Trophy hunters por ser um jogo implatinavel desde o lançamento, já que ninguém nunca tinha conquistado todos os troféus de forma legítima.

O principal problema do jogo é o online instável o que dificulta o ganho de troféus online, principalmente da conquista Champagne trophy_bronze.png - Vença uma corrida online com o lobby cheio de players Humanos (20 jogadores).

Acreditava-se ser impossível juntar essas 20 pessoas ao mesmo tempo em uma sala, devido essas indisponibilidades do servidor. Fora a dificuldade de achar pessoas que tem o game, já que ele só tem em mídia física.

Acontece que em Abril desde ano começou o que pode ser considerado um dos maiores boost da história dos consoles da Sony. O pessoal do PSNprofiles tentou juntar esses 20 jogadores para fazer esses troféus, buscando que todos fossem da mesma região. 

Ontem dia 20/11 finalmente eles conseguiram juntar todos em uma sala e fazer o troféu, um dos participantes gravou a sua vitória e conquista. Veja abaixo:

Para acompanhar toda saga deles veja o tópico no PSProfiles - https://forum.psnpro...r-lobby-tested/

Agora quero saber quem vão ser os primeiros usuários Brasileiros a platinar essa obra prima de forma legítima.  :legal:

Link do boost BR para quem quiser participar: http://forum.mypst.c...ost-motogp0910/

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 21 novembro 2018 - 13:44

Caramba, que legal! Provavelmente o boost mais difícil da história? Realmente, é impressionante. Logo 2009 que foi o último título do Rossi, e 2010 o 1º do Lorenzo.  :legal:

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#3 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 21 novembro 2018 - 13:44

Já é difícil juntar 16 pessoas pra fazer a merda do troféu do warparty do farcry 2 jogo que tem digital.
Imagina juntar 20 nego pra um jogo que só tem mídia física shausjaiajsu

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 21 novembro 2018 - 13:47

orra, caras juntaram 20 pessoas pra fazer o game e eu n consigo achar jogi online pra fazer umas lutas no Naruto  :porque:

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 21 novembro 2018 - 13:48

orra, caras juntaram 20 pessoas pra fazer o game e eu n consigo achar jogi online pra fazer umas lutas no Naruto  :porque:

sei como se sente...

zezinholua.png

zezinholua: Recomendações

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#6 washsou

Postado 21 novembro 2018 - 13:50

:motherofgod:

:clapping:

Cara, muito bom mesmo. Só acho difícil achar pessoas da mesma região que tenham o jogo.

Mas se alguém organizar, acho que até toparia.

Editado por washsou, 21 novembro 2018 - 14:28.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#7 eduhlopes

Postado 21 novembro 2018 - 14:39

Pior é que o cara fez o mais difícil, que foi juntar as 20 pessoas e na hora de vencer a corrida ele quase se lasca  :hehe: (veja no vídeo a partir de 3:29) 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 novembro 2018 - 14:42

Cerca de 300 pessoas tem esse jogo em suas contas aqui no MYPSt. Se ao menos metade desse pessoal ainda tiver ativo, dá pra fazer encarar essa empreitada aí
Provavelmente o GP 10/11 que também tá implatinavel pelo mesmo troféu dê pra fazer do mesmo modo

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 Corujero

Postado 21 novembro 2018 - 14:54

Esse eu teria vontade de fazer, agora com essa notícia provável q os q tem por aí a venda vão ter aumento de preço kkk

#10 JoaoToxic

Postado 21 novembro 2018 - 14:55

Se alguém um dia topar jogar isso aí até eu compro. 

JoaoToxic.png

#11 WhBlaze

Postado 21 novembro 2018 - 14:58

Eu entendo... to em busca de 4 vitimas para sofrer em Jojo Eye's of "Rebun"... mas como ninguém quer... ahuuahhua

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#12 talespagni

Postado 21 novembro 2018 - 16:31

Caramba, que legal! Provavelmente o boost mais difícil da história? Realmente, é impressionante. Logo 2009 que foi o último título do Rossi, e 2010 o 1º do Lorenzo.  :legal:

Ah, bem longe disso, né?

Se fosse assim, o Far Cry 2 seria o 2o boost mais difícil.

A dificuldade de um boost se mede pela dificuldade dos troféus que existem nele, e também a habilidade e dedicação - e principalmente a dedicação EM TEMPO - que se requer para fazê-los.

Tem jogo com boost de 2 pessoas que se encaixa nisso que falei acima. Existem vários casos.

Editado por talespagni, 21 novembro 2018 - 21:10.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#13 Arcanjo-Bya

Postado 21 novembro 2018 - 16:55

Cês não entenderam perfeitamente o problema do trofeu, o problema não foi achar 20 pessoas, é que o servidor desse jogo é ta bosta que para o cara conseguir jogar 1 corrida com 20 pessoas humanas, ele teve que achar pessoas da mesma região que ele mora, caso contrario provavelmente cairia ANTES dele completar a corrida...

e é por isso que sou totalmente contra troféus online :P , mas ri muito com o video kkkkkkkkkkkkkkk, depois vou ler essa saga ae pelo boost, me amarro nessas historias.

Arcanjo-Bya.png

Arcanjo-Bya-jogo.png

#14 PauloRAz

Postado 21 novembro 2018 - 17:03

Já é difícil juntar 16 pessoas pra fazer a merda do troféu do warparty do farcry 2 jogo que tem digital.
Imagina juntar 20 nego pra um jogo que só tem mídia física shausjaiajsu

Cara, pensei nisso mesmo kkkkk 

Precisei de um final de semana inteiro pra fazer esse troféu e ainda juntar gringos e brasileiros. Foi tenso. 

PauloRAz.png

#15 Corujero

Postado 21 novembro 2018 - 17:25

Vi o vídeo agora q noobada no fim pqp, esse boost aí me lembrou do boost do MX vs ATV supercross :P

#16 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.630 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 21 novembro 2018 - 18:22

Eu acho que tenho todos, menos o boruto. Manda mp aí e eu confiro se tenho os jogos pra fazermos.

#17 DekaWing

Postado 21 novembro 2018 - 20:41

Me assusta ser um jogo de ps3 de 2010 com servidor ainda ativo. To mega impressionado.

DekaWing.png

DekaWing-jogo.png

Eu vi a Hannah Montana girando, quando percebi, sumiu. Que medo.

#18 wowbagger_84

Postado 21 novembro 2018 - 20:43

Hahahaha que massa.

#19 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.269 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 21 novembro 2018 - 20:56

A título de curiosidade, vi 15 anúncios no Mercado Livre do jogo, de R$ 39,90 a R$ 89,90. Já quase dá pra fazer o boost.

Imagem Postada

#20 RavenXBR

•  ravenxbr

Postado 21 novembro 2018 - 20:56

Sensacional.

Uma das razões que me fez cansar da caça insana aos troféus foi o fato de não ter praticamente mais nada que já não tenham feito.
RavenXBR.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos