Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Noticia urgente - Jogador aparentemente esta usando um bug para banir outros usuários da PSN.

Recommended Posts

Para desencargo de consciência o Tio vai bloquear todos os pedidos de amizades até que saia a próxima atualização de firmware.

 

PSN-BAN-logo.jpg

 

Aqui está algo interessante que pode fazer os jogadores de PS4 ficarem preocupar com os aborrecentes de hoje em dia. Aparentemente, um jovem que tem a ID "SpangeBaab", que é apenas uma de suas varias contas da PSN. tem a capacidade de desconectar pessoas da PSN, isso se ele for ofendido.

Esse acontecimento foi relatado pelo usuário do Reddit DowntownReaper, que compartilhou sua história sobre este incidente infeliz que aconteceu hoje de manhã.
 

Então, hoje eu e meus amigos recebemos aparentemente um ataque de DDOS específico feito por um jogador conhecido como Decaf Gamer (conta do youtube) SpangeBaab (conta da PSN, ele tem várias contas). Ele se juntou ao nosso grupo hoje e começou a encher o saco até que nós resolvemos expulsa-lo do grupo. Ele então retornou para o grupo e começou a bater boca com o host. dizendo "você gosta de banir as pessoas dos grupos" "eu vou te desconectar agora". o host então kickou ele novamente, em seguida ele desconectou um amigo (breakid), não demorou muito e ele juntou-se ao grupo novamente e se gabou sobre a desconexão. Nós o kickamos pela terceira vez e então um outro amigo (xionaryon) foi desconectado. Ele voltou novamente para o grupo e vangloriando-se de novo e depois desconectou meu último amigo (KOWABUNGA23). Ele então gabou-se para mim que ele não iria me banir da PSN pois eu tinha entrado no grupo depois da confusão. Enviei relatórios sobre isso para a PSN, mas sinto que não consegui explicar direito o que aconteceu realmente. Espero que eles sejam capazes de fazer uma investigação completa. Este adolescente está causando prejuízos e fazendo coisas altamente ilegal. A única evidência que eu tenho é o perfil de sua conta que mostra "DESRESPEITO = DESCONECTE-SE", ele simplesmente se gaba disso em sua conta. Espero que a PSN possa investigar este caso mais do que apenas ler o meu post. esse garoto está cometendo um crime e deve pagar por isso.


De acordo com o post do Reddit, nenhum de seus amigos conseguiu se reconectar à PSN novamente, embora um deles tenha conseguido e em seguida tenha sido desconectado novamente.

Seu PSN ID é "SpangeBaab" e ele também tem um canal no YouTube chamado "Decaffeinated_Gamer", apesar de seus vídeos serem um sururu de clipes variados. Possivelmente, o maior destaque do seu canal é um vídeo onde ele está vendendo uma "conta modificada" para Grand Theft Auto V.

A imagem do perfil da PSN de SpangeBaab é esta:

psn-ddos-attack-profile.jpg

Como você pode ver, ele menciona que um "desrespeito" é igual a uma desconexão, que é uma maneira estranha de agir, pelo menos eu acho estranho.

Felizmente, outro usuário do Reddit (Nicologogixs) teve a perspicácia de desenterrar o perfil do Facebook desse adolescente e, por sua vez, de seus pais, e mandou uma mensagem para eles (seus pais) dizendo que o filho deles estava fazendo algo ilegal.
 


Lol, eu olhei para esse canal, ele tem vídeos de si mesmo e ele é um garoto magro, parece ter cerca de 15 anos. Fora isso, eu consegui encontrar o perfil dele no Facebook e o perfil dos pais, mandei mensagens para eles dizendo que ele está fazendo coisas ilegais na internet e criando problemas  que eles vão ter que resolver, ou a polícia se envolverá no assunto, pergunto-me se isso os assustará e fará com que façam alguma coisa a respeito de seu filho.

 

 

 

Fonte MP1sT

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E fomos surpreendidos novamente :krumel:

 

Daqui a pouco ele aparece aqui pra acabar com as penelinhas que os ademir fazem e expulsa todos eles dessa ilustre comunidade :face1: :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouso dizer que algumas vezes poderia aparecer um desses por aqui...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouso dizer que algumas vezes poderia aparecer um desses por aqui...  :duvida:

Pensa o Zoio com esses nivel de poder, ia ser como o Kratos massacrando o Olimpus, só que nesse caso, nós, arruaceiros e baderneiros seriamos o Olimpianos.

 

Fujam para as colinas!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa o Zoio com esses nivel de poder, ia ser como o Kratos massacrando o Olimpus, só que nesse caso, nós, arruaceiros e baderneiros seriamos o Olimpianos.

 

Fujam para as colinas!

 

 

devil.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A criança está tão desesperada por atenção e amigos que faz esses extremos... normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo isso ?

 

Infelizmente a diversão dessa " molecada " é acabar com a diversão das pessoas.

 

Enviado de meu XT1069 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um super hacker consegue fazer qualquer coisa ate zerar a sua conta do banco em segundos. 


 

 

 

devil.jpg

 

 

KKKKKKKKKKK diz a lenda que o zoio vai ter esse poder de aqui no mypst 

 

Sem-t-tulo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse comportamento dessa criança criada a base de leite com pera da Vovó é falta disso aqui, pra se comportar

 

4000030_0090_A.jpg?v=635845536878470000

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego pode falar que o cara é mau é coisa e tal , mas se tivesse esta manha, quem me desse headshot camperando ou me matasse na faca já ia bannir da PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o dinheiro da mensalidade da PS Plus não servia pra manter a rede mais segura? E os milhares de patches de estabilidade? 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o dinheiro da mensalidade da PS Plus não servia pra manter a rede mais segura? E os milhares de patches de estabilidade? 

 

Uma rede mais segura não quer dizer 100% segura. Nada é 100% seguro, os fdps aí sempre encontram brechas no sistema.

 

Quem trabalha no setor bancário, apenas pra citar um exemplo, sabe disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque eu sou a favor da ideia de games pra maiores serem jogados apenas por maiores?

Agora eu sei!

Algumas vezes dar jogos +18 a infantes causa retardo mental!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...