Ir para conteúdo
Renan-Adao

[playstationlifestyle] Aprenda algumas das muitas maneiras de eliminar Sean Bean em Hitman 2

Recommended Posts

sean-bean-hitman-2.jpg


Desde a sua primeira edição com o Hitman: Codename 47, o Hitman oferece aos jogadores ferramentas criativas para eliminar alvos de alto escalão. Essa tendência continuou no Hitman 2. Como prova adicional disso, a IO Interactive lançou um vídeo de instruções da missão destacando as muitas maneiras pelas quais 47 podem matar seu mais novo alvo, Mark Faba, Sean Bean.

Diana Burnwood informa o agente 47 no vídeo abaixo:


Um agente do MI5 que caiu em desgraça e virou matador de aluguel, Mark Faba, conhecido como "The Undying", está na lista de procurados da International Contract Agency (ICA) há um bom tempo. Mais de uma dúzia de vezes ele foi denunciado morto. No entanto, a cada vez, Faba de alguma forma continua a sobreviver. Cabe ao agente 47 executá-lo de uma vez por todas.

Existem várias maneiras pelas quais o assassinato deste Alvo Indescritível pode ser feito. Faba está se encontrando com clientes sobre um novo alvo no Miami Bayside Center. Como Diana explica no trailer, o ICA tem um homem no interior capaz de conceder acesso a 47. Claro, os jogadores têm outros possíveis pontos de entrada para escolher. Ou os jogadores podem optar por evitar totalmente o centro. Empoleirar-se em cima de um ponto de vista perto da pista de corrida, rifle sniper na mão, é outro plano perfeitamente viável. Existem aparentemente inúmeros outros.

Vale a pena notar, no entanto, que os jogadores receberão apenas uma chance para eliminar o alvo. Por exemplo, se 47 morrer durante a missão, Faba mais uma vez escapará da morte.

Fonte: playstationlifestyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...