Ir para conteúdo
Renan-Adao

[The Enemy] Vilão de Batman nos games, o Cavaleiro de Arkham fará parte do Universo DC

Recommended Posts

batman-arkham-knight_header.jpg


Para celebrar o octogésimo aniversário do Batman, a DC Comics revelou que trará para os quadrinhos um dos grandes vilões originais do Homem-Morcego nos games: o Cavaleiro de Arkham.

Tendo feito sua estreia em 2015 no PC, PS4 e Xbox One, o Cavaleiro era o grande vilão do jogo Batman: Arkham Knight, que concluiu a trilogia desenvolvida pelo estúdio Rocksteady.

O Cavaleiro de Arkham aparecerá no Universo DC na edição de número 1.000 da revista Detective Comics, que será uma edição especial de 96 páginas com uma antologia contos de diversas eras do Batman.

A história será escrita por Peter J. Tomasi, que trabalhou em quadrinhos baseados na série Arkham. Por enquanto, a DC não indicou se a versão em quadrinhos do vilão terá relação com sua contraparte nos games.

SPOILERS DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT

No jogo, é revelado que o Cavaleiro é ninguém menos do que Jason Todd, Robin que nesta continuidade havia sido dado como morto, mas que na verdade foi capturado e torturado psicologicamente pelo Coringa até odiar seu antigo mentor.

No Universo DC, Todd já tem um passado muito mais elaborado, e hoje em dia é conhecido como o mercenário Capuz Vermelho.

FIM DOS SPOILERS

A Detective Comics #1000 sai em março de 2019.

Fonte: The Enemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...