Ir para conteúdo

Foto

Jogadores descobrem formas de baixar jogos digitais sem atualizações. Vários exploits voltam a ser possíveis sem a mídia física e mais

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 18 novembro 2018 - 20:47

Um usuário gringo descobriu um proxy pra usar com um PC + PS4 que faz você baixar os jogos puros, sem atualização, o que permite que jogadores que possuem a versão digital de seus jogos sejam capazes de usar certos exploits que só eram possíveis removendo a atualização da mídia física.

Entre outros, mas não exclusivamente, os jogos a seguir serão afetados de forma positiva:

• Battlefield 1
  • Surgeon Simulator
  • Mercenary Kings
  • Rack N Ruin
  • The Binding Of Isaac

...entre vários outros. Também existe uma forma de reverter o jogo a uma atualização anterior da atual, que foi a forma que originou esse novo método, mas existem poucos jogos que se beneficiariam disso, sendo eles Mad Max e COD BO3 pra PS4. Não vou postar o método traduzido aqui porque ele não parece estar 100% funcional e não quero precisar ficar editando isso depois, mas fica aqui o alerta de tempos melhores a vir.

Link original no ínicio da postagem. Não me perguntem como funciona, porque eu ainda não fiz, mas vários amigos próximos já fizeram e funcionou pra eles.

#2 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 18 novembro 2018 - 21:13

Daqui a pouco o povo vai estar de MIMIMI pq conseguiu fazer os jogos mesmo em mídia digital com todas as atualizações
e vai ter gente fazendo de maneira bem menos dolorosa kkkk

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 19 novembro 2018 - 02:29

Conversa vai dar com certeza, até por que isso vai ser corrigido em breve, basta saber se vai ficar só na conversa.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 19 novembro 2018 - 07:40

Conversa vai dar com certeza, até por que isso vai ser corrigido em breve, basta saber se vai ficar só na conversa.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Duvido que vá ser corrigido em breve já que isso já é feito há mais de 2 anos, porém só agora chegou aos caçadores de troféus. É igual o exploit de vita de mudar de contas, afeta muito pouco a usabilidade da PSN e a Sony não exatamente deve ver isso como um perigo em potencial.

A propósito, o que o link do seu canal tem a ver com o tópico? Não fiz essa postagem em "Divulgação Aberta", nem na assinatura você colocou isso como deveria ser.

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 novembro 2018 - 07:42

Fiz essa mutreta pra platinar o Mad Max, não tinha esperança de um patch arrumando a versão 1.05, então eu apaguei o jogo e consegui baixar o 1.04.

Como funcionou, mais ou menos, eu baixei um programa de proxy no meu notebook. Instalei e parametrizei ele. Fui no PS4 e mudei as configurações pra usar proxy e setei pro meu notebook como o proxy. Fiz a requisição de download do game, quando começou a baixar eu interrompi e excluir o download, mudei as requisições para o que eu queria. Cliquei novamente para fazer o download e pronto. Veio a 1.04.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 19 novembro 2018 - 10:34

Interessante... quando arrumar o ps4 novamente vou atrás da platina do CoD Advanced Warfare... só falta os troféus de virar os mapas e sem att vou poder utilizar o glitch pra facilitar... pq jogando sozinho e sem poder utilizar o glitch  por conta da att (sim, tinha apenas mídia digital) não chegava nem perto de virar o mapa, imagina faze-lo 2x kkkkkkk 

#7 deividp

•  deividprudencio

Postado 19 novembro 2018 - 12:09

Interessante... quando arrumar o ps4 novamente vou atrás da platina do CoD Advanced Warfare... só falta os troféus de virar os mapas e sem att vou poder utilizar o glitch pra facilitar... pq jogando sozinho e sem poder utilizar o glitch  por conta da att (sim, tinha apenas mídia digital) não chegava nem perto de virar o mapa, imagina faze-lo 2x kkkkkkk 

Estou nessa. Fiz todos os troféus e só ficaram faltando esses dois. Comprei a mídia pra poder platinar mais tranquilo.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#8 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 19 novembro 2018 - 12:16

Estou nessa. Fiz todos os troféus e só ficaram faltando esses dois. Comprei a mídia pra poder platinar mais tranquilo.

ja fa 2 anos q estou olhando preço desse game (usado ou novo) e nunca achei num preço bom, que vale a pena a compra por conta de 2 troféus... se nessa BF achar num ótimo preço comprarei ele tbm, se não vou ficar nesse exploit mesmo rsrs

#9 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 20 novembro 2018 - 11:06

Show!!! Vamos aos glitchs que estava atrás e só funciona em versões de Mídias.

Espero que não complicado o esquema.

Curta Minha Fan Page: Pirate Plays

Último Gameplay do Canal: Mudança de Canal em Breve

Troca Jogos e Recomendações

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#10 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 20 novembro 2018 - 12:11

Fiz essa mutreta pra platinar o Mad Max, não tinha esperança de um patch arrumando a versão 1.05, então eu apaguei o jogo e consegui baixar o 1.04.

Como funcionou, mais ou menos, eu baixei um programa de proxy no meu notebook. Instalei e parametrizei ele. Fui no PS4 e mudei as configurações pra usar proxy e setei pro meu notebook como o proxy. Fiz a requisição de download do game, quando começou a baixar eu interrompi e excluir o download, mudei as requisições para o que eu queria. Cliquei novamente para fazer o download e pronto. Veio a 1.04.

"mudei as requisições para o que eu queria"

Que requisições?

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#11 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 20 novembro 2018 - 12:52

Que requisições?

Mano, isso é outra parada que serve pra pouquissimos jogos, não mexe com isso que senão você só vai se confundir mais.

#12 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 20 novembro 2018 - 13:29

Que requisições?

O proxy dá o caminho de todas as requisições que o ps4 fez na internet... só mandar substituir... é mais ou menos assim, quando o PS4 pedir pra acessar o www.uol.com.br mude para www.terra.com.br

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#13 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 20 novembro 2018 - 14:16

O que dá para fazer no ISAAC? Tem alguma att antiga que facilita a platina? Se sim, vou dar uma pesquisada melhor nisso

#14 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 20 novembro 2018 - 15:43

Rapaz,

Consegui não, ele captura o link e fica gerando um monte iguais e todos de 4gb cada. Veja na imagem que são todos os mesmos endereços.

2018-11-20.png?1542739164

Pera, acho que tenho que desabilitar as atualizações automáticas.

Vou testar isso.

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#15 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 20 novembro 2018 - 15:56

Mesma coisa, não mudou nada... continua pegando vários links iguais de 4gb. Alguém tem um vídeo ensinando capturar somente o jogo?

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos