Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Heróis da TV] Supergirl – Jon Cryer, de Two And a Half Men é escalado como Lex Luthor

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 18 novembro 2018 - 17:21

DsJj6FKWkAAhi_b.jpg

Em outubro foi anunciado que a quarta temporada de Supergirl contará com a luxuosa participação da maior mente criminosa do século, Lex Luhor. E agora o ator que interpretará o maior inimigo do Homem de Aço foi escalado: Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men.

“Nós somos muito fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o icônico papel de Lex Luthor”, disseram os showrunners Jessica Queller e Robert Rovner em um comunicado. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV adiciona uma camada de legado ao nosso elenco. Nós estamos muito mais do que emocionados em dar a Jon as boas-vindas à família Supergirl.”

Cryer interpretou Lenny Luthor, sobrinho de Lex, em Superman IV: Em Busca da Paz (1987), último filme de Christopher Reeve como o Homem de Aço.

art_ft3_314.732x398.jpg

Supergirl, com produção executiva de Robert Rovner e Jessica Queller, tem no elenco Melissa Benoist (Kara/Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Jeremy Jordan (Winn Schott), Mecah Brooks (Jimmy Olsen), Katie McGrath (Tess Mercer), Erica Durance (Alura Zor-El). Odette Annable (Samantha/Régia)

Fonte: Herois da TV

Editado por MamyBR, 19 novembro 2018 - 07:39.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 Russildos

Postado 18 novembro 2018 - 19:25

Curtia muito a atuação dele em dois Homens e Meio... muito engraçado... fiquei até curioso de como vai ser a atuação dele como Lex...

#3 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 18 novembro 2018 - 22:42

Se for tão boa quanto a atuação de Alan Harper já vale conferir!

#4 wildanimal86

Postado 19 novembro 2018 - 10:08

O ator e ótimo mas acho que não se adapta

#5 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.148 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 19 novembro 2018 - 10:11

Essa series da DC são um lixo. 

Agora as nimações tão foda na DC, A morte do Super Homem versão 2018 ficou muito boa e mais fie a HQ

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#6 blk_lynx

Postado 20 novembro 2018 - 02:19

A série(Supergirl) não é tão boa, mas eu gostei da escolha do Jon Cryer para interpretar o Lex. Já Dois Homens e Meio era sensacional, mas depois da saída do Charlie Sheen, a série decaiu.

#7 Renan-Adao

Postado 20 novembro 2018 - 06:35

O ator e ótimo mas acho que não se adapta

Ai é que está, a maioria lembra dele apenas como comediante, quando vir caracterizado com lex, acho que vai
ser foda!!

A série(Supergirl) não é tão boa, mas eu gostei da escolha do Jon Cryer para interpretar o Lex. Já Dois Homens e Meio era sensacional, mas depois da saída do Charlie Sheen, a série decaiu.

Pra mim a serie acabou depois que sheen saiu! assim com the Ranch vai acabar com a saida de Danny masterson o galo!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#8 deividp

•  deividprudencio

Postado 20 novembro 2018 - 07:39

A série é tão chata e sem graça quanto seus atores. Vamos ver se com o Jon melhora um pouco.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#9 ledancc

Postado 20 novembro 2018 - 07:59

de pé rapado sem ter onde cair morto a gênio do mal multimilionário...  que guinada na carreira..  ehhehe

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos