Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Final Fantasy XIV: Shadowbringers - Trailers - O gigantesco mundo de FF14 vai ficar ainda maior com essa recém anunciada expansão.

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#41 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 21 novembro 2018 - 08:26

Eu gostei da ideia pra falar a real quebra um pouco a monotonia e me parece ser bem divertido (especialmente o carnaval lá)

Eu já sou um homem feliz porque gunblade é realidade e já está mais perto que nunca então qualquer coisa que venha já é lucro desde que gunblader seja tank

Realmente essa mudança de cenário é o que mais me atraiu. Agora como será é a questão.

Quanto a Gunblade bom, só posso dizer que pela primeira vez penso em pegar férias no lançamento da expansão, kkkkkk.

Estou curioso pra ver como vai ser tbm, como ele vem ainda antes da expansao e depois do 4.5, que seria um período que não teria mais coisas novas pra fazer, será um bom momento para jogar de blue mage e se entreter enquanto não chega a nova exp.

Exato, teremos algo diferente para fazer desta fez no período de espera antes da nova expansão. Não apenas roletas e tomestones.

n da pra esperar nada do FF yoshida eh uma caixa de surpresa mas com os jogares gostando da merda que eureka pago e pyros eh ele vai comecar a por grind no world map e pra mim isso n server e blu a proposito vai ser assim quem pensava em raidar com blu ja eras 

Concordo gunblade com tank eh meu sonho XD 

Tenho que concordar com isso, e mais uma vez mostraram que FF XIV não é exatamente um MMORPG mas sim um MMORNG, kkkkkk. Implementaram no Blue Mage o que melhor funciona no jogo, RNG.

Quanto a Eureka nem falo nada, não completei nem Anemos ainda. Só cheguei no Level 14.

E Gunblade, bem, esperar para ver como será implementado.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos