Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Jovem Nerd] Devil May Cry - Macacos me mordam!. Nova animação vai ter ligação com Castlevania da Netflix.

Recommended Posts

nova-animacao-devil-may-cry-760x428.jpg

 

De acordo com o IGN, Adi Shankar, o showrunner de Castlevania, vai produzir uma nova série animada baseada na franquia Devil May Cry. Mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

Além disso, Shankar revelou que vai acontecer um crossover entre as duas animações, criando um Multiverso inédito! Informações sobre esse encontro ainda são um mistério.

A animação de Devil May Cry ainda não tem previsão de estreia.

 

Fonte Jovem Nerd

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é! Vai ficar apenas no anime ou vai vir para o jogo esse crossover!? :duvida:

 

 

Acho que vai ficar só nos animes.

 

E sobre o crossover provavelmente o Drácula vai ressurgir nos tempos atuais e o Dante vai ter que mandar o chupador de sangue de volta para as trevas.

 

Tio fica imaginando aqui uma treta entre Dracula fullpower contra o Dante.

 

O Dante mesmo foi concebido para ser um personagem overpower des do inicio. A TRETA entre imortais vai ser das boas.

 

Acredito que vai ter o Alucard também e sem necessidade de colocar um Belmont no meio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo imaginar um Crossover de DMC com Castlevania, pode ficar muito bizarro, como pode ficar muito bom, só sei que mais um anime de DMC vai ser uma boa pedida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...