Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation 5 - Saiba quais estúdios e editoras já estão trabalhando em jogos para o PS5.

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.546 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 16 novembro 2018 - 14:53

Embora ainda estejamos aguardando uma data de lançamento para o PlayStation 5 , vários desenvolvedores confirmaram que estão trabalhando em jogos para o console de próxima geração da Sony.

Há rumores que dizem que o console deve ser lançado entre o final de 2019 e final de 2020, ainda não sabemos quais jogos do PS5 estarão disponíveis no lançamento, mas nós já sabemos alguns dos estúdios e editores que estão trabalhando nele.

Reunimos todas as evidências com base em pedidos de emprego, press releases e muito mais para revelar a lista completa de desenvolvedores trabalhando na criação de jogos para o PS5.

• Square Enix

O estúdio da Square, Luminous Production, que foi originalmente criado para trabalhar em uma série de TV com foco na evolução dos seres humanos, foi re-estruturado. De acordo com o diretor gráfico 3D , a Luminous agora estará trabalhando em um novo título AAA para o PS5.

• Activision

A Treyarch, famosa por criar jogos na série Call of Duty, listou um cargo para um título não anunciado do PS5. O interessante é que a série Call of Duty muda de funções de desenvolvimento a cada ano com três estúdios: Treyarch, Sledgehammer Games e Infinity Ward.

Com o Sledgehammer e a Treyarch tendo feito seus turnos com os dois últimos jogos de CoD, a Infinity Ward será a próxima em 2019, sugerindo que o PS5 poderia realmente ser lançado no final de 2019. Ou isso, ou o jogo do PS5 em que eles estão trabalhando é o único.

• Sony Interactive Entertainment

Em entrevista ao Finder.com.au , Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony, afirmou muito claramente que o jogo Gran Turismo mais recente foi “superespecificado para o PS4 Pro”. Em suas palavras exatas, ele disse: PS4 Pro. Por isso, estamos criando versões futuras para um próximo console, e não a que vemos hoje ”. Isso praticamente confirma que um jogo Gran Turismo estará chegando ao PS5.
Claro, a Sony já confirmou o seu trabalho no PS5, então você esperaria que todos os seus estúdios estivessem trabalhando em jogos de próxima geração também.

• Bandai Namco Entertainment

A Supermassive Games está trabalhando duro na antologia The Dark Pictures. No entanto, um perfil do LinkedIn de Sunny Mody , um criador de níveis da Supermassive, afirma que ela está trabalhando em um “jogo AAA não anunciado para um console da próxima geração da Sony”. Pessoalmente, esperamos ver uma sequência para o brilhante PS4 exclusivo. Until Dawn.

• Bethesda Softworks

A Bethesda Studios confirmou durante a e3 2018 que Starfield e Elder Scrolls VI está sendo feito para o PS5. Em uma entrevista com o produtor executivo Todd Howard , ele confirmou isso. Bethesda até mesmo twittou.

• Estúdios desafiadores

Defiant, que sabemos estar trabalhando atualmente em Lords of the Fallen 2, também está trabalhando em algo para 0 PS5 . Em seu site, eles estão contratando para várias posições, incluindo um programador gráfico para trabalhar em um “inovador IP AAA original para plataformas de próxima geração”. Analisando um pouco mais sobre o que é necessário para os vários papéis, os termos "FPS" e "jogo multiplayer cooperativo" são mencionados com freqüência.

• Warner Bros Studios

O desenvolvedor britânico, Rocksteady Studios, a equipe por trás da incrível série Batman, listou vários vagas em seu site . Eles não fazem segredo do fato de estarem contratando “para trabalhar em um título AAA para o PS5”. Rumores sugerem que este poderia ser um jogo do Superman, mas nenhum detalhe oficial foi revelado.

• Estúdios de jogos da Amazon

A Double Helix (agora Amazon Games Studios), que trabalhou em Silent Hill: Homecoming, Killer Instinct e Strider (entre outros), está trabalhando em um jogo de ação não anunciado para os formatos de próxima geração e PC. Isso foi confirmado em um perfil agora deletado do Linked In, de Allen Will, um artista veterano do VFX no estúdio.

• High Impact Games

O estúdio que nos trouxe Ratchet & Clank Size Matters,  estão trabalhando em um jogo para o PS5 . Mais uma vez, o perfil do LinkedIn de um dos designers de som da equipe foi removido. No entanto, não antes dos detalhes serem revelados, ele está trabalhando em um “título não anunciado” para a próxima geração.

Esses desenvolvedores que estão trabalhando no PS5 até agora, e provavelmente existem outros mas que ao contrario desses acima, sabem manter segredo! LOL

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Renan-Adao

Postado 16 novembro 2018 - 15:47

Activision traz um tony hawk novo!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#3 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 16 novembro 2018 - 15:50

Nem sei o que vai vir pela frente, mas já to no hype pelo TES VI.  :yahoo:

katsu_gamer.png

#4 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 16 novembro 2018 - 15:50

Warner Bros Studios = dona da TT Games = produtora do jogos Lego. 

Preciso de um PS5 logo no lançamento.

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#5 murilo1401

Postado 16 novembro 2018 - 16:23

Só empresa de peso heimm... lindo!!

#6 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 16 novembro 2018 - 16:41

já estou prevendo chuva de remaster kkk

#7 DarkKnightWolf7

Postado 16 novembro 2018 - 19:48

Activision traz um tony hawk novo!!

Se for como o Pro Skater 5, melhor nem trazer.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#8 Herikr

Postado 16 novembro 2018 - 19:48

Que tenha retro com PS4 e possivelmente PS3 também. 

#9 The_Dark_Side97

Postado 16 novembro 2018 - 22:31

Rocksteady Studios

Aposto q é o jogo do Superman q os rumores indicavam, ou até um da Liga da Justiça, mas se for outro Batman ja deixo os meus sinceros vai tomar no c#

#10 mateushens

Postado 16 novembro 2018 - 23:03

Rocksteady Studios

Aposto q é o jogo do Superman q os rumores indicavam, ou até um da Liga da Justiça, mas se for outro Batman ja deixo os meus sinceros vai tomar no c#

KKKKKKKK. Algumas pessoas vão ficar bem irritadas msm.

O pior é que no mês passado saíram duas notícias (ambas noticiadas pelo Voxel), que apontam que a WB Montreal está trabalhando em dois jogos no universo DC e que a Rocksteady pode estar desenvolvendo um novo Batman Arkham baseado na Corte das Corujas, rs.

De qualquer forma, eu acho que a gente deve ver algum anúncio da Rocksteady no Game Awards. =D

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#11 Raanso

Postado 17 novembro 2018 - 16:41

Espero que dessa vez tenhamos retrocompatibilidade, acho q isso evitaria a enxurrada de remasterizacoes!

#12 Herikr

Postado 17 novembro 2018 - 16:58

Espero que dessa vez tenhamos retrocompatibilidade, acho q isso evitaria a enxurrada de remasterizacoes!

Eu acharia interessante ter Retro e Remasterizações, mas dando preferências à jogos de PS2 integrado na Retro, saca?

Tipo, pegar os ports remasterizados dos jogos da Rockstar de Mobile e portar para novas plataformas e etc. Assim, teríamos uma remasterização integrada na retrocompatibilidade, com um preço um pouco mais gordo (pois eles vão colocar como sempre).

No caso de jogos mais antigos, como trilogia Crash e Spyro, acho que deveriam receber remakes e etc para o público mais jovem e o mais velho, com adições aqui e ali, como esta acontecendo com o RE2MAKE.

#13 dfop02

Postado 17 novembro 2018 - 20:13

Eu acho que a Naugthy Dog deve ta começando a brincar com essa tecnologia tbm, se realmente for verdade

#14 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 17 novembro 2018 - 23:04

Se tiver retro com PS3/PS4 a galera do Mil Graus se descabelam kkkkkk

#15 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 18 novembro 2018 - 04:30

Imaginem só a Rocksteady fazendo um jogo do Aquaman totalmente (ou em sua maior parte) jogado no oceano!

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#16 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 18 novembro 2018 - 10:40

Isso é o mínimo que se espera junto com 60 FPS e 4k nativos, até pq o Xbox já tem a tempos....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#17 WhBlaze

Postado 18 novembro 2018 - 11:23

Imaginem só a Rocksteady fazendo um jogo do Aquaman totalmente (ou em sua maior parte) jogado no oceano!

220px-Aquaman_battle_for_atlantis_gamecu

Lutaremos por Atlantis contra Charybdis! o piranhamen!

E correremos da faca do arraia negra pq ela é o artefato mais perigoso da dc (dude, ela corta qualquer coisa como se fosse faca quente na manteiga. A verdadeira e lendária faca ginsu!)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#18 The_Dark_Side97

Postado 18 novembro 2018 - 13:59

KKKKKKKK. Algumas pessoas vão ficar bem irritadas msm.

O pior é que no mês passado saíram duas notícias (ambas noticiadas pelo Voxel), que apontam que a WB Montreal está trabalhando em dois jogos no universo DC e que a Rocksteady pode estar desenvolvendo um novo Batman Arkham baseado na Corte das Corujas, rs.

De qualquer forma, eu acho que a gente deve ver algum anúncio da Rocksteady no Game Awards. =D

To na torcida pra ser jogo de qualquer outro herói da DC q n seja o Batman. 

#19 WhBlaze

Postado 18 novembro 2018 - 14:23

To na torcida pra ser jogo de qualquer outro herói da DC q n seja o Batman. 

Se um dia acertarem um jogo do flash eu aplaudo seja lá quem fez de pé (ate mesmo a ubisoft)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#20 BordaDePizza

Postado 18 novembro 2018 - 15:20

Bem que essa notícia poderia ser movida para a área de notícias do PS5

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos