Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation 5 - Saiba quais estúdios e editoras já estão trabalhando em jogos para o PS5.

Recommended Posts

Embora ainda estejamos aguardando uma data de lançamento para o PlayStation 5 , vários desenvolvedores confirmaram que estão trabalhando em jogos para o console de próxima geração da Sony.

 

Há rumores que dizem que o console deve ser lançado entre o final de 2019 e final de 2020, ainda não sabemos quais jogos do PS5 estarão disponíveis no lançamento, mas nós já sabemos alguns dos estúdios e editores que estão trabalhando nele.

 

Reunimos todas as evidências com base em pedidos de emprego, press releases e muito mais para revelar a lista completa de desenvolvedores trabalhando na criação de jogos para o PS5.
 

 

  • Square Enix

O estúdio da Square, Luminous Production, que foi originalmente criado para trabalhar em uma série de TV com foco na evolução dos seres humanos, foi re-estruturado. De acordo com o diretor gráfico 3D , a Luminous agora estará trabalhando em um novo título AAA para o PS5.

  • Activision

A Treyarch, famosa por criar jogos na série Call of Duty, listou um cargo para um título não anunciado do PS5. O interessante é que a série Call of Duty muda de funções de desenvolvimento a cada ano com três estúdios: Treyarch, Sledgehammer Games e Infinity Ward.

Com o Sledgehammer e a Treyarch tendo feito seus turnos com os dois últimos jogos de CoD, a Infinity Ward será a próxima em 2019, sugerindo que o PS5 poderia realmente ser lançado no final de 2019. Ou isso, ou o jogo do PS5 em que eles estão trabalhando é o único.

  • Sony Interactive Entertainment

Em entrevista ao Finder.com.au , Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony, afirmou muito claramente que o jogo Gran Turismo mais recente foi "superespecificado para o PS4 Pro". Em suas palavras exatas, ele disse: PS4 Pro. Por isso, estamos criando versões futuras para um próximo console, e não a que vemos hoje ". Isso praticamente confirma que um jogo Gran Turismo estará chegando ao PS5.
Claro, a Sony já confirmou o seu trabalho no PS5, então você esperaria que todos os seus estúdios estivessem trabalhando em jogos de próxima geração também.

  • Bandai Namco Entertainment

A Supermassive Games está trabalhando duro na antologia The Dark Pictures. No entanto, um perfil do LinkedIn de Sunny Mody , um criador de níveis da Supermassive, afirma que ela está trabalhando em um "jogo AAA não anunciado para um console da próxima geração da Sony". Pessoalmente, esperamos ver uma sequência para o brilhante PS4 exclusivo. Until Dawn.

  • Bethesda Softworks

A Bethesda Studios confirmou durante a e3 2018 que Starfield e Elder Scrolls VI está sendo feito para o PS5. Em uma entrevista com o produtor executivo Todd Howard , ele confirmou isso. Bethesda até mesmo twittou.
 

  • Estúdios desafiadores

Defiant, que sabemos estar trabalhando atualmente em Lords of the Fallen 2, também está trabalhando em algo para 0 PS5 . Em seu site, eles estão contratando para várias posições, incluindo um programador gráfico para trabalhar em um "inovador IP AAA original para plataformas de próxima geração". Analisando um pouco mais sobre o que é necessário para os vários papéis, os termos "FPS" e "jogo multiplayer cooperativo" são mencionados com freqüência.

 

  • Warner Bros Studios

O desenvolvedor britânico, Rocksteady Studios, a equipe por trás da incrível série Batman, listou vários vagas em seu site . Eles não fazem segredo do fato de estarem contratando "para trabalhar em um título AAA para o PS5". Rumores sugerem que este poderia ser um jogo do Superman, mas nenhum detalhe oficial foi revelado.

  • Estúdios de jogos da Amazon

A Double Helix (agora Amazon Games Studios), que trabalhou em Silent Hill: Homecoming, Killer Instinct e Strider (entre outros), está trabalhando em um jogo de ação não anunciado para os formatos de próxima geração e PC. Isso foi confirmado em um perfil agora deletado do Linked In, de Allen Will, um artista veterano do VFX no estúdio.

  • High Impact Games

O estúdio que nos trouxe Ratchet & Clank Size Matters,  estão trabalhando em um jogo para o PS5 . Mais uma vez, o perfil do LinkedIn de um dos designers de som da equipe foi removido. No entanto, não antes dos detalhes serem revelados, ele está trabalhando em um "título não anunciado" para a próxima geração.

 

Esses desenvolvedores que estão trabalhando no PS5 até agora, e provavelmente existem outros mas que ao contrario desses acima, sabem manter segredo! LOL
 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Warner Bros Studios = dona da TT Games = produtora do jogos Lego. 

Preciso de um PS5 logo no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocksteady Studios

 

Aposto q é o jogo do Superman q os rumores indicavam, ou até um da Liga da Justiça, mas se for outro Batman ja deixo os meus sinceros vai tomar no c#

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocksteady Studios

 

Aposto q é o jogo do Superman q os rumores indicavam, ou até um da Liga da Justiça, mas se for outro Batman ja deixo os meus sinceros vai tomar no c#

 

KKKKKKKK. Algumas pessoas vão ficar bem irritadas msm.

 

O pior é que no mês passado saíram duas notícias (ambas noticiadas pelo Voxel), que apontam que a WB Montreal está trabalhando em dois jogos no universo DC e que a Rocksteady pode estar desenvolvendo um novo Batman Arkham baseado na Corte das Corujas, rs.

 

De qualquer forma, eu acho que a gente deve ver algum anúncio da Rocksteady no Game Awards. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dessa vez tenhamos retrocompatibilidade, acho q isso evitaria a enxurrada de remasterizacoes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dessa vez tenhamos retrocompatibilidade, acho q isso evitaria a enxurrada de remasterizacoes!

 

Eu acharia interessante ter Retro e Remasterizações, mas dando preferências à jogos de PS2 integrado na Retro, saca?

Tipo, pegar os ports remasterizados dos jogos da Rockstar de Mobile e portar para novas plataformas e etc. Assim, teríamos uma remasterização integrada na retrocompatibilidade, com um preço um pouco mais gordo (pois eles vão colocar como sempre).

 

No caso de jogos mais antigos, como trilogia Crash e Spyro, acho que deveriam receber remakes e etc para o público mais jovem e o mais velho, com adições aqui e ali, como esta acontecendo com o RE2MAKE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Naugthy Dog deve ta começando a brincar com essa tecnologia tbm, se realmente for verdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginem só a Rocksteady fazendo um jogo do Aquaman totalmente (ou em sua maior parte) jogado no oceano!

 

 

220px-Aquaman_battle_for_atlantis_gamecu

Lutaremos por Atlantis contra Charybdis! o piranhamen!

 

E correremos da faca do arraia negra pq ela é o artefato mais perigoso da dc (dude, ela corta qualquer coisa como se fosse faca quente na manteiga. A verdadeira e lendária faca ginsu!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKK. Algumas pessoas vão ficar bem irritadas msm.

 

O pior é que no mês passado saíram duas notícias (ambas noticiadas pelo Voxel), que apontam que a WB Montreal está trabalhando em dois jogos no universo DC e que a Rocksteady pode estar desenvolvendo um novo Batman Arkham baseado na Corte das Corujas, rs.

 

De qualquer forma, eu acho que a gente deve ver algum anúncio da Rocksteady no Game Awards. =D

 

To na torcida pra ser jogo de qualquer outro herói da DC q n seja o Batman. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na torcida pra ser jogo de qualquer outro herói da DC q n seja o Batman. 

 

Se um dia acertarem um jogo do flash eu aplaudo seja lá quem fez de pé (ate mesmo a ubisoft)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que essa notícia poderia ser movida para a área de notícias do PS5

 

 

 

Se ela existisse né!!!

 

:lol2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia acertarem um jogo do flash eu aplaudo seja lá quem fez de pé (ate mesmo a ubisoft)

 

Da Liga da Justiça, acho q o Flash é o segundo personagem mais fácil de se fazer um jogo, o primeiro é o Batman claro, e o mais difícil na minha opinião é disparado o Superman. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da Liga da Justiça, acho q o Flash é o segundo personagem mais fácil de se fazer um jogo, o primeiro é o Batman claro, e o mais difícil na minha opinião é disparado o Superman. 

Eu acho wondie ridiculamente mais fácil e considero Flash o segundo pior (assim como você, também acho sups insuperável e honestamente, já esta beirando o caso perdido).

 

Pra mim, flash sofre de um problema similar ao do superman, que pode ser atrelado a um simples "O que infernos eu faço com um personagem tão overpower? Você não pode fazer um jogo de Sonic, tempo já passou, de jeito nenhum da pra fazer um beat'n up normal pq ficaria genérico, um mundo aberto talvez? ai dificulta o deslocamento.

Eu lembro de ter lido bastante sobre a tentativa fracassada de se criar um jogo 3d dele, e todos os problemas eram exatamente os que eu cogitava \8

 

 

Como fã da DC e citando apenas pessoal popular.

Os mais fáceis:

1- batema/asa noturna

2- Wondie

3- Hellblazer

4- lanterna

Existem alguns menores como Jonah hex que não são populares assim, raio negro que basicamente teve Infamous e obviamente Oliver, que agora serve pra algo graças a arrow (isso é tão surreal).

Os Piores

1- Superman

2- Flash

3- Aquaman (boa sorte para não criar um Ecco the dolphin por acidente...)

4- a lista é tão grande que assusta, de capitão marvel a homem animal, e de homem animal a planetário, mas ate aquaman tem pouca chance de ganhar um jogo, vide que ele virou motivo de chacota graças a hanna barbera + internet, o que dirá um Starman XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho wondie ridiculamente mais fácil e considero Flash o segundo pior (assim como você, também acho sups insuperável e honestamente, já esta beirando o caso perdido).

 

Pra mim, flash sofre de um problema similar ao do superman, que pode ser atrelado a um simples "O que infernos eu faço com um personagem tão overpower? Você não pode fazer um jogo de Sonic, tempo já passou, de jeito nenhum da pra fazer um beat'n up normal pq ficaria genérico, um mundo aberto talvez? ai dificulta o deslocamento.

Eu lembro de ter lido bastante sobre a tentativa fracassada de se criar um jogo 3d dele, e todos os problemas eram exatamente os que eu cogitava \8

 

 

Como fã da DC e citando apenas pessoal popular.

Os mais fáceis:

1- batema/asa noturna

2- Wondie

3- Hellblazer

4- lanterna

Existem alguns menores como Jonah hex que não são populares assim, raio negro que basicamente teve Infamous e obviamente Oliver, que agora serve pra algo graças a arrow (isso é tão surreal).

Os Piores

1- Superman

2- Flash

3- Aquaman (boa sorte para não criar um Ecco the dolphin por acidente...)

4- a lista é tão grande que assusta, de capitão marvel a homem animal, e de homem animal a planetário, mas ate aquaman tem pouca chance de ganhar um jogo, vide que ele virou motivo de chacota graças a hanna barbera + internet, o que dirá um Starman XD

 

Aquaman com o filme tem uma grande chance de perder a fama de inútil que ele possuiu, claro, se o filme for bom, agora nas HQ's acho q ele ja perdeu essa fama a um bom tempo, principalmente na fase do Geoff nos Novos 52 (uma das poucas coisas boas dessa era da DC).

 

"Wondie" vc quer dizer a Mulher Maravilha?! Pq se for realmente é fácil, na minha visão ela funciona com um Hack'n Slash estilo God of War.

 

Outro q acho q n seria complicado adaptar em game é o grupo dos Titãs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquaman com o filme tem uma grande chance de perder a fama de inútil que ele possuiu, claro, se o filme for bom, agora nas HQ's acho q ele ja perdeu essa fama a um bom tempo, principalmente na fase do Geoff nos Novos 52 (uma das poucas coisas boas dessa era da DC).

 

"Wondie" vc quer dizer a Mulher Maravilha?! Pq se for realmente é fácil, na minha visão ela funciona com um Hack'n Slash estilo God of War.

 

Outro q acho q n seria complicado adaptar em game é o grupo dos Titãs.

Pra ser sincero, eu acho que nem na era de prata, quando surgiam aquelas linhas de diálogos ridículas do nada ele se fez de inútil. Ainda estamos falando do cara que nocauteou Despero só com as habilidades psíquicas dele, liga da justiça costa leste pode ser trash (Como muitos Hq's dos anos 90), mas esse é um feito épico e icônico XD

Sobre novos 52... eu não acompanhei... já tem tempo que não leio quadrinhos propriamente, cheguei a prometer para mim mesmo que retornaria em Rebirth, mas o máximo que eu fiz foi ler um pouco de Super Sons pq aquilo é o máximo.

Mas tem uma coisa que eu não gostei em novos 52 justamente na primeira edição de aquaman, eu sei que foi uma resposta ao pessoal que não conhece nada do personagem e etc, mas a cena da lanchonete onde um cara questiona pq ele ta comendo peixe só para ele explicar que, bom, ele não é o namor, é no mínimo bizarra quando vemos de onde diabos ela partiu.

Não sei se foi ideia de Ivan, Rod ou geoff, mas para mim, foi indigesto.

 

Já sobre of filme: Eu abomino aquamamoa... Serio, ele nunca me convenceu como ator, é um misscast horrendo, e o pouco que eu tive o desprazer de ver em cena piorou a situação.

É um verdadeiro "broquaman", beberrão, querendo ser legal, gritando gírias e por ai vai, se isso já não fosse a antítese de como aquaman é nos quadrinhos, a situação fica ainda pior pq essa é a personificação da criança tapada e imatura que esta querendo parecer legal.

Sendo bem sincero, preferia mil vezes ter que aguentar o pessoal confundindo os poderes de aquaman com namor pq nunca leu os quadrinhos (E nem vai) do que ter que aguentar essa ideia de que o aquaman é o "party dude bro", ate pq conhecendo a dc "sempre corresse o risco" dela arrancar ele das telas pros quadrinhos e criar outro Joker de Azzarello, que emputeceu os fãs, não chamou o pessoal do cinema e o pessoal passou anos tentando contornar a ideia de que o batman deu um tiro na boca do coringa para ele parecer com Heath leadger...

 

 

E sim, wondie é diana XD

Titãs eu acho que depende da formação e do que fazer. Tecnicamente, qualquer grupo é fácil de se criar um jogo vídeo os rpgs isométricos meh da marvel, que culminaram nos seus clones da DC, como Justice League e o péssimo Young Jusitce (oi titãs júnior \o), mas eu acho que da pra fazer um jogo de ação, hack'slash, beat'n up ou aventura fácil com titãs não importa a formação e de brinde, usando Trigon como vilão.

Tudo por um motivo bem simples: Foque em Donna, Ricardito & Robin, e enquanto isso, isole personagens mais complicados como Wally/Bart e Conner.

Pronto, você pode criar um jogo do jeito que quiser usando o pessoal mais normal e facil de se criar gameplay e a qualquer momento pode puxar algo épico e legal com o Superboy ou Kid-Flash sem ativar o problema de um mundo onde você terá acesso aos seus exageros o tempo inteiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero, eu acho que nem na era de prata, quando surgiam aquelas linhas de diálogos ridículas do nada ele se fez de inútil. Ainda estamos falando do cara que nocauteou Despero só com as habilidades psíquicas dele, liga da justiça costa leste pode ser trash (Como muitos Hq's dos anos 90), mas esse é um feito épico e icônico XD

Sobre novos 52... eu não acompanhei... já tem tempo que não leio quadrinhos propriamente, cheguei a prometer para mim mesmo que retornaria em Rebirth, mas o máximo que eu fiz foi ler um pouco de Super Sons pq aquilo é o máximo.

Mas tem uma coisa que eu não gostei em novos 52 justamente na primeira edição de aquaman, eu sei que foi uma resposta ao pessoal que não conhece nada do personagem e etc, mas a cena da lanchonete onde um cara questiona pq ele ta comendo peixe só para ele explicar que, bom, ele não é o namor, é no mínimo bizarra quando vemos de onde diabos ela partiu.

Não sei se foi ideia de Ivan, Rod ou geoff, mas para mim, foi indigesto.

 

Já sobre of filme: Eu abomino aquamamoa... Serio, ele nunca me convenceu como ator, é um misscast horrendo, e o pouco que eu tive o desprazer de ver em cena piorou a situação.

É um verdadeiro "broquaman", beberrão, querendo ser legal, gritando gírias e por ai vai, se isso já não fosse a antítese de como aquaman é nos quadrinhos, a situação fica ainda pior pq essa é a personificação da criança tapada e imatura que esta querendo parecer legal.

Sendo bem sincero, preferia mil vezes ter que aguentar o pessoal confundindo os poderes de aquaman com namor pq nunca leu os quadrinhos (E nem vai) do que ter que aguentar essa ideia de que o aquaman é o "party dude bro", ate pq conhecendo a dc "sempre corresse o risco" dela arrancar ele das telas pros quadrinhos e criar outro Joker de Azzarello, que emputeceu os fãs, não chamou o pessoal do cinema e o pessoal passou anos tentando contornar a ideia de que o batman deu um tiro na boca do coringa para ele parecer com Heath leadger...

 

 

E sim, wondie é diana XD

Titãs eu acho que depende da formação e do que fazer. Tecnicamente, qualquer grupo é fácil de se criar um jogo vídeo os rpgs isométricos meh da marvel, que culminaram nos seus clones da DC, como Justice League e o péssimo Young Jusitce (oi titãs júnior \o), mas eu acho que da pra fazer um jogo de ação, hack'slash, beat'n up ou aventura fácil com titãs não importa a formação e de brinde, usando Trigon como vilão.

Tudo por um motivo bem simples: Foque em Donna, Ricardito & Robin, e enquanto isso, isole personagens mais complicados como Wally/Bart e Conner.

Pronto, você pode criar um jogo do jeito que quiser usando o pessoal mais normal e facil de se criar gameplay e a qualquer momento pode puxar algo épico e legal com o Superboy ou Kid-Flash sem ativar o problema de um mundo onde você terá acesso aos seus exageros o tempo inteiro.

 

Acompanho pouca coisa do Rebirth, mas o pouco que acompanho percebo que no começo parecia promissor e agr ta apenas indo, ainda mais depois de uma saga (Heróis em Crise) em que a Arlequina "derrota" a trindade...

 

Sobre o Momoa bato na mesa ao dizer que Snyder escolheu esse cara só pra tornar o Aquaman Bad Ass, quando na verdade deixou ele como "Thor da DC"...

Pra mim Momoa n sobe nem desce, mas não digo que foi o pior cast do Snyder pois na fila temos o Lex Luthor do Jesse Eisenberg que ja é um caso a parte.

 

Sobre tiãs, me referia a formação mais conhecida do publico atual que é o Robin (Dick Grayson) Estelar, Ravena, Mutano e Cyborg, seria mais fácil alavancar as vendas devido ao desenho e a série (que até agr n vi...) que atualmente esta na mídia e na boca do povo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...