Postado 24 novembro 2018 - 14:56
- ItaloAzevedoBR curtiu isso
Postado 24 novembro 2018 - 14:58
Peguei he crew 2 gold para jogar com meu filho. Valkyria chronicles 4 e dragon quest xi mais a renovação da plus.
Boa aquisição, só jogaço.
Postado 25 novembro 2018 - 16:51
Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção".
As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.
"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)
Postado 25 novembro 2018 - 17:33
Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção".
As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.
Não se preocupe, a Sony está revendo esse sistema, e vai começar a fazer promoções específicas pra cada usuário da PSN. Assim vai ter só coisas "necessárias" pra você
- gabricj, TheKingHunter e Matheus96Brasil curtiram isso
VENDAS E TROCAS: http://forum.mypst.c...mídias-físicas/
Postado 25 novembro 2018 - 19:38
Vai com calma cara
Tópicos que também usam as tags Multi Notícias:
Multi Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Promoção de Carnaval - Válido até 08/03/19Criado por MamyBR, Ontem, 16:49 ![]() |
|
![]() |
||
Multi Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Left Alive - Trailer - Atravessando a zona de guerra.Criado por Tio_Maluco, Ontem, 16:19 ![]() |
|
![]() |
||
Multi Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Stelaris: Console Edition - Trailer de Lançamento - Conhecendo as mecânicas do jogoCriado por Tio_Maluco, Ontem, 03:57 ![]() |
|
![]() |
||
Multi Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Devil May Cry 5 - Vídeo com 8 minutos mostrando todo o poder de V. Porradaria com muito estilo!Criado por Tio_Maluco, 20 Fev 2019 ![]() |
|
![]() |
||
Multi Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] Eternity: The Last Unicorn - Trailer - RPG brasileiro inspirado pela mitologia nórdica chega em marçoCriado por Tio_Maluco, 20 Fev 2019 ![]() |
|
![]() |
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos