Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

#101 ziquisira

Postado 24 novembro 2018 - 14:56

Peguei he crew 2 gold para jogar com meu filho. Valkyria chronicles 4 e dragon quest xi mais a renovação da plus.

#102 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 24 novembro 2018 - 14:58

Peguei he crew 2 gold para jogar com meu filho. Valkyria chronicles 4 e dragon quest xi mais a renovação da plus.

Boa aquisição, só jogaço.

#103 Matheus96Brasil

Postado 25 novembro 2018 - 16:18

Finalmente comprei o Nioh, eu não aguentava mais esperar o cartão virar de tanta ansiedade. Tenho altas expectativas nele.

Matheus96Brasil.png

#104 Marcao_vap_2

Postado 25 novembro 2018 - 16:51

Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção". 

As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#105 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.642 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 25 novembro 2018 - 17:33

Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção". 

As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.

Não se preocupe, a Sony está revendo esse sistema, e vai começar a fazer promoções específicas pra cada usuário da PSN. Assim vai ter só coisas "necessárias" pra você   :coolface:

#106 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 25 novembro 2018 - 19:38

Vai com calma cara

#107 Corujero

Postado 26 novembro 2018 - 06:56

Mano, Max The Curse of Brotherhood nunca fica em promoção PQP.
53 conto é muito caro.

Verdade, tô na espera de um preço melhor e até agora nada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos