Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

#61 Matheus96Brasil

Postado 18 novembro 2018 - 13:55

Vou pegar o Nioh, a jogabilidade dele lembra muito bloodborne, um dos meus jogos favoritos.

Editado por Matheus96Brasil, 18 novembro 2018 - 13:57.

Matheus96Brasil.png

#62 NykyLeonHeart

Postado 18 novembro 2018 - 16:21

Adicionalmente, a assinatura da PlayStation Plus também teve uma redução de preço: 

x5pHtdu.png

Sera que vai ser pra sempre ? 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#63 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.780 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 novembro 2018 - 22:42

Até 26/11.

#64 Henrik_ES

Postado 18 novembro 2018 - 23:44

Eu fiquei decepcionado com os preços do Destiny 2, queria pegar as expansões.

Critiquem à vontade, mas eu viciei no jogo. Só tava esperando um bom preço pra pegar o jogo completo (por enquanto), fazer mais missões e evoluir meu personagem. Ter level 20 como máximo é broxante.

Henrik_ES.png

#65 eduhlopes

Postado 19 novembro 2018 - 08:54

Algumas observações:

1) Nem todos os jogos em promoção estão aparecendo na lista, mesmo olhando pelo PS4 ou PC. Achei Dishonored 2, a nova dlc do The Surge, entre outros jogos que não aparecem na lista de promoções. Então recomendo procurar individualmente um jogo que te interessa para ver se está em promoção.

2) Para os interessados no PS Now da para assinar em uma PSN Canadense por 79,99 dólares canadenses. Para ter uma ideia você consegue comprar um card de 50 dólares canadenses por 38 dólares americanos, então da para assinar a PS Now de 12 meses por volta de US$ 62.

Por último depois de analisar os jogos o que me chamou atenção foi:

• Dishonored 2 por R$ 47,35
  • Prey Deluxe por R$ 71,75

Ambos são difíceis de encontrar em mídia física aqui no Brasil, assim devo pegar 1 deles nesta promoção. Vou só esperar o final dessa semana para ver se vai aparecer alguma coisa boa nas lojas para definir o que comprar.

Eu fiquei decepcionado com os preços do Destiny 2, queria pegar as expansões.

Critiquem à vontade, mas eu viciei no jogo. Só tava esperando um bom preço pra pegar o jogo completo (por enquanto), fazer mais missões e evoluir meu personagem. Ter level 20 como máximo é broxante.

Em Dezembro sai a nova dlc, portanto deve ter promoções melhores no natal. Eu estou interessado na Forsaken, mas para quem já esperou até agora, vou esperar mais até ter uma boa redução de preço.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#66 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 19 novembro 2018 - 09:02

Peguei o Ghost Recon: Wildlands - Ultimate Edition e o Fallout 4 - Game of the Year Edition, essa black tá boa.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#67 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 19 novembro 2018 - 09:25

Achei fraca essa promoção em ambas PNS US e BR, estava fazendo uns cálculos, são poucos games que tem uma diferença tão grande em R$ comprando na US, maior parte é uma pouca diferença de 5, 3, 4 reais, claro que pra quem vai comprar vários games essa diferença vale a pena, pois só com a grana da diferença da pra pegar mais um ou outro game. Mas poderia ser melhor e ter mais games envolvidos.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#68 Ron7_So

Postado 19 novembro 2018 - 11:10

Detroit por esse preço, compensa?

jogaço

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#69 SearchZombieBR

Postado 19 novembro 2018 - 11:32

Peguei o The Division Gold por 45 dinheiros, tá valendo :)

#70 talespagni

Postado 19 novembro 2018 - 11:53

Ambos são difíceis de encontrar em mídia física aqui no Brasil, assim devo pegar 1 deles nesta promoção. Vou só esperar o final dessa semana para ver se vai aparecer alguma coisa boa nas lojas para definir o que comprar.

Não sei por onde você pesquisa, mas ambos os jogos estão na faixa dos 50 reais, via Compare Games.

Basta olhar nas lojas Big Boy Games e Games 4 (mesma loja, nomes diferentes), eles geralmente tem os preços mais baixos do mercado.

Lembrando que o Prey tem 1 DLC com troféus.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#71 Henrik_ES

Postado 19 novembro 2018 - 12:02

Algumas observações:

1) Nem todos os jogos em promoção estão aparecendo na lista, mesmo olhando pelo PS4 ou PC. Achei Dishonored 2, a nova dlc do The Surge, entre outros jogos que não aparecem na lista de promoções. Então recomendo procurar individualmente um jogo que te interessa para ver se está em promoção.

2) Para os interessados no PS Now da para assinar em uma PSN Canadense por 79,99 dólares canadenses. Para ter uma ideia você consegue comprar um card de 50 dólares canadenses por 38 dólares americanos, então da para assinar a PS Now de 12 meses por volta de US$ 62.

Em Dezembro sai a nova dlc, portanto deve ter promoções melhores no natal. Eu estou interessado na Forsaken, mas para quem já esperou até agora, vou esperar mais até ter uma boa redução de preço.

Sabe mais quantas DLCs deve ter até chegar na "versão definitiva"?

Henrik_ES.png

#72 jon86rodriguez

Postado 19 novembro 2018 - 12:26

Quase comprei o Persona 5 numa promoção passada por 95 reais e achei barato kkk

agora tá 76 melhor ainda

ainda bem que não comprei antes

#73 llRATHALOSll

Postado 19 novembro 2018 - 13:48

Nier automata 114,00 ta quase bom ...mas considerando a minha sorte assim que eu comprar vai vir na plus!!!! :face11:

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#74 ledancc

Postado 19 novembro 2018 - 14:47

achei algumas coisas com um descontinho bacana...

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#75 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 19 novembro 2018 - 14:47

Nada é pra sempre, meu caro :P

Well, já te responderam.

#76 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 19 novembro 2018 - 15:01

Nada é pra sempre, meu caro :P

Fala isso pras minhas dividas.

:okay:

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#77 eduhlopes

Postado 19 novembro 2018 - 15:19

Não sei por onde você pesquisa, mas ambos os jogos estão na faixa dos 50 reais, via Compare Games.

Basta olhar nas lojas Big Boy Games e Games 4 (mesma loja, nomes diferentes), eles geralmente tem os preços mais baixos do mercado.

Lembrando que o Prey tem 1 DLC com troféus.

Não compensa comprar nessas lojas, pelo menos no meu caso, porque o frete é de 20 a 40 reais (isso porque sou de Minas e moro a menos de 2 horas do Rio). Ai não compensa, o Prey mesmo está por 49, vendido por um parceiro do Submarino, mas se for ver o frete pago 45.  O_O  

Só da para comprar mesmo em empresas grandes (venda/entrega) como Submarino, Saraiva,...que ai pago no máximo 4,99 de frete. E parece que esses 2 jogos não chegaram nessas lojas.

Outro detalhe, no caso do Prey a versão Deluxe já vem com a nova dlc, que sozinha custa 61 reais e raramente entra em promoção (mas está com 50% de desconto nessa BF). 

Sabe mais quantas DLCs deve ter até chegar na "versão definitiva"?

Sei que tem mais duas, uma em Dezembro e outro no primeiro semestre do ano que vem. Todas inclusas no "Season Pass do ano 2".

Ai depois não da para saber. Se vão lançar um ano 3 em Setembro com mais dlcs ou se vai ter um Destiny 3.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#78 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 19 novembro 2018 - 16:01

n tem promoção para ps3 ???

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#79 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 19 novembro 2018 - 17:54

n tem promoção para ps3 ???

De Black Friday não, tem alguns jogos de promoção semanal, q acaba amanhã se quiser comprar algo corre 

No PS3 eu peguei Sleeping Dogs,Thief e Just Cause 2 por R$21,00

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#80 BordaDePizza

Postado 22 novembro 2018 - 21:39

Até 26/11.

Obrigado! Era isso que estava procurando saber para “decidir” a compra.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos