Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

#41 mateushens

Postado 16 novembro 2018 - 18:46

Tem mta coisa interessante, mas achei a lista de jogos 'pequena' p/ uma Black Friday. 

Até pensei que fosse uma pré-Black Friday, mas acho que vai ser isso aí mesmo né, rs.

Vou comprar Diablo III Eternal, Hollow Knight e um terceiro (dividido entre Persona 5, GoW e Lego DC Super Villains).

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#42 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 16 novembro 2018 - 18:48

Ao menos quem ainda não teve a sorte de contemplar a obra definitiva da 8º arte, pode fazer isso agora porque TLoUR tá R$24 opressores

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#43 flfl8los

Postado 16 novembro 2018 - 19:20

Esse Gow ate que esta com um preço bom... vou pensar bem e talvez compre.

flfl8los.png

Spoiler

#44 Russildos

Postado 16 novembro 2018 - 19:42

Q lixo essa Black Fraude....  :fuuu:

#45 LeoMustaine

Postado 16 novembro 2018 - 20:37

Galera, far cry 5 e ac odyssey compensam com esses preços?

#46 PauloRAz

Postado 16 novembro 2018 - 22:00

As promoções de PS3 são as melhores... 

PauloRAz.png

#47 diasguilherm3_br

Postado 17 novembro 2018 - 00:51

Detroit por esse preço, compensa?

diasguilherm3_br.png

#48 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 17 novembro 2018 - 06:41

Negocio é pegar o Rocket League - Game of the Year Edition e o Injustice 2 - Legendary Edition!

#49 Russildos

Postado 17 novembro 2018 - 08:41

As promoções de PS3 são as melhores... 

Essas são as promoções semanais do PS3 de sempre...  infelizmente não incluíram o PS3 nas promoções de  de Black Fiday  :(

Editado por Russildos, 17 novembro 2018 - 08:42.

#50 JoaoToxic

Postado 17 novembro 2018 - 10:49

Só me interessei pelo Batman Arkham Return, o resto nem quero.

JoaoToxic.png

#51 juniosccp

Postado 17 novembro 2018 - 11:36

O preço desse Nioh completo está bom hein!

JunioSCCP.png

JunioSCCP-jogo.png

#52 gregalexander00

Postado 17 novembro 2018 - 11:48

Peguei AC Odyssey e provavelmente irei pegar esse Monster Hunter (Só não sei se vale a pena pegar ele agora visto que irei passar um bom tempo em AC, vai que no Natal fique mais barato) D:

gregalexander00.png

#53 Xande_38

Postado 17 novembro 2018 - 12:28

Poucas coias com preço bom

#54 Mestrejuca

Postado 17 novembro 2018 - 13:21

Fraquinha essa hein!Talvez pegar o Shadow of War completo

MestreJuca.png

#55 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 novembro 2018 - 16:39

contar as moedas aqui pra ver se rola renovar a plus, hauehuaehu

Aqui falta exatamente 96 centavos...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#56 WhBlaze

Postado 17 novembro 2018 - 16:42

Sim cara. O jogo está na minha lista desde o lançamento e agora acho que vai. Me parece muito bom. Obrigado pelo incentivo. kkkk

Outro que está com bom preço é o Persona 5, mas esse eu quero mídia física, dá pra esperar. 

Eu ainda não tenho persona no ps4 ahuahuahuahu

Comprei no lançamento o do ps3 pq eu sabia que seria raro e minha esposa queria jogar, estando em vias de mudança para cá, logo, ela só tinha um ps3 com ela XD

tb não corri muito atrás pq preciso de tempo, existem certos jogos que eu só quero jogar quando eu realmente posso me dedicar a eles, como por exemplo DQXi, não quero correr o risco de perder o ritmo e não conseguir mais voltar pra eles \8

Já nioh: eu não tenho elogios o suficientes para fazer ao jogo, enquanto as poucas reclamações que me sobram normalmente vão girar em torno de falhas que eu consegui relevar (estrutura da história) e obviamente, ele não é um jogo para qualquer um. Se a pessoa não gostar de Hack'n slash é beeem complicado de recomendar, já que seu sistema de combate é brutal, frenético e  imperdoavel para aqueles sem reflexo \8

Ou seja, é como ninja gaiden 3d (Só falta Pulse Ki ser introduzido em NG ahuahuahu)

Falou tudo, Nioh é bom demais, fiz o 100% dele com muito suor e ainda tenho vontade de jogar até hoje nos caminhos do sábio e do nioh, de tão bom que o jogo é a conquista de troféus acaba sendo uma consequência.

Quanto à promoção, alguns preços estão bons, claro que poderiam estar melhores mas alguns até valem a pena, eu mesmo to querendo pegar esse MK XL e South Park.

Ainda é meu jogo favorito da geração, superando ate bloodborne (Que é basicamente o jogo que eu desejo desde que nightmare creatures destruiu meus sonhos de infância...) e wonderboy (Que é minha infância uhahua) XD

Para alguém que gosta da cultura e mitos japoneses, ele se torna impossível de se ignorar, os pequenos detalhes históricos, as referencias inesperadas as criaturas que eles utilizaram e principalmente, o excelente level design cheio de detalhes que basicamente se mesclam a narrativa para contar a historia do jogo. Hell, a presença de mukades e Shikijiros no "vazamento de gás" (vamos dizer assim) das minas de prata de  iwami ginzan e a chegada no monte (esqueci de qual monte agora) cheio de higanbanas pelo caminho foram tão impactantes para mim que eu sai ignorando o resto dos problemas da narrativa, são verdadeiros exemplos de como se fazer um level design que infelizmente, passarão(ram) despercebido no ocidente graças ao estilo dos jogos japoneses, que nunca foram de se importar com a ideia de criar algo universal (e quando fazem da merda) \8

Isso fora a gameplay que eu tinha falado antes, duh ahuahuahua

Imagem Postada

Spoiler

#57 BordaDePizza

Postado 17 novembro 2018 - 20:44

Comprei Horizon Zero Dawn Complete Edition!

Super feliz com o preço e o tipo do produto

#58 ziquisira

Postado 17 novembro 2018 - 22:28

Valkrya chronicles 4 ta com preco bom

#59 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 18 novembro 2018 - 08:39

GoW tá barato não tá não ? To pensando em pegar..

Nunca joguei mas sempre escutei falar bem eh o Fallout 4..eh bom mesmo ?

Ficarei nesses 2 talvez..vale a pena ?

Editado por MARGOVE, 18 novembro 2018 - 08:43.

#60 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 18 novembro 2018 - 08:58

GoW tá barato não tá não ? To pensando em pegar..

Nunca joguei mas sempre escutei falar bem eh o Fallout 4..eh bom mesmo ?

Ficarei nesses 2 talvez..vale a pena ?

Fallout 4 vale a pena sim, ainda mais que é a versão com a Season Pass. Esse eu vou pegar.

E GoW nem se fala, o preço está bom, vale a pena pegar. Nunca se sabe se o preço irá diminuir com o tempo.

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos