Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Game Vicio] O verdadeiro monstro ta saindo da jaula - Usuário que vazou cancelamento da Sony na E3 revela vários detalhes do PS5

Recommended Posts

Playstation-Logo-Style-Blue-Azul-Games.j



Um usuário chamado RuthenicCookie postou ontem no reddit que a Sony iria cancelar sua participação na E3 de 2019, algo que acabou se concretizando hoje.

Ele também acabou por postar mais informações acerca do Playstation 5, que você confere logo abaixo:

  • -Anthem é um desastre nos consoles atuais, jogo será adiado mais uma vez;
  • -Playstation Experience irá voltar em 2019;
  • -Maioria das desenvolvedoras já possui os kits do PS5, ele afirma que o console é um monstro;
  • -A Sony está se preparando muito para o PS5 e uma das razões para o não haver E3 em 2019 é porque eles esgotaram toda a sua carga este ano e não tem nada de novo para mostrar no ano que vem (Eles querem mostrar novidades na PSX)
  • -Pequeno anúncio em meados de 2019, um grande na PSX. (Algo como quando o PS4 foi anunciado). Embora planos podem mudar.
  • -Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5 mas ele não descarta a possibilidade de sair no PS4 já que a Sony não quer torná-los exclusivos já que foram anunciados como jogos de PS4, mas, novamente, todos os 3 jogos não tem lançamento oficial (publicamente) ou pré-venda então planos podem mudar
  • -Ele brinca e afirma que Knack 3 também vai sair para o novo console
  • -4K/60fps (mais uma vez ele afirma que é um monstro)
  • -O console deve ser lançado em março ou novembro de 2020 (ainda não foi decidido)

Atualizado 1:
-Preço por 500 dólares com o Playstation VR já acoplado no aparelho
-Bloodborne 2 não deve acontecer tão cedo
-Utiliza um processador Ryzen 8

 

Fonte game Vicio

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5   :fuuu:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5   :fuuu:

Day ONE!!!!!!!!!

 

 

Super PLay Super PLay Super Playyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo ou não, é bem mais coerente a Sony lançar o PlayStation 5 em 2020 ou 2021. Por que pelo menos pra mim, o PS4 tem lenha pra queimar. E estraçalhar a concorrente, no caso o Xbox One.

 

Lançar o PS5 não mata automaticamente o PS4, os dois podem viver paralelamente. PS4 se seguir o caminho dos outros playStation vai ter no minimo 8 anos de vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5   :fuuu:

 

É Mamy, acho que a Tia Sonia vai frustrar seus planos e te fazer comprar o PS5. :coolface: :excited_troll: :grin:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Mamy, acho que a Tia Sonia vai frustrar seus plano e te fazer comprar o PS5. :coolface: :excited_troll: :grin:

 

 

Pois é, tem o Streets of Rage 4 ainda '-'

 

Já tô velha, caduca e cansada. Provavelmente o PS5 vai ficar para os netinhos :P

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tsushima e last of us 2 não saírem nessa geração vai ser um belo soco no estômago e um final de geração bem depressivo.
Death stranding por outro lado... meh, ta tranquilo, não é como se o jogo tivesse algo ate o momento \8

 

Acho mais fácil eles serem que nem last of us, que saiu no ultimo suspiro do console e deu as caras na geração seguinte para quem se livrou do ps3 8X

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cometerei o mesmo erro e jogos que saírem nos dois consoles, vou esperar para comprar apenas para a nova geração. . 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tsushima e last of us 2 não saírem nessa geração vai ser um belo soco no estômago e um final de geração bem depressivo.

Death stranding por outro lado... meh, ta tranquilo, não é como se o jogo tivesse algo ate o momento \8

 

Acho mais fácil eles serem que nem last of us, que saiu no ultimo suspiro do console e deu as caras na geração seguinte para quem se livrou do ps3 8X

 

Isso explicaria o grafico absurdo do Ghost of Tsuhima e The last of us 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TLoU 2 tem que sair pro PS4!!  :face2:

 

Depois pode fazer remaster pro PS5 que eu jogo com gosto tbm

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se lançar em 2020, só vou pegar em 2023 mesmo :hehe:

 

Será bem vindo.

 

Pelos ultimos rumores, parece que sai no final de 2019

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last ja é quase certo que vai sair pro PS4 e PS5, agr essa do console ser 4k e 60fps essa eu quero ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas informações parecem ser verdadeiras (Playstation Experience retornando no próximo ano, data provável do lançamento do PS5), mas outras soam como absurdas (tipo PS VR acoplado no console por apenas 500 dólares).

Acredito que, em termos de exclusivos para o PS4, a Sony não tem mais nada "grande" para ser anunciado. Creio que Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima devem ser lançados para o PS4, mas devem receber, futuramente, uma versão otimizada para o PS5. 

 

E é bem possível que isso aconteça com jogos de outras desenvolvedoras que forem lançados no final de 2019/início de 2020, como o futuro COD, BF e Cyberpunk 2077.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.

 

Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.

 

Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.

 

O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio vago, mas cada dia que passa é um dia a menos para o provável lançamento do PS5.

 

Meu palpite é de que será um monstro, e que custará cerca de R$ 5.000,00 no lançamento, isto se o nosso Presidente eleito não mexer na legislação antes, o que poderá baratear um pouco esta bagaça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.

 

Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.

 

Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.

 

O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).

 

Uma TV 4K não é "imprescindível" , mas certamente fará muita diferença. E hoje os preços de tvs 4K estão muito bons, então dá pra ter um gostinho sem arrombar os bolsos.

E dependendo de como for o monstrão, eu comprarei logo no primeiro ano e fod@-se o mundo kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...