[Game Vicio] O verdadeiro monstro ta saindo da jaula - Usuário que vazou cancelamento da Sony na E3 revela vários detalhes do PS5
Postado 16 novembro 2018 - 16:22
Postado 16 novembro 2018 - 16:25
dificilmente pego no lançamento...
deixo para os cobaias
- gabricj curtiu isso
Postado 16 novembro 2018 - 16:41
Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.
Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.
Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.
O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).
- gabricj curtiu isso
Postado 16 novembro 2018 - 16:48
Meu palpite é de que será um monstro, e que custará cerca de R$ 5.000,00 no lançamento, isto se o nosso Presidente eleito não mexer na legislação antes, o que poderá baratear um pouco esta bagaça.
"What we do in life echoes in eternity"
"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"
Recomendações | Vendas | My Book - 2016
Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider
Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br
Postado 16 novembro 2018 - 19:04
Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.
Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.
Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.
O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).
Uma TV 4K não é "imprescindível" , mas certamente fará muita diferença. E hoje os preços de tvs 4K estão muito bons, então dá pra ter um gostinho sem arrombar os bolsos.
E dependendo de como for o monstrão, eu comprarei logo no primeiro ano e fod@-se o mundo kkkkk
- EvandroFoz e Tio_Maluco curtiram isso
VENDAS E TROCAS: http://forum.mypst.c...mídias-físicas/
Postado 16 novembro 2018 - 19:07
Last of Us 2 sairá sim para o PS4. Capado, rodando a 20 fps, mas sai...
- Tio_Maluco curtiu isso
Postado 16 novembro 2018 - 21:25
caralho imagino qm é esse maluco pra saber tanto
Meu Card
Meus Guias:
Watch_Dogs | Capcom Arcade Cabinet | J Stars Victory Vs | Dragon Ball Z: Battle Of Z | Call of Duty: Advanced Warfare |
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 | God of War | Detroit: Become Human
Postado 19 novembro 2018 - 02:20
Editado por wowbagger_84, 19 novembro 2018 - 02:21.
Postado 19 novembro 2018 - 07:46
A Sony tá mais que certa em não participar da E3 pra revelar esse monstro que será o PS5, mas ainda tenho muita estrada com o meu PS4, mas PS5 é day one por aqui.
- EvandroFoz curtiu isso
Postado 19 novembro 2018 - 14:56
Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen (vulgo Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.
Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? Acho que não.
Spoiler
Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.
Spoiler
Idem. Estou esperando ainda que anunciem TLoU1 Master/Remaster no PS5.
Spoiler
Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.
Editado por washsou, 20 novembro 2018 - 11:31.
- MGZoio e Tio_Maluco curtiram isso
Postado 19 novembro 2018 - 15:02
Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.
Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500?Acho que não.
Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.
Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.
Yeah... seria meio tragico...
Não que não tenhamos jogos, esse fim de geração parece otimo com Resident evil 2, DMCV, Sekiro, metro e etc.
Mas sempre existe um ou outro exclusivo de peso para o pessoal se despedir do console, ver o ps4 indo embora que nem o 360, sem seu ultimo grnade jogo é fucking depressing.
Podia se dizer que gow seria, mas gow saiu esse ano, 2 antes do fim \8
Postado 19 novembro 2018 - 15:03
Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.
Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500?Acho que não.
Já que é para especular, então vamos especular.
O Tio acredita que de entrada vai ter pelo menos 4 modelos de PS5.
1 - Um com o PSVR no pacote.
2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)
3 - Uma versão normal com leitor de mídia física.
4 - Uma versão para todos os bolsos sem leitor de mídia física.
Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.
Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL
- washsou, MGZoio, EvandroFoz e 1 outro curtiram isso
All Hail the God PS4!!!
Postado 19 novembro 2018 - 16:03
2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)
Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.
Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL
A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games
- Tio_Maluco curtiu isso
Postado 19 novembro 2018 - 16:13
A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games
Vô contá tudo pra minha mãe que vocês tão fazendo bulê comigo
- washsou, Tio_Maluco e eduhlopes curtiram isso
Postado 19 novembro 2018 - 16:22
Também especulando:
Acredito que no lançamento só vai ter as opções 1 e 3.
A 2 (que também acredito ser viável) vai ser lançada uns 2 anos depois, assim como foi com o PS VR e o PS Move.
A 4 também vai chegar só mais a frente, já que acredito que a Sony ainda vai apostar alto nas mídias físicas.
Postado 19 novembro 2018 - 16:23
Só estou a espera do dia que a Sony vai me enviar a edição personalizada do PS5 acompanhado de um convite para ser CEO da divisão PlayStation.
Postado 20 novembro 2018 - 08:22
Update | Insider que vazou a possibilidade de alterar a ID na PSN fez um post no Twitter que indica que teremos Horizon Zero Dawn 2 na revelação do PS5.
- EvandroFoz curtiu isso
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos