Ir para conteúdo

Foto

[Game Vicio] O verdadeiro monstro ta saindo da jaula - Usuário que vazou cancelamento da Sony na E3 revela vários detalhes do PS5

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

#21 murilo1401

Postado 16 novembro 2018 - 16:22

Baixando o preço dos jogos do ps4 pode vir o ps5 e até o ps6....

#22 jorgeyuri87

Postado 16 novembro 2018 - 16:25

dificilmente pego no lançamento...

deixo para os cobaias :)

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#23 PatrickS_3arboza

Postado 16 novembro 2018 - 16:25

"Knack 3 também vai sair para o novo console " O mais aguardado, agora botei fé! 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#24 talespagni

Postado 16 novembro 2018 - 16:41

Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.

Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.

Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.

O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#25 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 16 novembro 2018 - 16:48

Meio vago, mas cada dia que passa é um dia a menos para o provável lançamento do PS5.

Meu palpite é de que será um monstro, e que custará cerca de R$ 5.000,00 no lançamento, isto se o nosso Presidente eleito não mexer na legislação antes, o que poderá baratear um pouco esta bagaça.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#26 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 16 novembro 2018 - 19:04

Penso que irão anunciar o PS5 ano que vem, com lançamento pra 2020.

Mas eu não vou comprar no lançamento, vou esperar sair a versão tunada dele. Esperei uns 2 anos pra pegar o PS4, e logo que comprei saiu o Slim (e depois o Pro). Não dá, vida de beta tester não rola.

Penso, também, que será imprescindível o uso de uma TV 4K pro PS5. E será um impedimento pra muita gente.

O que quero, no fundo, é que a Sony não encerre o serviço online no PS3, já que se acontecer isto não teremos como sincronizar troféus nos jogos de lá (mesmo que jogos totalmente offline).

Uma TV 4K não é "imprescindível" , mas certamente fará muita diferença. E hoje os preços de tvs 4K estão muito bons, então dá pra ter um gostinho sem arrombar os bolsos.

E dependendo de como for o monstrão, eu comprarei logo no primeiro ano e fod@-se o mundo kkkkk

#27 JuniorF30

Postado 16 novembro 2018 - 19:07

Last of Us 2 sairá sim para o PS4. Capado, rodando a 20 fps, mas sai...

JuniorF30.png                                                               

#28 dfop02

Postado 16 novembro 2018 - 21:25

caralho imagino qm é esse maluco pra saber tanto

#29 rodrigo0506

Postado 16 novembro 2018 - 22:55

Cara minha vida acabou ao ler que bloodborne 2 nao vai sair tao cedo. Frustrado ao extremo

rodrigo0506.png

rodrigo0506.png

#30 wowbagger_84

Postado 19 novembro 2018 - 02:20

Cada vez mais convicto em ficar com meu PS4 amador mesmo (comprado em janeiro de 2014) e pular o Pro. Vamos de PS5 na TV nova.

Editado por wowbagger_84, 19 novembro 2018 - 02:21.

wowbagger_84.png

#31 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 19 novembro 2018 - 07:46

A Sony tá mais que certa em não participar da E3 pra revelar esse monstro que será o PS5, mas ainda tenho muita estrada com o meu PS4, mas PS5 é day one por aqui.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#32 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 19 novembro 2018 - 11:12

Já da até pra sentir a carteira começar a tremer de medo com o valor que vai ser, negócio vai ser sugar o PS4 até o máximo pra dai pegar essa bagaça ai  :forever:

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#33 washsou

Postado 19 novembro 2018 - 14:56

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen (vulgo Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.

Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? :face6:  Acho que não.

Spoiler

Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.

Spoiler

Idem. Estou esperando ainda que anunciem TLoU1 Master/Remaster no PS5. :face2:

Spoiler

Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.

Editado por washsou, 20 novembro 2018 - 11:31.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#34 WhBlaze

Postado 19 novembro 2018 - 15:02

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.

Agora, 4K/60fps, Playstation VR já acoplado no aparelho e um possível "Ryzen 8" a $500? :face6:  Acho que não.

Um soco no estômago e uma bela cotovelada na nuca, porque se isso acontecer vai ser pura depressão mesmo.

Quero o mesmo e gostaria de um acréscimo: Retrocompatibilidade total tanto do PS3 e do PS4, mídia e digital.

Yeah... seria meio tragico...

Não que não tenhamos jogos, esse fim de geração parece otimo com Resident evil 2, DMCV, Sekiro, metro e etc.
Mas sempre existe um ou outro exclusivo de peso para o pessoal se despedir do console, ver o ps4 indo embora que nem o 360, sem seu ultimo grnade jogo é fucking depressing.
Podia se dizer que gow seria, mas gow saiu esse ano, 2 antes do fim \8

Imagem Postada

Spoiler

#35 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.160 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 19 novembro 2018 - 15:03

Há rumores que a Sony estaria trabalhando com a AMD para melhorar os CPUs de arquitetura Zen vulgo(Ryzen). Se for verdade, só da para imaginar que tem relação com consoles. Mas como tudo parece estar ainda em desenvolvimento, é provável que lancem o PS5 só lá para 2020/2021. Mas sem informações oficiais, é só especulação.

Já que é para especular, então vamos especular.

O Tio acredita que de entrada vai ter pelo menos 4 modelos de PS5.

1 - Um com o PSVR no pacote.

2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)

3 - Uma versão normal com leitor de mídia física.

4 - Uma versão para todos os bolsos sem leitor de mídia física.

Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.

Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL 

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#36 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 novembro 2018 - 16:03

2 - Um com um tablet no pacote (Vai ter capacidade de carregar um jogo na memoria pra jogar onde quiser)

Futuramente vai ter pacotes com a versão sem mídia física que incluem ou o PSVR ou o Tablete.

Tem os rumores que dizem que vai sair uma versão Celeste Ryca Ostentation Edition que vem todos os opcionais num pacote só, custando a bagatela de 800 Trumps. LOL 

A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#37 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 19 novembro 2018 - 16:13

A versão Celeste RO Edition ainda vai vir com exclusivo avatar da Tifa Lockhart, inscrições japas em relevo no console e algumas notícias exclusivas so mundo dos games :legal:

Vô contá tudo pra minha mãe que vocês tão fazendo bulê comigo  :forever:

#38 eduhlopes

Postado 19 novembro 2018 - 16:22

Também especulando:

Acredito que no lançamento só vai ter as opções 1 e 3.

A 2 (que também acredito ser viável) vai ser lançada uns 2 anos depois, assim como foi com o PS VR e o PS Move.

A 4 também vai chegar só mais a frente, já que acredito que a Sony ainda vai apostar alto nas mídias físicas.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#39 SolidHunterX

Postado 19 novembro 2018 - 16:23

Só estou a espera do dia que a Sony vai me enviar a edição personalizada do PS5 acompanhado de um convite para ser CEO da divisão PlayStation.

SolidHunterX.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#40 SolidHunterX

Postado 20 novembro 2018 - 08:22

Update | Insider que vazou a possibilidade de alterar a ID na PSN fez um post no Twitter que indica que teremos Horizon Zero Dawn 2 na revelação do PS5.

ZFtpG4X.png

SolidHunterX.png

GUIAS

Spoiler

Orgulho de ser hetero

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos