Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony comemora o 5º aniversário do monstro PS4

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 15 novembro 2018 - 11:32

sony-playstation-logo.jpg

É difícil acreditar que já se passaram cinco anos desde o lançamento do PlayStation 4. Nesse período, vendemos mais de 86,1 milhões de unidades de hardware, além de mais de 777,9 milhões de unidades de software em todo o mundo. Somos muito gratos a todos os fãs que nos ajudaram a chegar até aqui - é realmente uma época incrível para fazer parte da família PlayStation, e agradecemos por seu apoio contínuo.

Aqui estão algumas estatísticas exclusivas do PS4, incluindo os jogos mais jogados e qual é a cor preferida do DualShock 4. Confira a imagem em spoiler:

Spoiler

Para celebrar esta ocasião, estamos divulgando um novo bundle de Call of Duty: Black Ops 4 para o PS4. Esta versão estará disponível em 27 de Novembro na America do Norte.

30946305707_89376409ae_k.jpg

Este ano viu alguns dos melhores conteúdos de todos os tempos na plataforma, com God of War, Homem-Aranha, Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2. Ainda há muito mais por vir, incluindo Days Gone, Death Stranding, Dreams, Ghost of Tsushima e The Last of Us II.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos os nossos incríveis fãs, cuja paixão nos inspira todos os dias a fazer do PS4 o melhor lugar para jogar. Estamos ansiosos para receber todos aqueles que se juntarem à comunidade PS4 neste feriado e além. 

Fonte: PSBlog US - postado por Eric Lempel Senior Vice President, PlayStation Worldwide Marketing, SIE

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 15 novembro 2018 - 11:46

E que dure por mais 5, 10, 15 anos....tem muita lenha pra queimar ainda  :gamer4:

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 15 novembro 2018 - 11:49

Olhando para retrospectiva do PS3 e PS2 ainda há um longo caminho até o fim definitivo.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.630 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 novembro 2018 - 11:54

86 milhões de consoles e 778 milhões de jogos vendidos. Isso quer dizer que, em média, cada jogador não compra nem 10 jogos? É isso mesmo ou eu entendi errado?

#5 eduhlopes

Postado 15 novembro 2018 - 12:01

Como o tempo passa rápido.....Meu PS4 vai fazer 4 anos agora em Novembro e espero que dure por muito tempo :D

86 milhões de consoles e 778 milhões de jogos vendidos. Isso quer dizer que, em média, cada jogador não compra nem 10 jogos? É isso mesmo ou eu entendi errado?

Isso mesmo. quem sustenta essa bagaça é a galera que caça troféus  :hehe:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 15 novembro 2018 - 12:08

Eles estão contando apenas com as mídias físicas ou todas? Garapas também estão na lista?

Outra possibilidade é o aluguel de jogos, daí mais em conta alugar determinado jogo do que comprar.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#7 Cross_Arymura

Postado 15 novembro 2018 - 12:37

Nessa blackfriday o meu vai fazer 2 anos, e ainda tem muita coisa pela frente. Caraco, não para de sair jogo bom.

#8 lokiz_

•  asphixy4

Postado 15 novembro 2018 - 12:48

'monstro'

#9 PatrickS_3arboza

Postado 15 novembro 2018 - 15:26

PS4 tem muito a oferecer ainda, grandes jogos por vir e a serem revelados. Estou com o meu há 2 anos e 5 meses, continuarei feliz e satisfeito com ele até 2021. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#10 xAnRangel

Postado 15 novembro 2018 - 17:25

Maravilha heim , a Sony realmente manda na geração !

Editado por xAnRangel, 15 novembro 2018 - 17:27.

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#11 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 15 novembro 2018 - 17:55

PS4 é Gigante!

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Procuro

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 15 novembro 2018 - 18:39

Podia liberar um cupom de 50% de desconto... né?

Ou então dar 5% de desconto em qualquer jogo. Enfim só um pedido.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#13 NykyLeonHeart

Postado 15 novembro 2018 - 19:29

Bem analisado. Somos nos os viciados que compra uns 100 jogos por ano que sustentamos a sony XD 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#14 JKorso

Postado 15 novembro 2018 - 19:51

'monstro'

Pois é...
Ia falar algo, mas melhor não.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#15 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.630 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 novembro 2018 - 21:18

Monstro mesmo é o Equisbóquis, o console mais poderoso do universo hueuheuhehueuhe

#16 wowbagger_84

Postado 15 novembro 2018 - 22:24

Comprei no lançamento e ainda tenho o meu fat. O console que pôs as coisas no lugar.

#17 deividp

•  deividprudencio

Postado 16 novembro 2018 - 07:19

O melhor console, monstrão. Que dure muio tempo ainda.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos