Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] FIFA 19 | Update chega no Xbox One e PlayStation 4 trazendo ajustes nos chutes, goleiros e muito mais

Recommended Posts

fifatimethumb-1533134807967-1170x720.jpg

 

O terceiro grande patch do FIFA 19, atualização 1.04, lançado para todos os jogadores de PC na semana passada, e agora está disponível para os jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One também. Ele pesa 1,5 GB em ambos os consoles e faz muitas alterações, em termos de balanceamento, interface do usuário, bem como ajustes em recursos visuais e apresentações.

As mudanças mais importantes vêm nos chutes. Chutes colocados, por exemplo, são mais propensas a erros agora, dependendo da velocidade, do ângulo e de outras variáveis "‹"‹da bola que chega. Enquanto isso, as estatísticas de força de cada jogador também parecem ser mais enfatizadas agora, e devem entrar em jogo mais do que até agora em situações em que os jogadores são empurrados para fora da bola com muita facilidade.

Como na atualização anterior, os goleiros receberam mais uma vez algumas correções. Por exemplo, questões como goleiros chutando a bola ou não mergulhando para interceptar cruzamentos foram corrigidos, entre outros.

Algumas mudanças visuais e de apresentação gerais também foram feitas, enquanto pequenos problemas com o Ultimate Team e o Modo de Carreira também parecem ter sido abordados. Você pode conferir as notas completas do patch no site da EA Sports.

Fonte: manualdosgames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...