Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Boardgame de Assassin’s Creed é anunciado com peças da franquia

Recommended Posts

ASSASSINS-CREED-1-696x392.jpg


Os assassinos do Credo terão uma nova missão: proteger a verdade não somente nos videogames, mas agora, no novo jogo de tabuleiro.

Denominado como Assassin"™s Creed: Brotherhood of Venice, o boardgame game é um projeto financiado pelo Kickstarter que alcançou a meta de 100 mil dólares em 23 dias de campanha.

O jogo será ambientado entre os eventos de Assassin"™s Creed Brotherhood e Revelations. O jogo é do gênero tático com miniaturas baseadas em personagens da série. Desenvolvido pela V-Commandos, o boardgmae apresenta um pequeno grupo de assassinos trabalhando para o crescimento da Irmandade.

Jogável com até 4 pessoas, será preciso lutar contra os Templários e descobrir segredos emocionantes. Está incluso: miniaturas, cartão de informações, tabuleiro, dados. Por enquanto, o jogo estará disponível somente nos idiomas Inglês e Francês. Caso as metas adicionais sejam alcançadas, novos personagens e cartões serão adicionados ao jogo.

A projeção do lançamento de Assassin"™s Creed Brotherhood of Venice é no mês de junho de 2020. Para conhecer mais sobre a proposta, acesse o site da Kickstarter que promove o conteúdo. Na publicação, existem pequenos vídeos que demonstram como funcionam determinadas mecânicas de jogabilidade. Abaixo, uma foto das miniaturas presentes no boardgame.
 

ASSASSINS-CREED.jpg


Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em breve teremos Assassins Creed nas versões Battle Royale, Kart e GO.

 

risos eternos para isso.  :awyea:

 

Não sou fã da franquia, porém sou muito fã de jogos de tabuleiro. Não sei se a Galápagos trabalha com distribuição, mas acho que esse seria interessante comercializar aqui no Brasil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...