Ir para conteúdo

Foto

[ManualDosGames] Rumor: CS:GO | Battle Royale pode estar chegando, segundo vazamentos

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 14 novembro 2018 - 14:42

587593-1170x780.png

As informações vazadas sobre os testes atualmente sendo conduzidos pela equipe de desenvolvimento do CS:GO parecem provar que o jogo estará recebendo um novo modo de ‘Sobrevivência’ no futuro.

A informação em questão vem de @Nors3 no Twitter, que afirmou que o novo modo poderia estar fazendo uma aparição para a nona ‘Operação’ do jogo: “Os desenvolvedores estão testando o modo Survival for Op9. Provavelmente as pessoas vão vazar a imagem, mas eu não farei isso, deixe-os trabalhar. ”

Ele finalmente mostrou uma imagem dos desenvolvedores jogando em um mapa chamado ‘mg_xl_enclave’ que, de acordo com um usuário do Reddit, é: “no mapa oficial de sobrevivência, de acordo com o cvar ‘ui_playsettings_maps_official_survival’”.

Rod ‘Slasher’ Breslau procurou mais informações sobre se o modo de Sobrevivência seria algum tipo de battle royale, mas Nors3 pareceu incerto, afirmando: “Sim e Não. Eu duvido que a Fonte consiga lidar com um modo BR +30 adequado, deve ser um modo com menos pessoas.”

Outros membros da comunidade argumentaram que houve servidores que poderiam lidar com 60 ou mais jogadores, mas muitos parecem acreditar que a Valve seguirá em uma direção totalmente diferente do atual fenômeno battle royale.

Fonte: manualdosgames

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 novembro 2018 - 05:24

Mais uma vítima :hehe:

Editado por ToXi-Skull-, 15 novembro 2018 - 05:28.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 blk_lynx

Postado 15 novembro 2018 - 05:48

:face8:

#4 Renan-Adao

Postado 15 novembro 2018 - 06:19

Batle royale está na moda agora!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#5 Xande_38

Postado 15 novembro 2018 - 12:41

League of Legends Battle Royale

#6 The_Dark_Side97

Postado 15 novembro 2018 - 13:58

Era só o que faltava 

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#7 Inequalis

Postado 15 novembro 2018 - 19:42

Fifa Battle Royale. Proxima a aderir a moda.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos