Ir para conteúdo
Renan-Adao

[PSLifeStyle] Draugen é um Horror Psicológico Visto através dos Olhos de um Narrador Não Confiável

Recommended Posts


A Red Thread Games, a desenvolvedora por trás do Dreamfall Chapters, acaba de lançar um primeiro trailer para o seu próximo drama psicológico, Draugen. O trailer acontece em um local costeiro de tirar o fôlego dentro da Noruega, onde você ficará atento aos olhos de um narrador cada vez menos confiável.

Você pode ler uma descrição completa do jogo abaixo:

O ano é 1923. Você interpreta Edward Charles Harden, um viajante americano que veio à Noruega para encontrar sua irmã desaparecida. Mas você não está sozinho: a cada passo do caminho, Edward está acompanhado de sua amiga, Lissie; uma jovem gregária, independente e enigmática. Juntos, vocês devem explorar esta cênica comunidade costeira - aninhada entre os fiordes e montanhas da Noruega rural - em sua busca pela irmã de Edward, e descobrir a escuridão que se encontra sob a superfície pitoresca.

Uma janela de lançamento de 2019 foi confirmada para PlayStation 4, Xbox One e PC. Algumas características-chave do jogo sugerem um ambiente aberto para os jogadores explorarem, juntamente com um "sistema de diálogo realista e dinâmico". Os padrões climáticos também mudarão de acordo com o estado mental de Edward, o que quase garante uma jornada cheia de coisas desagradáveis. O jogo é produzido por Simon Poole, as mesmas mãos por trás dos Dreamfall Chapters.

Se você é fã de jogos que reconectam seu cérebro, isso parece estar implorando por sua atenção. Vale a pena mencionar que a palavra draugen é um derivado do draugr, uma criatura morta-viva da mitologia nórdica, embora seja duvidoso que Kratos apareça em breve. Provavelmente, muito ocupado fazendo a barba.

Fonte:playstationlifestyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...