Ir para conteúdo

Foto

[TheEnemy] THQ Nordic adquire desenvolvedora de Goat Simulator

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 14 novembro 2018 - 08:44

Publisher também confirmou a compra da Bugbear Entertainment

goat_0WWm3SL.jpg

A distribuidora THQ Nordic confirmou, nesta quarta-feira (14), a aquisição de dois novos estúdios: Bugbear Entertainment, responsável pelo jogo de corrida Wreckfest, e a Coffee Stain Studios, de Goat Simulator, Sanctum e Satisfactory.

No caso da Bugbear, a publisher comprará 90% de participação no estúdio – com a opção de comprar os 10% restantes no futuro.

A aquisição inclui todos os 18 colaboradores do estúdio finlandês, assim como suas propriedades intelectuais. O valor da compra não foi anunciado.

"A THQ Nordic acredita firmemente na competência da Bugbear no desenvolvimento de jogos de corrida de ação bem-sucedidos e quer fazer investimentos de longo prazo para dar suporte à futura jornada de crescimento da Bugbear", escreveu a publisher.

Já a Coffee Stain terá todas suas propriedades intelectuais compradas, incluindo Satisfactory, Goat Simulator e Sanctum, além dos direitos de publicação de Deep Rock Galactic.

O estúdio continuará atuando de forma independente e trabalhando em seus jogos atuais, além de atuar em conjunto com a THQ Nordic no desenvolvimento de IPs.

"A Coffee Stain é uma equipe apaixonada e altamente competente, que cria e publica grandes jogos. Depois de alguns anos sem grandes lançamentos, o pipeline de lançamentos de novos jogos, como Satisfactory e Deep Rock Galactic, parece forte. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com Anton Westbergh e sua equipe no futuro”, afirmou Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, em um comunicado.

Fonte: Theenemy

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 Renan-Adao

Postado 14 novembro 2018 - 09:14

Não sei por que mas a coofee studios me lembra muito o estilo da falecida Neversoft pelas bricandeiras.
Gostaria dela a frente de um novo Tony Hawk pro skater!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#3 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 novembro 2018 - 09:27

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

Enfim, espero que a THQ não me venha com esses jogos ridículos.....hauhauhauah

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#4 Renan-Adao

Postado 14 novembro 2018 - 09:32

Se os caras compraram a empresa só por causa do Goat Simulator, fez um péssimo negócio, esse jogo é um lixo, só platinei porque é garapa.

Gosto não se discuti, eu amei o Goat, queria continuação!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#5 WhBlaze

Postado 14 novembro 2018 - 09:35

foi assim que a antiga THQ faliu

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#6 deividp

•  deividprudencio

Postado 14 novembro 2018 - 10:22

Ai que está, o jogo é um lixo, mas vc jogou, certo? Quantos milhões de usuários não pensaram a mesma coisa que você?

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#7 Renan-Adao

Postado 14 novembro 2018 - 10:44

Basta ver jogos como AABS animals o slyde, alguém ficou rico com eles! Tem troféu o pessoal compra, se fazer um slyde 2, ou um AABS 2, a gente compra!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#8 clausouza185

Postado 14 novembro 2018 - 10:52

Goat simulador só o que ferra é aquele troféu do angry birds

#9 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 novembro 2018 - 10:56

Ai que está, o jogo é um lixo, mas vc jogou, certo? Quantos milhões de usuários não pensaram a mesma coisa que você?

Joguei, tanto no PS3 como no PS4 e ainda fiz as DLCs, então eu posso dizer com propriedade....hauahua.

Mas sim, jogador de youtube é uma merda. Por isso alguns GOTYs são totalmente questionáveis.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#10 nicholas92509

Postado 14 novembro 2018 - 14:35

O mais bacana de Goat são os easter eggs

#11 rshadowss

• Nome:Ricardo

Postado 17 novembro 2018 - 18:06

Só sei que eu quero o meu Alone in the Dark logo, comprou, tem que fazer jogo! haha 

#12 PauloRAz

Postado 17 novembro 2018 - 18:44

Goat with lasers 

PauloRAz.png

#13 dfop02

Postado 17 novembro 2018 - 20:35

O jogo foi feito pra ser assim, todo zuado e bugado, essa é a graça dele hahaha

Mas eles são criativos

#14 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 17 novembro 2018 - 23:00

Com a THQ Nordic no comando, pode vim coisa boa por ai ^^

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos