Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Conheça Celeste, um dos indicados ao GOTY do The Game Awards 2018

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#41 blk_lynx

Postado 15 novembro 2018 - 05:11

Não é nada de mais, mas parece ser legal. 

#42 lokiz_

•  asphixy4

Postado 15 novembro 2018 - 09:43

Quando derem na Plus eu jogo

A Celeste vai perder para o Brasil na sexta feira!!

Ba dun tssssssd51ff24dc6a617d3928f135f5d642503.jpg

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#43 Cross_Arymura

Postado 15 novembro 2018 - 12:17

Com todo respeito, se história emocionante ganhasse prêmio por si só, Actual Sunlight e That Dragon, Cancer deveriam ser GOTY eternos.

Não joguei o game, portanto não sei dizer se é bom ou ruim. Mas incluir um joguinho simplório inicialmente desenvolvido em 4 dias

por duas pessoas no meio de gigantes como God Of War, RDR 2 e Spider-Man é, no mínimo, estranho.

Acho que é um debate legal esse. xD

O que faz ele parecer simplório?

#44 solarwind12

Postado 15 novembro 2018 - 14:17

Este tipo de premiação, não leva muito em consideração o gosto dos fãs.
O ultimos vencedores são grandes jogos , mas nem sempre em cabeçam a lista dos mais vendidos.
Parecido com o oscar a grande maioria dos melhores filmes não ficam nem entre as 10 maiorias bilheterias.
As vezes o juiz, critico só quer parecer intelectual.

O jogo foi super bem recebido, não está aí como enfeite.

@Edit: Aliás, não existe correlação entre o jogo ser conhecido e ser bom. Essa lista é dos melhores jogos, e não dos mais vendidos. Se for considerar vendagem, só iria dar jogos como Call of Duty, FIFA e PES.

Editado por solarwind12, 15 novembro 2018 - 14:25.

( ͡° ᴥ ͡°)

#45 Cross_Arymura

Postado 15 novembro 2018 - 14:58

O jogo foi super bem recebido, não está aí como enfeite.

@Edit: Aliás, não existe correlação entre o jogo ser conhecido e ser bom. Essa lista é dos melhores jogos, e não dos mais vendidos. Se for considerar vendagem, só iria dar jogos como Call of Duty, FIFA e PES.

Sem falar que os maiores sucessos do ano estão lá também. Ele não tirou o lugar o GoW ou do RDR 2 pra estar entre os indicados. Ele tem gráficos legais pra proposta, jogabilidade boa e uma história aparentemente envolvente. Com isso eu acho que é bem válido ele estar ali. Se merece ganhar ou não eu já não sei, mas a indicação pelo que foi mostrado não é indevida.

Acho que deve levar como melhor indie, já que foi colocado junto com os melhores games do ano.

#46 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 novembro 2018 - 15:40

Acho que é um debate legal esse. xD

O que faz ele parecer simplório?

Todos os aspectos técnicos que citei antes: gráficos, mecânica, efeitos sonoros e visuais...

Claro que esse jogo não foi feito pra ser incrivelmente complexo, mas isso não muda o fato de que é um jogo bem simples.

É como pegar um jogo do Mega Drive/SNES pra competir com um de PS4/X1.

Não é que o jogo seja ruim, eu só acho que não deveria estar na lista de melhores do ano. Exemplo: Tetris é excelente, mas nem

por isso deveria competir pra melhor jogo do ano em meio a tantos outros jogos infinitamente superiores (novamente, do ponto de vista técnico).

#47 PatrickS_3arboza

Postado 15 novembro 2018 - 15:51

Curto Indie desse tipo, não o conhecia, mas gostei do que vi e certamente jogarei em algum momento, porém jogos como esse deveria concorrer só na sua categoria por mais espetacular que seja. 

No mais, será uma surpresa esse jogo ganhar e a MamyBR ter que mudar de PSN ID. Kkkkk

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#48 Cross_Arymura

Postado 15 novembro 2018 - 16:29

Todos os aspectos técnicos que citei antes: gráficos, mecânica, efeitos sonoros e visuais...

Claro que esse jogo não foi feito pra ser incrivelmente complexo, mas isso não muda o fato de que é um jogo bem simples.

É como pegar um jogo do Mega Drive/SNES pra competir com um de PS4/X1.

Não é que o jogo seja ruim, eu só acho que não deveria estar na lista de melhores do ano. Exemplo: Tetris é excelente, mas nem

por isso deveria competir pra melhor jogo do ano em meio a tantos outros jogos infinitamente superiores (novamente, do ponto de vista técnico).

Eu entendo bem.

É que realmente acho que todos os aspectos técnicos ele atende pra proposta dele. Os gráficos são bons para o estilo, e GoW por exemplo pega para o fotorealismo. As mecânicas dele são muito elogiadas, com cada level trazendo algo novo. E a trilha sonora é ótima até onde eu vi (tem a parada área de gelo que eu achei foda e não vou falar pq pode ser spoiler pra quem ainda não jogou). Mas ai também vai de especulação minha e sua, já que a gente não jogou ele falar que ele é tudo isso por vídeos.

Tem todo um escopo ai que difere de pegar um jogo de SNES e colocar contra um de PS4 por exemplo. Como obra um Super Metroid tem muito mais valor que um Mafia 3. Tetris Effects é um ótimo jogo, mas só atende em poucos requisitos que não levariam ali para a premiação. Mas se pegarmos só notas, ele estaria entre os melhores do ano.

GoW é uma obra gigante, com um orçamento gigante e merece ganhar como melhor jogo pq atende para bons gráficos, boa mecânica, boa história e uma boa trilha. Celeste é melhor que o GoW? Acredito que não ao ponto de ganhar dele. Se merece está ali como um dos melhores do ano? Não vejo por que não.

Talvez tenha algum jogo que merece estar ali no lugar dele, mas não lembro qual. Só sei que pela lógica, melhor indie ele teria que levar.

Editado por Cross_Arymura, 15 novembro 2018 - 16:30.

#49 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 20 dezembro 2018 - 14:46

Caixistas vão receber Celeste no GWG :P

Xbox-Games-Gold-January-2019.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos