Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Tweet de Kojima aumenta rumores de que Death Stranding estaria pronto

Recommended Posts

3_Death_Stranding-696x392.jpg


Death Stranding sempre foi visto como o mais misterioso jogo do Big Four da Sony para esse "fim de ciclo" do PlayStation 4. Muita gente achava que ele era um jogo para 2020. Porém, há rumores que indicam que ele pode chegar antes disso. E um tweet de Hideo Kojima alimentou ainda mais essa especulação.

Na publicação, Kojima comparou o desenvolvimento de um game à culinária. Segundo ele, o processo é bem parecido: o chef escolhe todos os ingredientes, equipamentos e o modo de preparo. Depois, vai apurando cada prato ao olhar, cheirar, provar e ouvir até chegar ao produto final.

 

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1061843185427611648


Em uma matéria publicada pelo jornal japonês Asahi Shimbum, já havia sido revelado que Death Stranding estaria em "fase de polimento". E o tweet de Hideo Kojima vai ao encontro disso. Parece que o criador do game está, justamente, nessa fase descrita por ele como "olhar, cheirar, provar e ouvir".

Além disso, um usuário verificado do fórum ResetEra, publicou uma informação muito relevante em uma discussão do assunto. Segundo ele, identificado como "Claven", o jogo já está em fase de localização " ou seja, recebendo traduções, que podem tanto envolver legendas como dublagem.

Normalmente, esse processo leva meses, variando de acordo com o tamanho dos jogos e da antecedência com que o material chega às empresas de localização. De qualquer forma, isso não costuma levar mais de um ano, e é comum jogos começarem a ter esse trabalho antes de suas datas de lançamento sequer serem reveladas.

Ou seja, há fortes indícios de que Death Stranding pode, surpreendentemente até, sair ainda em 2019. Certamente, teremos novidades no The Game Awards; Geoff Keighley, inclusive, respondeu ao curioso post de Kojima: "não vemos a hora de provar sua nova receita". Vem data de lançamento, pro ano que vem, aí?

Fonte: meuPS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está com o gráfico surreal. Sem falar que o jogo deve tar com um enredo muito fodastico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está com o gráfico surreal. Sem falar que o jogo deve tar com um enredo muito fodastico

 

Kojima tem um dom para roteiro, espero vídeos de uma hora entre a jogatina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier dublado na nossa língua, quero ouvir o Silvio Giraldi, dublador do Daryl, dublando também o Sam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até de fato esta em "nossas maõs" Death Stranding é uma incógnita, e Kojima tem uma estilo, no mínimo peculiar, que não agrada a todos, mas  particularmente estou muito curioso sobre o enredo e o jogo em si.

Aguardando ansiosamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na BGS, quando perguntei sobre a data de lançamento do DS, ele sussurrou no meu ouvido: "kkk nem eu sei opora"

 

verdade, eu era o sussurro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse mesmo, ele estaria posando com a mídia Gold.

 

Isso é praxe das desenvolvedoras de games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de ator ele já deve ter gasto uns 70 milhões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us: Part 2, Death Stranding, Days Gone e Ghost of Tsushima pra 2019, rapaz... TGA vai explodir e minha vai carteira chorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A expectativa nesse jogo tá muito grande e tomara que seja suprida 

 

O jogo é uma total incógnita porque até agora não deu pra entender po##@ nenhuma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de ator ele já deve ter gasto uns 70 milhões...

 

Só esses tres ja valem isto: Norman Reedus , Troy Baker e Mads Mikkelsen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...