Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony registra patente para controle com touch screen

Recommended Posts

sony-patent-suggests-dualshock-5-might-f

 

 

A Sony Interactive Entertainment America apresentou uma patente atualizada em outubro para o que parece ser um novo controle com uma tela sensível ao toque embutida. A patente foi arquivada no Escritório de Patentes dos Estados Unidos  e, na verdade, inclui muitas informações sobre parte da tecnologia que a Sony deseja obter.
 
O registro pode indicar uma nova versão do DualShock 4 bem como pode revelar o controle que estará presente no PlayStation 5 (ou pode não ser nem uma coisa nem outra). A patente descreve o que soa como um DualShock normal com as alças, analógicos, gatilhos e botões de face e direção, com uma tela sensível ao toque "ao longo da superfície superior do corpo principal" " basicamente onde o trackpad está agora no DualShock 4.
 
"Um controle para interface sem fio com um dispositivo de computação é fornecido, incluindo o seguinte", diz o resumo da patente, "um alojamento definido por um corpo principal, uma primeira extensão que se estende de uma extremidade do corpo principal e uma segunda extensão a partir de uma segunda extremidade do corpo principal, a primeira extensão e a segunda extensão para exploração por primeira mão e por segunda mão de um usuário, respectivamente; uma tela sensível ao toque definida ao longo da superfície superior do corpo principal entre a primeira extensão e a segunda extensão; um primeiro conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo da primeira extensão e num primeiro lado do ecrã táctil; e um segundo conjunto de botões dispostos na superfície superior do corpo principal próximo à segunda extensão e em um segundo lado da tela sensível ao toque".
 
Embora seja possível que esta patente seja apenas um arquivo atualizado para o DualShock já existente, o recurso adicional é definitivamente algo a ser observado.
 
Fonte: DualShockers

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra controle do ps5, espero que seja algo 100% opcional.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra controle do ps5, espero que seja algo 100% opcional.

 

Bateria do controle do PS4 que durava 1 hora, agora no PS5 vai durar 30 minutos  :forever:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 vai ser o que o Switch devia ter sido, vai ter o console com seu controlador tradicional Versão 5. Mas a grande sacada vai ser o "tablet" que vais ser opcional e que terá o poder de carregar um jogo no aparelho e jogar onde a pessoa achar melhor. Ai vai aparecer o grande diferencial do Dualshock 5, o mesmo vai dar para destacar as empunhaduras para serem colocados nas latereis desse novo "tablet".

 

Ai teremos um verdadeiro console hibrido, ao mesmo tempo que vai ser totalmente opcional.

 

 

20121217170241_10426.19870-Hybrid-Separa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam fazer um controle assim, igual da foto, e que pudesse usar ele como um video game portatil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha teoria de que o próximo vai ser o PSSwitch cada vez ganha mais força :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao tiver um upgrade bakanas de batera esse controle não vai passar de 2h de jogatina kkkk

 

Meu DS3 novo aguentava em torno de 10h. Meu DS4 zero bala não passava de 5h jogadas ... 

 

 

PS5 vai ser o que o Switch devia ter sido, vai ter o console com seu controlador tradicional Versão 5. Mas a grande sacada vai ser o "tablet" que vais ser opcional e que terá o poder de carregar um jogo no aparelho e jogar onde a pessoa achar melhor. Ai vai aparecer o grande diferencial do Dualshock 5, o mesmo vai dar para destacar as empunhaduras para serem colocados nas latereis desse novo "tablet".

 

Ai teremos um verdadeiro console hibrido, ao mesmo tempo que vai ser totalmente opcional.

 

 

pow tio... ai vai ser maluco

 

 

Boa...
Espero que seja algo relacionado ao PS4 também, sou só eu que acho cedo demais para tanto alarde no PS5? Da pra queimar o PS4 durante todo o ano de 2019 trankilo

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

cedo ou tarde  A gente vai se encontrar Tenho certeza, numa bem melhor Sei que quando canto você pode me escutar não fico me prendendo a isso... to roendo o osso do ps3 até hj... imagina o ps4, terei mt game pra jogar ainda. Sobre a patente certamente tem q ser falado, e certeza q será um "upgrade" do PS5 Fat. Depois de vender milhões vai lançar a versão slim mais em conta pra geral mudar de geração... e anos depois vão lançar o PS5 Híbrido, "forçando" a cambada que já comprou o PS5 fat ou slim a comprar ele 

 

Estrategia diferente do que fizeram com o PS4 x PS4 Pro. Grande maioria não trocou de console por não trazer nada de novo, exceto qualidade gráfica (que ainda precisa de uma tv compatível) 

 

Está é minha aposta  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vishh

 

Já vim um console que tem um controle com tela também e flopou miseravelmente kkk

 

esses controles não me atrai muito

 

ou é controle ou é portátil kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que o controle já venha com um cabo fixo, porque se for realmente assim vai durar nada a bateria  :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que o controle já venha com um cabo fixo, porque se for realmente assim vai durar nada a bateria  :face2:

 

pior kkkk

 

 

se com aquela luzinha de nada já não dura muita coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina a maravilha!

 

Acessar o youtube para correr atrás dos coletáveis na tela do controle ao mesmo tempo que joga! Facilitaria muito hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 vai ser o que o Switch devia ter sido, vai ter o console com seu controlador tradicional Versão 5. Mas a grande sacada vai ser o "tablet" que vais ser opcional e que terá o poder de carregar um jogo no aparelho e jogar onde a pessoa achar melhor. Ai vai aparecer o grande diferencial do Dualshock 5, o mesmo vai dar para destacar as empunhaduras para serem colocados nas latereis desse novo "tablet".

 

Ai teremos um verdadeiro console hibrido, ao mesmo tempo que vai ser totalmente opcional.

 

 

20121217170241_10426.19870-Hybrid-Separa

 

Eu já perco o meu controle inteiro, imagina se for metade!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...