Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] NIS America - Editora anuncia que não vai mais trabalhar com jogos do PSVita!

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 novembro 2018 - 17:39

NIS-America-Header-001-20160525.jpg

Infelizmente, a partir de hoje, a NIS America informou que não vai mais trabalhar com o PSVita, à editora que já nos brindou com grandes títulos nipônicos vai passar a focar-se apenas no PS4 e Switch.

Os últimos jogos anunciado pela NISA para o portátil da Sony, são três edições limitadas em formato físicas que devem chegar ao mercado até o final de 2018.

Para quem tiver interesse, às edições físicas são.

• The Lost Child -The Lost Child é um RPG ambientado no Japão moderno. Hayato Ibuki, um jornalista ocultista, é lançada no meio de um conflito entre anjos, demônios e anjos caídos. Agora, ele deve capturar inimigos derrotados e transformá-los em valiosos aliados.

Trailer

• Penny-Punching Princess - Penny-Punching Princess é jogo do estilo briga de rua que ocorre em um mundo governado pelo capitalismo, onde o dinheiro é o que manda. 

Trailer

• The Longest Five Minutes - Em The Longest Five Minutes, você joga como Hero Flash Back enquanto ele e seus amigos lutam contra o terrível Demon King. 

Trailer

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 08 novembro 2018 - 17:44

Tenso! Uma das poucas que tava investindo pesado ainda no portátil... Fazer oq neh

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 novembro 2018 - 17:58

Uma das poucas que tavam deixando os ligados os aparelhos do Vita. Cada vez mais se aproxima o fim do nosso guerreiro incompreendido 

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 jon86rodriguez

Postado 09 novembro 2018 - 08:44

é triste mas tenho que dizer agora é RIP mesmo pro vitinha... acho que nem vou mais comprar jogos pra ele, vou só terminar os que já tenho :

#5 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 09 novembro 2018 - 09:06

Uma das poucas que tavam deixando os ligados os aparelhos do Vita. Cada vez mais se aproxima o fim do nosso guerreiro incompreendido 

Ainda tem a Ratalaika Games. 

#6 Ron7_So

Postado 09 novembro 2018 - 09:27

NIS-America-Header-001-20160525.jpg

Infelizmente, a partir de hoje, a NIS America informou que não vai mais trabalhar com o PSVita, à editora que já nos brindou com grandes títulos nipônicos vai passar a focar-se apenas no PS4 e Switch.

Os últimos jogos anunciado pela NISA para o portátil da Sony, são três edições limitadas em formato físicas que devem chegar ao mercado até o final de 2018.

Para quem tiver interesse, às edições físicas são.

• The Lost Child -The Lost Child é um RPG ambientado no Japão moderno. Hayato Ibuki, um jornalista ocultista, é lançada no meio de um conflito entre anjos, demônios e anjos caídos. Agora, ele deve capturar inimigos derrotados e transformá-los em valiosos aliados.

Trailer

• Penny-Punching Princess - Penny-Punching Princess é jogo do estilo briga de rua que ocorre em um mundo governado pelo capitalismo, onde o dinheiro é o que manda. 

Trailer

• The Longest Five Minutes - Em The Longest Five Minutes, você joga como Hero Flash Back enquanto ele e seus amigos lutam contra o terrível Demon King. 

Trailer

Não é só jogos fisicos? de qualquer forma eu duvido que aconteça, o vita é o melhor sistema portatil que existe(switch nao conta aquele tijolo), de qualquer forma o vita já tem  8 anos, e ainda vai me divertir bastante por muito tempo

https://rpgamer.com/...-vita-releases/

Vou ajudar comprando esses 3 jogos que vão sair, a NIS lançou muita coisa pro vita, cada jogo desse deve dá mais de 100 horas de gameplay, e ainda tenho varias edições de colecinador pra comprar na playasia/limited run, está pra sair um jogo chamado STAY, muito divertido o gameplay, recomendo com força

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#7 PauloRAz

Postado 09 novembro 2018 - 23:11

Cara, hoje mesmo eu comprei um RPG de ps3 dessa produtora. Frustrei porque o jogo é super curto. Last Rebellion, alguém conhece? 

PauloRAz.png

#8 NykyLeonHeart

Postado 09 novembro 2018 - 23:13

unica coisa que me importa no vita são as garapas

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 novembro 2018 - 02:17

Um fim triste para um aparelho melancólico.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 WhBlaze

Postado 10 novembro 2018 - 03:15

Um fim triste para um aparelho melancólico.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

ô...
Ainda uso o meu esporadicamente para jogar football manager mas ele sempre foi um cemitério. \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos