Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Marvel's Spider Man - Revelada a data de lançamento da segunda expansão

Recommended Posts

Imagem-0_SPIDER-MAN.jpg?v=63671572307507

 

A Insomniac Games lançou recentemente The Heist, o primeiro conteúdo pós-lançamento de Marvel's Spider-Man. Ainda assim, há mais duas expansões programadas para chegar em 2018. Graças aos olhos atentos de um usuário do Reddit agora sabemos quando a segunda expansão, denominada de Turf Wars, será lançada. Prepare-se para retornar ao espetacular mundo do Homem-Aranha em 20 de Novembro!

 
Esta informação apareceu na tela do menu principal do jogo. Curiosamente, além da data de lançamento, há também uma breve descrição, que confirma que o Aranha vai de igual para igual com Hammerhead (Cabeça de Martelo):

zmhcrp97ryw11.png

 
Hammerhead faz uma aparição durante o primeiro DLC, The Heist, enquanto lidera a família do crime Maggia. Dados os eventos do primeiro DLC e a guerra das gangues, o chefe do crime e o herói provavelmente não se encontrarão nos melhores termos. No entanto, o papel geral de Hammerhead em Turf Wars permanece um mistério.
 
O terceiro e último lote de conteúdo da história, Silver Lining, está programado para ser lançado em dezembro de 2018. Silver Sable, que, infelizmente, foi mal servida no jogo principal, terá seu momento nessa expansão. Ainda não há uma data de lançamento específica. Considerando o lançamento de The Heist no dia 23 de outubro e a chegada de Turf Wars no dia 20 de novembro, é bem provável que Silver Lining chegue no fim de dezembro.
 
Adicionalmente, foram acrescentados mais 7 troféus, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze. Veja abaixo:
 

b3hMMPT.png

 
 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao meu ver eles fizeram uma única DLC e estão vendendo separado em forma de 3. É curto demais (digo isso apenas da primeira).

 

Ainda assim é muito boa e estou ansioso para a segunda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem terminei a primeira expansão , vou tentar voltar a jogar , mas RDR2 não vai deixar.

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem terminei a primeira expansão , vou tentar voltar a jogar , mas RDR2 não vai deixar.

 

Mensagem enviada de Marte

É, tá complicado. RDR2 quase não me deixa terminar a DLC da gata, fiz o maior esforço pra voltar a jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tá complicado. RDR2 quase não me deixa terminar a DLC da gata, fiz o maior esforço pra voltar a jogar

Preciso ao menos tentar terminar essa DLC , as outras eu tento depois . Esse mês tem o Beta Online do RDR2 , sem chance !

 

Mensagem enviada de Marte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC da gata se passa depois dos acontecimentos do jogo?

 

Sim sim, após a história do jogo.

 

Curti bastante a primeira DLC, mas realmente foi muito curto. Acho que vou esperar sair logo as duas próximas e jogar tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais desafios da Screwball!!! :(

 

Odeio esse monte de desafio em qualquer jogo. Pelo menos aqui são bem fáceis de conseguir.

 

Acho que a última DLC vamos prendê-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um 100% tranquilo, que delícia.

Mas e esse espetacular ou superior nos desafios? Ainda não fiz a 1ª DLC, mas os desafios do jogo, meeeeu. Tudo intermediário.

Ow, eu estou esperando a 3ª DLC para fazer direto no NG+. Aí minha pergunta: os coletáveis extras estão todos abertos ou vai de pacote em pacote das DLC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e esse espetacular ou superior nos desafios? Ainda não fiz a 1ª DLC, mas os desafios do jogo, meeeeu. Tudo intermediário.

Ow, eu estou esperando a 3ª DLC para fazer direto no NG+. Aí minha pergunta: os coletáveis extras estão todos abertos ou vai de pacote em pacote das DLC?

 

Tudo que é da DLC fica separado do jogo base. Então não consegue fazer os desafios da Screwball e do Taskmaster no mesmo mapa, o mesmo pros coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo que é da DLC fica separado do jogo base. Então não consegue fazer os desafios da Screwball e do Taskmaster no mesmo mapa, o mesmo pros coletáveis.

Eita, então não dá para fazer as DLC enquanto faz o NG+?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update: Trailer do DLC e informações:

 

 

"Conforme insinuamos em Marvel"™s Spider-Man: O Assalto, Hammerhead é o antagonista principal de Marvel"™s Spider-Man: Guerras Territoriais. Aparecendo primeiro nos anos 70 nos quadrinhos de Amazing Spider-Man, Hammerhead "” o chefe do crime organizado conhecido por sua obsessão pelos anos de glória da máfia e por seu crânio cirurgicamente melhorado para ser uma arma perigosa "” declarou guerra contra os outros Dons da Maggia, e está usando equipamento deixado pela Sable International durante sua ocupação da Marvel"™s New York. Spider-Man e Yuri Watanabe terão que juntar forças para colocar fim à violência que entrou em erupção nas ruas da cidade."

 

O DLC trará mais 3 novos trajes:

 

 

44937266945_6d9ae05d6d_h.jpg

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosti das novas roupitchas... e com isso o Aranha tem um guarda-roupas maior que o meu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...