Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Quiet Man - O jogo que calou os críticos recebe novidades(Update 09/11)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 novembro 2018 - 12:18

THE-QUIET-MAN-Free-Download.jpg

Recentemente a Square Enix anunciou perdas de US$ 33 milhões e o cancelamento das dlcs programadas para 

Final Fantasy XV.

Para tentar superar essa grande crise a empresa está investindo todas as suas fichas no estrondoso sucesso, The Quiet Man.

Essa belezura de jogo é um título de ação e aventura produzido para PS4 e PC, desenvolvido pela Human Head Studios e comercializado pela Square Enix. Ele lançou no dia 1 de Novembro, sendo comercializado por míseros R$ 45,90 (ou US$14,99).

O protagonista do game é um surdo e mudo, sendo assim você não escuda nada dos diálogos entre os personagens, ficando boiando na narrativa.

Logo de cara ele teve um grande sucesso de críticas alcançando inacreditáveis 33/100 no Metacritic e recebendo criticas como:

• "There’s nothing else quite like The Quiet Man, and there’s a reason for that." - pushsquare
  • "Inexplicable design" - GameSpot
  • "The Quiet Man is a catastrophic failure on every level" - PSU

Para continuar investindo nessa 8 maravilha moderna e tentar sair da crise, a empresa lançou hoje uma atualização gratuita acrescentando diálogos nas cenas na sua segunda jogada. Veja o trailer:

Para quem quiser um gameplay BR dessa maravilha, vou deixar esse vídeo abaixo:

Spoiler

Com investimentos desse naipe é certo que a nossa querida Square Enix, terá um futuro brilhante. :)

Lembrando que o jogo é um PSN, a principio difícil, com 12 troféus e tem 3 lista diferentes - NA - EU - JP

Update 09/11:

Também acrescentaram um troféu de prata nesta nova atualização. Lista da dlc -1: https://psnprofiles....quiet-man#DLC-1

Para conquistar o mesmo  tem que fechar o jogo em uma segunda jogada escutando os diálogos. Em resumo o que é ruim pode piorar.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 novembro 2018 - 13:09

RDR II corre sérios riscos de perder o GOTY.

Isso está me cheirando a uma nova aposta, jogo com ótimas avaliações e 3 versões para se deliciar!  :duvida:

#3 Herikr

Postado 08 novembro 2018 - 13:22

Estou organizando um grupo de comprar para comprar este jogo, tenho 15R$ na carteira.  :nub: 

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 08 novembro 2018 - 13:27

Bora jogar.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 jorgeyuri87

Postado 08 novembro 2018 - 13:33

eu parei o video no primeiro soco que ele dá...

q atuaçao horrivel... a ideia e legal misturar filme com gameplay...

mais ta feio esses atores e gameplay  O_O

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#6 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 novembro 2018 - 14:18

Jogo passa um propósito legal até, mas velho que atuação HORRÍVEL, no minimo pagaram um pastel pra cada ator  :porque:

Yulhin.png

Yulhin-hall.png

#7 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 novembro 2018 - 14:25

Bomba de jogo.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#8 Rossi_TF

Postado 08 novembro 2018 - 14:31

EduhNews e seus trocadilhos, huahuehauhaueheauhaeuaehuaeheua

#9 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 08 novembro 2018 - 14:32

Toda vez que sai uma notícia do Edu com esses pequenos sarcasmos, quase imperceptíveis, eu já sei que é risada garantida.  :grin:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#10 Negosurf

Postado 08 novembro 2018 - 14:40

Aquela cena atravessando a janela de vidro em reverse, me remeteu ao aclamado trailer de Dead Island... outra maravilha de jogo  :hehe:

Negosurf.png

#11 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 08 novembro 2018 - 14:57

Aquela cena atravessando a janela de vidro em reverse, me remeteu ao aclamado trailer de Dead Island... outra maravilha de jogo  :hehe:

Melhor a cena do cara roubando um tênis, que que foi aquilo rapaz?  :jackie_chan:

Yulhin.png

Yulhin-hall.png

#12 BordaDePizza

Postado 08 novembro 2018 - 15:50

Aí você descobre que você é um NPC quando “o seu jogador” não comprou o headset para ouvir as falas do jogo.

#13 washsou

Postado 09 novembro 2018 - 08:13

Piadas a parte, é uma pena.

A proposta se bem elaborada poderia render uma boa experiência.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#14 eduhlopes

Postado 09 novembro 2018 - 08:22

Update:

Também acrescentaram um troféu de prata nesta nova atualização. Lista da dlc -1: https://psnprofiles....quiet-man#DLC-1

Para conquistar o mesmo  tem que fechar o jogo em uma segunda jogada escutando os diálogos. Em resumo o que é ruim pode piorar.  :legal: 

Eduhlopes.png

Spoiler

#15 Corujero

Postado 09 novembro 2018 - 08:45

Com certeza pior jogo do ano kk

#16 Inequalis

Postado 09 novembro 2018 - 10:45

Tá no nível do Rambo The Videogame... Goty na certa... haha

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#17 eduhlopes

Postado 09 novembro 2018 - 10:55

Vendo essa obra prima até tive uma ideia de Badge.

Algo do tipo "Platine o jogo que ninguém quer":

• platinar/fazer 100% em jogos que tenham notas vermelhas no Metacritic (menores que 50) 
  • a arte da badge é a imagem do Life of Black Tiger

:hehe:

Eduhlopes.png

Spoiler

#18 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 09 novembro 2018 - 11:06

• platinar/fazer 100% em jogos que tenham notas vermelhas no Metacritic (menores que 50) 

Aprovo a ideia, já temos uma listinha grande:

Spoiler

#19 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 09 novembro 2018 - 11:08

E quem disse que não dá para tirar nada de bom desses jogos?

Está aí uma ótima ideia!

#20 Corujero

Postado 09 novembro 2018 - 11:23

Aprovo a ideia, já temos uma listinha grande:

Spoiler
Legal a ideia, tenho 3 da lista e um deles fiz várias regiões :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos