Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[ManualDosGames] Bolsonaro eleito e os videogames ficam como?

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#21 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.404 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 novembro 2018 - 17:02

Bolsomito não tem cara que gosta de vídeo game, sauhsauhaushas.

Sabe aqueles pais chatos que dizem que vídeo game é coisa de vagabundo?

Desse jeito...

]

Errado amigo, ele tem um PS4 e um PSVR.

O mito é SONYSTA!

#chupaCAIXETES

maxresdefault.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#22 Russildos

Postado 08 novembro 2018 - 17:23

Diminuindo a tributação, acredito q no aquecimento desse negócio aqui no Brasil e os outros benefícios vem com o tempo... e vendendo bem, as empresas começam a investir mais por aqui.

#23 WhBlaze

Postado 08 novembro 2018 - 17:25

Para se ter jogos AAA em produção no país só em duas situações:

Primeira esperamos uns 50 anos e torcemos para que todos os governos neste período sejam honesto e desenvolvam o país assim ele se transforma em uma potência econômica mundial.

Segunda o governo cria a "Lei Rouanet dos games", que num primeiro momento pode ser uma boa, mas como tudo na politica neste país será futuramente usada apenas para apoiar os simpatizantes do governo que estiver no poder (qualquer um que seja).

No mais não perdi meu tempo vendo esse clickbait de vídeo. Mas acredito que pelo menos nesses primeiros anos ele não vai mudar em nada a estrutura dos games BR, leia-se impostos, até porque tem muita outras coisas prioritárias para se mudar. Ainda mais que o rombo que não é pequeno acaba de ficar maior com o aumento dos Juízes.

Acho que se houver uma redução do dólar para perto dos 3,00 já vai ser uma grande vitória, já que ele impacta diretamente no preço dos jogos.

Eu to rezando pra cair pra 3,20 ate março do ano que vem, mas desde que paulo guedes provou ter 0 de conhecimento diplomático o dólar tá oh "uma joia"... já devia ter caído (pq acabou o período político) mas ele simplesmente continua empacado no mesmo lugar ou subindo...negocio ta teeeeeeenso...

Impostos eu nem discuto, desde que tentamos expulsar a taito daqui no longínquo 1975 nos seguimos a mesma estrutura e cultura, agir como se um político (seja ele cara nova ou velha) vai magicamente nos salvar dos impostos soa ate como piada partida de de um sonho desvairado

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#24 Russildos

Postado 08 novembro 2018 - 17:34

Eu to rezando pra cair pra 3,20 ate março do ano que vem, mas desde que paulo guedes provou ter 0 de conhecimento diplomático o dólar tá oh "uma joia"... já devia ter caído (pq acabou o período político) mas ele simplesmente continua empacado no mesmo lugar ou subindo...negocio ta teeeeeeenso...

Impostos eu nem discuto, desde que tentamos expulsar a taito daqui no longínquo 1975 nos seguimos a mesma estrutura e cultura, agir como se um político (seja ele cara nova ou velha) vai magicamente nos salvar dos impostos soa ate como piada partida de de um sonho

Tem q ter vontade política ($$$)... tipo o aumento dos vencimentos do STF... parlamentar q tá perdendo imunidade e tá envolvido na Lava Jato, votou a favor, pra receber uma "forcinha" dos togados lá na frente... tem q ter uma barganha em tudo q se faz. Se não tiver, fica tudo parado.

Editado por Russildos, 08 novembro 2018 - 17:34.

#25 WhBlaze

Postado 08 novembro 2018 - 19:22

Tem q ter vontade política ($$$)... tipo o aumento dos vencimentos do STF... parlamentar q tá perdendo imunidade e tá envolvido na Lava Jato, votou a favor, pra receber uma "forcinha" dos togados lá na frente... tem q ter uma barganha em tudo q se faz. Se não tiver, fica tudo parado.

problema é fazer

Fora cachorrada de sempre, tem muita coisa seria e preocupante não só para nós, mas para o pessoal com muita bufunfa, meio difícil de ver eles brigando por algo tão patético e insignificante por aqui como "imposto em jogos eletrônicos" \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#26 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 19:24

]

O mito é SONYSTA!

#chupaCAIXETES

maxresdefault.jpg

E três katanas

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#27 DarkKnightWolf7

Postado 08 novembro 2018 - 19:41

Bolsomito não tem cara que gosta de vídeo game, sauhsauhaushas.

Sabe aqueles pais chatos que dizem que vídeo game é coisa de vagabundo?

Desse jeito...

Pois pasme, já foi fotografado uma vez de que tem um PlayStation 4 na casa dele.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#28 solarwind12

Postado 08 novembro 2018 - 21:51

videos game, é um crime videos game, ta ok?

( ͡° ᴥ ͡°)

#29 NykyLeonHeart

Postado 08 novembro 2018 - 22:11

Se o dolar cair e os psn card voltarem a ficar barato é 17 !! caso contrario VOLTA LULA pq nessa epoca os psn card de 50 usd era 150 reais agora nem da pra pensa em compra psn card americano 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#30 xPLuFFye

Postado 08 novembro 2018 - 22:14

O mito é SONYSTA!

#chupaCAIXETES

maxresdefault.jpg

Pois pasme, já foi fotografado uma vez de que tem um PlayStation 4 na casa dele.

Poise é amiguinhos, eu retiro o que disse, asuahushuahsuahs. Ia morrer sem saber disso. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#31 dfop02

Postado 08 novembro 2018 - 23:12

Nintendo voltar para o Brasil? Eu lá quero saber disso :hehe: que a Nintendo se lasque

Quero ver triple A sendo produzidos aqui, isso sim é interessante e espero que aconteça!

Fala isso não! Volta Nintendinha <3

#32 WhBlaze

Postado 09 novembro 2018 - 02:22

Se o dolar cair e os psn card voltarem a ficar barato é 17 !! caso contrario VOLTA LULA pq nessa epoca os psn card de 50 usd era 150 reais agora nem da pra pensa em compra psn card americano 

Eu lembro de um período mágico, cujo qual ele custava 130 algo, e eu pagava ele no banco real que tinha na minha faculdade... bons tempos...verdade seja dita, 130 reais era bem mais dinheiro naquela época uhahuahua

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#33 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 09 novembro 2018 - 07:00

Como dizem:
- Uma imagem vale mais que mil palavras!

WSYzRo7.jpg

VIDEO DESMENTINDO

Spoiler

Velocista Mundial KOF XIV!

Recomendações myPST
Recomendações Mercado Livre

doChimbinhO.png    

web-swing_spiderman_maximum_carnage_spri

#34 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 novembro 2018 - 07:32

Nintendo voltar para o Brasil? Eu lá quero saber disso :hehe: que a Nintendo se lasque

Quero ver triple A sendo produzidos aqui, isso sim é interessante e espero que aconteça!

Como você é hater! A Nintendo sempre inova... a Nintendo tem o Mario, a Nintendo tem o Zelda, a Nintendo tem o pokemon... a Nintendo tem o melhor controle por movimento... a Nintendo tem mais é que se fuder mesmo!  :coolface:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#35 Russildos

Postado 09 novembro 2018 - 13:04

problema é fazer

Fora cachorrada de sempre, tem muita coisa seria e preocupante não só para nós, mas para o pessoal com muita bufunfa, meio difícil de ver eles brigando por algo tão patético e insignificante por aqui como "imposto em jogos eletrônicos" \8

Bem q nosso amigo astronauta poderia dar uma forcinha qdo assumir o cargo de ministro... ele pelo menos é do meio tecnológico e não um político de merda indicado por algum partido tipo o fdp do Kassab.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos