Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[ManualDosGames] Bolsonaro eleito e os videogames ficam como?

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#1 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 11:42

Bolsonaro-eleito-e-os-videogames-ficam-c

Bolsonaro eleito e os videogames ficam como?
O que podemos esperar da indústria gamer com o novo presidente? Neste vídeo o objetivo é explorar teorias e suposições sobre um cenário promissor para todos os amantes de videogames. Atenção! Não é pra causar intriga entre direita e esquerda. Estamos apenas lançando divulgações diante de um quadro real de mudanças.

Fonte: manualdosgames

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 novembro 2018 - 13:23

Nintendo voltar para o Brasil? Eu lá quero saber disso :hehe: que a Nintendo se lasque

Quero ver triple A sendo produzidos aqui, isso sim é interessante e espero que aconteça!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 novembro 2018 - 13:29

Só quero PSN Now no Brasil.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 08 novembro 2018 - 13:30

Como um mercado promissor, o ideal é ter uma política que incentive a produção de jogos internamente, sem falar em subsídios para a indústria dos games a fim de que possamos produzir consoles, jogos com menos tributos, ou seja, com preços mais acessíveis ao nosso povo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 Evildead_br

Postado 08 novembro 2018 - 13:32

"Atenção! Não é pra causar intriga entre direita e esquerda."

tenor.gif?itemid=8566991

#6 xPLuFFye

Postado 08 novembro 2018 - 13:33

Bolsomito não tem cara que gosta de vídeo game, sauhsauhaushas.

Sabe aqueles pais chatos que dizem que vídeo game é coisa de vagabundo?

Desse jeito...

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 novembro 2018 - 13:39

72>71  :awyea:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Evildead_br

Postado 08 novembro 2018 - 13:40

Bolsomito não tem cara que gosta de vídeo game, sauhsauhaushas.

Sabe aqueles pais chatos que dizem que vídeo game é coisa de vagabundo?

Desse jeito...

Não tenho acesso ao vídeo aqui no trabalho...

Entretanto, não podemos analisar o tema só pelo lado econômico, temos que levar em conta o aspecto ideológico da nova equipe econômica. O simples fato da economia melhorar não significa que o mercado nacional de games também vá melhorar. No Brasil, ou se concede subsídio, renuncia de receita ou qualquer outro benefício ou a indústria em geral não vai pra frente.

#9 PachecoGTR

Postado 08 novembro 2018 - 13:41

"Videogame é coisa de v..."

"Vamos acabar com isso pq estraga a família brasileira. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos"

kkkkkkkkkkkkkk

PachecoGTR.png

♣ Meus Guias ♣

l NASCAR The Game: Inside Line  l WRC 5 l

Boost  Negociações  ►Trocajogo  Recomendação de Boost 

Momentos Marcantes no Site:

Spoiler

#10 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 08 novembro 2018 - 13:45

Não tenho acesso ao vídeo aqui no trabalho...

Entretanto, não podemos analisar o tema só pelo lado econômico, temos que levar em conta o aspecto ideológico da nova equipe econômica. O simples fato da economia melhorar não significa que o mercado nacional de games também vá melhorar. No Brasil, ou se concede subsídio, renuncia de receita ou qualquer outro benefício ou a indústria em geral não vai pra frente.

Ta perdendo nada, o video tem 3 minutos, e não fala nada relativamente importante ou relevante que você provavelmente não saiba... 

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler

#11 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 13:54

A maior influencia dele vai ser o dolar baixando e reduzindo os impostos sobre games.

A escuridão revela o caminho para o local onde a benção está escondida. 

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#12 gleison_rs

Postado 08 novembro 2018 - 13:58

Vai rolar até a quebra do marco civil da internet, quem dirá beneficiar games...

#13 eduhlopes

Postado 08 novembro 2018 - 14:01

Para se ter jogos AAA em produção no país só em duas situações:

Primeira esperamos uns 50 anos e torcemos para que todos os governos neste período sejam honesto e desenvolvam o país assim ele se transforma em uma potência econômica mundial.

Segunda o governo cria a "Lei Rouanet dos games", que num primeiro momento pode ser uma boa, mas como tudo na politica neste país será futuramente usada apenas para apoiar os simpatizantes do governo que estiver no poder (qualquer um que seja).

No mais não perdi meu tempo vendo esse clickbait de vídeo. Mas acredito que pelo menos nesses primeiros anos ele não vai mudar em nada a estrutura dos games BR, leia-se impostos, até porque tem muita outras coisas prioritárias para se mudar. Ainda mais que o rombo que não é pequeno acaba de ficar maior com o aumento dos Juízes.

Acho que se houver uma redução do dólar para perto dos 3,00 já vai ser uma grande vitória, já que ele impacta diretamente no preço dos jogos.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#14 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 14:01

Vai rolar até a quebra do marco civil da internet, quem dirá beneficiar games...

Ele foi contra o aumento do STF disse que não era a hora!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#15 Evildead_br

Postado 08 novembro 2018 - 14:09

Ele foi contra o aumento do STF disse que não era a hora!

O aumento dos salários dos Ministro e do Procurador Geral da República irão gerar um impacto irrisório as contas públicas. O problema é o efeito cascata disso aí...

#16 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 08 novembro 2018 - 14:12

A maior influencia dele vai ser o dolar baixando e reduzindo os impostos sobre games.

escuridão revela o caminho para o local onde a benção está escondida. 

Dolar pode ate ser...

mas olha isso https://www25.senado.../materia/132049

n tem nada com ele, e esta karalha esta a um ano esperando designação de relator

Welcome to Brazil  :krumel:

Spoiler

#17 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 14:16

O aumento dos salários dos Ministro e do Procurador Geral da República irão gerar um impacto irrisório as contas públicas. O problema é o efeito cascata disso aí...

4 Bilhões de bolsonaros previsto para o ano que vem, visto que com isto aumenta o teto dos servidores publicos!!

A escuridão esconde o caminho para benção!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#18 Evildead_br

Postado 08 novembro 2018 - 14:21

4 Bilhões de bolsonaros previsto para o ano que vem, visto que com isto aumenta o teto dos servidores publicos!!

A escuridão esconde o caminho para benção!

Deveria ter algum impedimento legal para esse tipo de despesa prevista. Já teve casos onde os governadores, não eleitos é claro, aprovaram aumentos estratosféricos para a próxima gestão pagar.

#19 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 14:29

Deveria ter algum impedimento legal para esse tipo de despesa prevista. Já teve casos onde os governadores, não eleitos é claro, aprovaram aumentos estratosféricos para a próxima gestão pagar.

Se aumentasse apenas o que é dito inflação o aumento seria de 2,5% e não 15%, ai talvez o governo parasse de mentir e dizer que está tudo bem e que a inflação esta baixa. 

Escuridão, Escuridão, Escuridão!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#20 Negosurf

Postado 08 novembro 2018 - 14:46

Para reduzir o valor do jogos tem que ser igual aos jogos de PC que são tratados como software... já para os de console os FDP classificam jogos de azar..... sendo a tributação bem maior

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos