Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Diretor de Final Fantasy XV deixa Square Enix e DLCs do jogo são cancelados

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#41 Cross_Arymura

Postado 08 novembro 2018 - 20:16

Teve uma treta por debaixo dos panos, quase certeza.
Porém gostei de ver a atitude do cara dizendo que vai continuar ajudando a SE no que precisar.
E além disso, agradeço demais a esse cara, eu gostei demais do Final Fantasy XV e foi o melhor jogo que joguei no ano em que lançou :')

Também gostei demais do jogo e fico triste com isso de não sair as outras DLCs. Mas também ainda não comprei as que já sairam. kkkkkkkkk
O jeito é ver se esse Episódio do Ardyn vai valer a pena.

#42 Tweronion

Postado 08 novembro 2018 - 21:41

Já fizeram um jogo bem meia boca, encheram de DLC desnecessária e agora vão impossibilitar troféus de DLC, GOTY kkkk

É como você falou. São troféus de DLC.
O jogo ainda não está implatinável.

Tweronion.png

#43 WhBlaze

Postado 08 novembro 2018 - 23:34

Tem quem agora pra segurar as rédeas? Os dois jogos grandes deles (KH3 e FF7) sendo dirigido pelo Nomura pqp

Pior que fora a Eidos eu acho que não sobrou mais ninguém
No lado da Enix tem Yushi Horii, que é indiscutivelmente o maior nome da indústria de games do/no japão, porém, Horii já ta a quase 3 décadas dirigindo/roteirizando apenas dragon quest, hell, o ultimo jogo dele não DQ foi Chrono Trigger õ_O"

No lado da square... eu suponho que tem kitase, mas ele esta afastado dos games a tanto tempo que se torna difícil de acreditar que o "produtor" dele em final fantasy vii se resuma a algo além de bancar o pessoal e bater o martelo.

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#44 Evildead_br

Postado 09 novembro 2018 - 00:41

Eu comecei a jogar aqui depois de alguns dias vendo minha esposa se divertindo e.... Bom, eu não cheguei a achar ruim, mas achei bem mediocre

Historia (no pouco que eu esbarro...) é apática, insossa, arrastada e irrelevante (problema frequente em jogos open world)
Personagens são "ok", mas o desenvolvimento deles é péssimo, tornando difícil de se prender a eles.

Enquanto o sistema de combate não é mais abominavel como no beta mas é simplista e pra ser sincero, parece um prototipo... pra ser sincero, todo o jogo parece um prototipo.

Tem boas ideias, uma estranha ambição de querer ser tudo para agradar todos e infelizmente, sendo insatisfatório (Como é de se esperar), começando por aquele fucking monotrilho que chamam de carro.

Conhecendo o background turbulento, a frustração de Tabata em algumas entrevistas e etc... "eu ate acho" que se ele tivesse tempo o sistema de combate seria satisfatório e mais bem estruturado, talvez replicando o que ele e sua equipe fizeram em crisis core ou type-o (Cujo qual o único ponto de destaque para mim é o sistema de combate), mas nas condições que foram feitas? difícil... e como eu falei aqui em casa hoje: Tabata esta isento de todos os problemas desse jogo, na verdade, minhas congratulações por ter tirado essa bagunça do chão e fazer algo funcional em tão pouco tempo...

Sabia que pode ficar pior? Assista as animações que precedem o jogo...  :hehe:

#45 WhBlaze

Postado 09 novembro 2018 - 01:15

Sabia que pode ficar pior? Assista as animações que precedem o jogo...  :hehe:

Passo.
Toda hora que eu falo algo do tipo "Da fuck esta acontecendo?", "Mas que diabos é isso?" ou simplesmente reclamo que as coisas "simplesmente acontecem", quase como se eu conhecesse o elenco a minha esposa fala tirando onda comigo: "Se tivesse visto o filme saberia"...
Serio... pessoal tem que parar com essas manias...
Expansão de obras são obviamente bem vindas, mas para você poder me azucrinar com conteúdo extra o seu jogo/livro/filme tem que se sustentar com as suas próprias pernas. Povo anda tão obcecado por empurrar conteúdo extra que esquecem do simples fato de que para ter o silmarillion, você primeiro tem que escrever senhor dos anéis para gerar algum interesse ¬¬"

Coisa chata dos infernos...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos