Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Diretor de Final Fantasy XV deixa Square Enix e DLCs do jogo são cancelados

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#21 KazuyaLM

Postado 08 novembro 2018 - 13:01

Se ta nessa negligencia com esse game imagina o FFVII que nunca mais ouvimos nada a respeito.

#22 BordaDePizza

Postado 08 novembro 2018 - 13:03

Bom, agora é juntar 4 pessoas e fazer boost dessa dlc "comrades" né...

Me chama e vamos fazer!

Link download loja https://store.playst...NLINEPACK000001

#23 lokiz_

•  asphixy4

Postado 08 novembro 2018 - 13:12

Que bostaaaaaaa

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

#24 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 08 novembro 2018 - 13:55

Não vejo a hora da Square Enix jogar a ultima pá de terra e enterrar esse jogo eternamente.

De qualquer maneira, já baixei o jogo e vou lá fechar essas dlcs, arrumei uns amigos pro boost, vai ser sucesso.

Editado por gehunterr, 08 novembro 2018 - 13:57.

Gehunterr.png

#25 Kios996

Postado 08 novembro 2018 - 14:08

Mas nesse caso só atrapalha os 100%, né? O troféu de platina ainda vai ser viável?

#26 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.569 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 08 novembro 2018 - 14:29

Mas nesse caso só atrapalha os 100%, né? O troféu de platina ainda vai ser viável?

Sim. DLC nunca interfere na platina.

#27 BordaDePizza

Postado 08 novembro 2018 - 14:34

Não vejo a hora da Square Enix jogar a ultima pá de terra e enterrar esse jogo eternamente.

De qualquer maneira, já baixei o jogo e vou lá fechar essas dlcs, arrumei uns amigos pro boost, vai ser sucesso.

Me chama que faço com você

#28 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 08 novembro 2018 - 14:36

Me chama que faço com você

Pode me adicionar ai, estamos em 3 até agora, com você 4.

Gehunterr.png

#29 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 novembro 2018 - 15:49

Square faz umas cagadas épicas, o jogo não parece ruim, mas a forma como foi administrado isso tá deixando a galera insatisfeita, vou jogar só pra valorizar minha grana...

Vou tentar fazer essa DLC na raça, mas se alguém quiser se juntar comigo, só chamar.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#30 WhBlaze

Postado 08 novembro 2018 - 17:02

do jeito que tabata dedurou que quando ele chegou não tinha nada eu não me surpreendo
na verdade, to ate surpreso com o prejuízo ser apenas 33 milhões...
De qualquer forma, parabéns para a Squenix, não é sempre que um jogo vende 7.7 milhões de unidades, tem dez milhões de dlc, versão mobile que sai em consoles "e ainda assim" da prejuízo.

Agora eles só precisam se juntar com Kojima e quem sabe assim eles conseguem criar um jogo que vende 18 milhões mas precisaria vender 32 para se pagar...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#31 NykyLeonHeart

Postado 08 novembro 2018 - 17:05

GOGO tudo mundo farmar ZU glutão e pegar level 99 pra matar o ifrit 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#32 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.569 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 08 novembro 2018 - 17:18

Então bora criar aí um tópico de boost, me incluam lá.

#33 Oliveira070797

Postado 08 novembro 2018 - 17:21

Teve uma treta por debaixo dos panos, quase certeza.

Porém gostei de ver a atitude do cara dizendo que vai continuar ajudando a SE no que precisar.

E além disso, agradeço demais a esse cara, eu gostei demais do Final Fantasy XV e foi o melhor jogo que joguei no ano em que lançou :')

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#34 Evildead_br

Postado 08 novembro 2018 - 18:11

do jeito que tabata dedurou que quando ele chegou não tinha nada eu não me surpreendo
De qualquer forma, parabéns para a Squenix, não é sempre que um jogo vende 7.7 milhões de unidades, tem dez milhões de dlc, versão mobile que sai em consoles "e ainda assim" da prejuízo.

Agora eles só precisam se juntar com Kojima e quem sabe assim eles conseguem criar um jogo que vende 18 milhões mas precisaria vender 32 para se pagar...

E o jogo é uma :merda: . Não resisto... :awyea:  :awyea:  :awyea:

#35 Raanso

Postado 08 novembro 2018 - 18:44

É uma pena mesmo. A Square teve um déficit de uns 30% no ano passado e começou a cortar os gastos com o projeto.
Ao mesmo tempo fico um pouco aliviado que só vai ter o episódio do Ardyn, assim o Royal Edition vira mesmo a edição definitiva do FFXV. :P

O pior é q ei achava q a royal edition já tinha tudo, mas ainda tinha mais ppr vir!

#36 Renan-Adao

Postado 08 novembro 2018 - 19:09

o unico jogo da serie que joguei foi no super nintendo eu acho com graficos que pareciam o jogo do pateta

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#37 WhBlaze

Postado 08 novembro 2018 - 19:30

E o jogo é uma :merda: . Não resisto... :awyea:  :awyea:  :awyea:

Eu comecei a jogar aqui depois de alguns dias vendo minha esposa se divertindo e.... Bom, eu não cheguei a achar ruim, mas achei bem mediocre

Historia (no pouco que eu esbarro...) é apática, insossa, arrastada e irrelevante (problema frequente em jogos open world)
Personagens são "ok", mas o desenvolvimento deles é péssimo, tornando difícil de se prender a eles.

Enquanto o sistema de combate não é mais abominavel como no beta mas é simplista e pra ser sincero, parece um prototipo... pra ser sincero, todo o jogo parece um prototipo.

Tem boas ideias, uma estranha ambição de querer ser tudo para agradar todos e infelizmente, sendo insatisfatório (Como é de se esperar), começando por aquele fucking monotrilho que chamam de carro.

Conhecendo o background turbulento, a frustração de Tabata em algumas entrevistas e etc... "eu ate acho" que se ele tivesse tempo o sistema de combate seria satisfatório e mais bem estruturado, talvez replicando o que ele e sua equipe fizeram em crisis core ou type-o (Cujo qual o único ponto de destaque para mim é o sistema de combate), mas nas condições que foram feitas? difícil... e como eu falei aqui em casa hoje: Tabata esta isento de todos os problemas desse jogo, na verdade, minhas congratulações por ter tirado essa bagunça do chão e fazer algo funcional em tão pouco tempo...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#38 RavenXBR

•  ravenxbr

Postado 08 novembro 2018 - 19:43

Como já foi postado pelos amigos, parece que alguns troféus ficarão impossibilitados:

Spoiler

Meu interesse já era baixo pelo jogo, agora então vou cortar da minha lista de desejos.

Nem perca seu tempo.
Comprei aquela versão completa numa promo e não aguentei jogar uma tarde sequer... o sistema de combate é nojento e o jogo tem uma “pegada” meio teen... enfim, ruim.
RavenXBR.png

#39 lokiz_

•  asphixy4

Postado 08 novembro 2018 - 19:46

Bom, agora é juntar 4 pessoas e fazer boost dessa dlc "comrades" né...

Fiz na raça alone.
Levei 75h pra fazer tudo hahaha

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

#40 Loflit

Postado 08 novembro 2018 - 20:13

Tem quem agora pra segurar as rédeas? Os dois jogos grandes deles (KH3 e FF7) sendo dirigido pelo Nomura pqp

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos