Ir para conteúdo
Herikr

Guia de Troféus — Zeus Quest Remastered

Recommended Posts

AclVJfv.png
Guia de troféus: Zeus Quest Remastered 

 

opbOlwd.png

8LGRWX0.png

 

XWC2sgp.png Dificuldade Estimada do Jogo: 10.4/100 *

XWC2sgp.png Pontos de Dificuldade [PDM]: 16 *

XWC2sgp.png Tempo Aproximado de Platina: de 1 hora à 2 horas.
XWC2sgp.png Set de Troféus: 26 bfYQYfn.png11 :bronze:07 :silver:07 :gold:01 :platinum:.

XWC2sgp.png Troféus perdíveis:  HIDDEN BONUS / SE-GRE-DO :gold:.

XWC2sgp.png Minimo de Jogadas: 1 jogada necessária.
XWC2sgp.png A dificuldade afeta os troféus: Grau de dificuldade inexistente.
XWC2sgp.png Troféus Bugados? Nenhum, mas o jogo pode eventualmente bugar, fazendo com que o cursor e a interatividade pare de funcionar, é resolvido facilmente saindo e entrando no jogo pelo :psbutton: .

XWC2sgp.png TAG: Champs, Jovem [T].

XWC2sgp.png Gênero: Aventura, Point-n'-Click.

XWC2sgp.png Desenvolvedora e Distribuidora: CrazySoft.

XWC2sgp.png Data de Lançamento: 19 de Março de 2018.

XWC2sgp.png Classificação Indicativa: sKtWckC.png

XWC2sgp.png Metacritic das versões PlayStation: Inexistente.

XWC2sgp.png Avaliação dos usuários na PSN: 5/5★ baseados em 2 classificações.

XWC2sgp.png Preço do jogo na PSN: R$ 27,90

 

Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

rl81WmC.png

 

Zeus Quests Remastered é um jogo de aventura boba e chata, com humor de coração alegre. Combina mitologia grega com Sci-Fi!

 
Você controla Zeus (Deus do Olimpo), que é um personagem doido. Ele tenta consertar uma máquina do tempo para salvar o planeta de uma explosão. Tudo acontece no período da mitologia grega. Os personagens e os diálogos são bobos e traduzidos para 6 idiomas.
 

Zeus, o Deus do Olimpo é convocado de volta à Terra por um antigo mecanismo de segurança. A história começa com Zeus voando sua nave espacial e pousando no fundo do Oceano de Santorini. Em Santorini ele irá interagir com dezenas de personagens loucos e resolver muitos enigmas inteligentes. O jogo é grande, completo.

 
Fonte: PlayStation.
 

BgEEC9G.png

 

O Jogo têm muitos Puzzles e Backtrackings, baseado nos controles de um point n' click, como a maioria de vocês conhecem, o jogo pode ser facilmente concluído em apenas uma jogada, e é nela em que iremos focar.

Apesar de ser um jogo muito curto e ser facilmente concluído em menos de 1:30, irei disponibilizar um vídeo-guia de como beatar o jogo de forma detalhada, além de que a descrição e dicas dos troféus abaixo terá um mini tutorial de como realizar devida ação ou evento para conquistar o troféu específico.

 

Observação: A sua pontuação com a do autor do vídeo pode ser diferente, mas não interfere na gameplay. O único troféu relacionado a pontos que existe é o  FIRST 50P / PRIMEIROS 50 PONTOS   :bronze:.

 
Conclusão do Jogo + Troféus Específicos:

Troféus adquiridos neste passo:

01. trophy_1.png ZEUS THE PIG / ZEUS O PORCO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Após pegar a Cabra, viaje até o Mapa e o troféu eventualmente aparecerá. 
02. trophy_2.png WINE MAKER / ARTESÃO DE BEBIDAS  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Logo no início do jogo, em Akrotiri, pegue as uvas nas folhagens e faça um vinho na panela de chão no mapa e o troféu eventualmente aparecerá. 
03. trophy_24.png FIRST 50P / PRIMEIROS 50 PONTOS  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Baseado nas suas ações certeiras, ganhará pontos e o troféu eventualmente aparecerá para você dependendo do ponto da história. 
04. trophy_3.png OCEAN SWIMMER / DEUS DA NATAÇÃO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Quando falar com o Padre pela primeira vez, ele mandará você ir se lavar. Vá para a praia e aproveite para nadare o troféu eventualmente aparecerá.  
05. trophy_4.png REMEMBER MISSION / RELEMBRANDO A MISSÃO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Após se lavar, volte para o Padre em Akrotiri e fala com ele novamente e o troféu eventualmente aparecerá. 
06. trophy_5.png GET A RIDE / PEGANDO CARONA  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Faça uma barganha com o velho em Akrotiri, e dê à ele uma Moeda da Coruja em troca pelo Jumento, vá até o Jumento e pegue ele e o troféu eventualmente aparecerá. 
07. trophy_8.png PUZZLE SOLVER / QUEBRA CÓDIGO  MsArEnd.png ACIONÃVEL  "• Em Caldera, existirá duas pessoas jogando um jogo de peças deslizante, jogue com eles e conclua o jogo (caso demore, o próprio "Zeus" fará automaticamente) e o troféu eventualmente aparecerá. 
08. trophy_9.png STEAL A STRING / PERVERTIDO  MsArEnd.png ACIONÃVEL  "• Quando concluir o Puzzle acima, você ganhará um Passe V.I.P, vá para Fira e no segurança, dê à ele o Passe e rolará algumas cutscenes e Zeus automaticamente pegará uma calcinha e o troféu eventualmente aparecerá. 
09. trophy_6.png FIND YOUR WEAPON / ENCONTRA SUA ARMA  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no troféu; Após uma sequência de ações, você deverá ir para Port e comer a ambrosia e cavar na arte de chão de um artistas dos pescadores do mesmo cenário durante o dia e o troféu eventualmente aparecerá. 
10. trophy_7.png CHARGE YOUR WEAPON / MELHORANDO A ARMA  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• A dica deste troféu vale para  FOOL A CHILD / EMBURREÇA A CRIANÇA , para mais informações, clique no nome do troféu; Adquira uma esfera metálica em Monolith e combine o item com seu cajado e o troféu eventualmente aparecerá. 
11. trophy_10.png FOOL A CHILD / EMBURREÇA A CRIANÇA  MsArEnd.png ACIONÃVEL  "• Para mais informações, clique no troféu; Em Monolith, pergunte para a criança se ela quer brincar de bombeiro e coloque-a no topo do haste e faça ela pegar a esfera para você, em seguida deixe-a lá e vá para fora desse cenário e o troféu eventualmente aparecerá. 
12. trophy_11.png SHIELD UP / MELHORANDO A ARMADURA  MsArEnd.png ACIONÃVEL  "• Em Thirasia, monte uma fogueira e use o carvão na tocha, em seguida use a barra de ferro, crânio e escudo reparado para criar a construção necessária e o troféu eventualmente aparecerá. 
13. trophy_12.png TIME MACHINE / MAQUINA DO TEMPO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no nome do troféu; Com o Cajado melhorado, vá para Oha e arraste o cajado para o pôr do sol e uma cutscene aparecerá e o troféu eventualmente aparecerá. 
14. trophy_13.png TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +1  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no troféu; O primeiro anel da caixa se encontra numa parede secreta do Castelo, destrancada com um pedaço de engrenagem encontrado após a fixação do sino. 
15. trophy_14.png TIME MACHINE +2 / MAQUINA DO TEMPO +2  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no troféu; A peça em si está no altar da Ãrvore e será necessário resolver um quebra-cabeça deslizante a maioria das peças está com as mulheres na árvore; as outras duas são as aves, em Afrodite e Theatre e o troféu eventualmente aparecerá. 
16. trophy_25.png HIDDEN BONUS / SE-GRE-DO  n7qcOIY.png PERDÃVEL  "• Para mais informações, clique no troféu; Durante a noite em Port, na mesma quest de pegar o seu cajado, pegue o arranque de flores [mesmo não fazendo parte, pegue o peixe mais além desse cenário DURANTE A NOITE] e mais além quando pegar a foice, use-a para abrir o arrenque e o troféu eventualmente aparecerá.
17. trophy_15.png TIME MACHINE +3 / MAQUINA DO TEMPO 3+  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no troféu; Após uma sessão de ações no reparo dos Moinhos, a água começará a fluir até Lions e nesse ponto, a manivela se tornará acessível e estará na cabeça de uma estátua do leão do meio. Olhe para isso algumas vezes e você será capaz de movê-lo e recuperar a peça. 
18. trophy_16.png TIME MACHINE +4 / MAQUINA DO TEMPO 4+  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Após você ter os itens necessários para dar para a Europa, use a pirâmide cinza dentro da caixa do tempo e o troféu eventualmente aparecerá.
19. trophy_17.png BE A BULL / SENDO UM TOURO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Durante a cutscene citada acima, você desbloqueará o troféu.
21. trophy_19.png FIX TALOS / REPARE O TALOS  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Para mais informações, clique no troféu; Em Creta, você precisará concertar o Talos, e no peito haverá uma corda e um brinco e quando resolver o puzzle dele o troféu desbloqueará.
22. trophy_20.png CROSS THE LABYRINTH / CRUZE O LABIRINTO  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Quando ganhar acesso ao labirinto, você se depará com salas geradas aleatoriamente, mas a sua solução sempre será a mesma: cima / direita / para cima / direita / esquerda e você terá resolvido e o troféu será desbloqueado em seguida.
23. trophy_21.png SEDUCE EUROPE / SEDUZINDO A EUROPA  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Após o Labirinto e falar com o homem no cenário, no altar em Phaistos, use sua ambrosia com as árvores para limpar as folhas, ameaçar o homem com seu raio, então use a Europa com o solo limpo para ver uma versão muito higienizada do mito de Zeus e Europa. 
24. trophy_22.png EARTH BLOWN UP / TERRA EXPLODIU  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Troféu aparecerá naturalmente durante a história após entrar e ativar a sua nave.
25. trophy_23.png FIX EARTH / DIA 8  gsbFfKI.png CAMPANHA  "• Quando ver a tela explodir, use a máquina do tempo no painel central e ouça alguns diálogos, então use o Disco de Phaistos com a máquina do tempo e ouça mais diálogos e o troféu eventualmente desbloqueará.
 
26.
full-trophy_0.png
 
 

9LSFGjW.png

 


trophy_0.png FINISH THE GAME / COMPLETE O JOGO :platinum: [topo]
Finish the game and see its ending. / Termine o jogo e veja os créditos.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Troféu auto-descritivo: Conquiste todos os troféus do jogo.

 


trophy_6.png FIND YOUR WEAPON / ENCONTRA SUA ARMA :gold: [topo]
Find your secret weapon, the lighting. / Ache sua arma secreta, a iluminação.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Sua arma se encontra abaixo da pintura do chão em Port,para ser capaz de cavar até lá, você precisará obter permissão do prefeito - ele é encontrado em Fira. Depois de ter a permissão do prefeito, volte para o porto e tente desenterrar sua arma - o construtor não o deixará. Saia do Porto e na próxima vez que você entrar, será noite. Beba um pouco de ambrosia e cave no mosaico para ganhar sua arma e este troféu. 

 


trophy_12.png TIME MACHINE / MAQUINA DO TEMPO :gold: [topo]
Find the missing time machine box. / Ache a caixa perdida do tempo.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Depois de definir os dois escudos (  FOOL A CHILD / EMBURREÇA A CRIANÇA  e  SHIELD UP / MELHORANDO A ARMADURA ) e carregou seu raio, vá para Akrotiri e conserte a estátua, então use seu raio na estátua fixa. Agora vá para Oha e use seu raio no sol poente. Haverá uma cutscene, após isso, vá para Akrotiri e interaja com o altar ao lado do padre. Este troféu será desbloqueado durante a cena seguinte. 

 


trophy_13.png TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +1 :gold: [topo]
Find the first metal ring of the time machine. / Ache o primeiro anel da maquina do tempo.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

O primeiro anel requer a solução de quebra-cabeças entre Bell, Waterfall e Castle. A peça em si está enterrada sob um sigilo no Castelo, destrancada com um pedaço de engrenagem encontrado após a fixação do sino (que é encontrado atrás da cachoeira). 

 


trophy_14.png TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +2 :gold: [topo]
Find the second metal ring of the time machine. / Ache o segundo anel da maquina do tempo.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

O segundo anel requer a solução de quebra-cabeças entre Theatre, Aphrodite e Tree. A peça em si está no altar da Ãrvore (acessível somente quando você pega a pulseira do Teatro), que será desbloqueada quando você resolver um quebra-cabeça deslizante (a maioria das peças está com as mulheres na árvore; as outras duas são as aves). em AfroditeTheatre). 

 


trophy_15.png TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +3 :gold: [topo]
Find the crank of the time machine. / Ache a manivela da maquina do tempo.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

A manivela requer resolver quebra-cabeças entre Windmill, Island, Lions e Mykonos. Você deve jogar cos homens no Lions e Windmill e as mulheres no banco em Mykonos. No processo de fazer isso, você restaurará o moinho de vento e os canos, permitindo que a água comece a fluir através do Lions novamente. Nesse ponto, a manivela se tornará acessível - está na cabeça da estátua do leão do meio. Olhe para isso algumas vezes e você será capaz de movê-lo e recuperar a peça. 

 


trophy_16.png TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +4 :gold: [topo]
Complete the time machine! / Conclua a maquina do tempo.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Para completar a máquina do tempo, você deverá ler os demais troféus:  TIME MACHINE +1 / MAQUINA DO TEMPO +1 ,  TIME MACHINE +2 / MAQUINA DO TEMPO +2 ,  TIME MACHINE +3 / MAQUINA DO TEMPO 3+  e  BE A BULL / SENDO UM TOURO .

Faça as devidas combinações dos anéis e insira a pirâmide do seu inventário no centro da caixa e uma custcene irá acontecer.

 


trophy_25.png HIDDEN BONUS / SE-GRE-DO :gold: [topo]
Somehow find the hidden bonus coin. / De alguma forma encontre a moeda secreta.

 

n7qcOIY.png PERDÃVEL 

Quando você retornar á Port durante a noite para obter o seu raio, certifique-se de pegar o arenque vermelho que está sentado onde os pescadores estavam no início do dia. Você precisará olhar para o arenque vermelho algumas vezes antes que Zeus o pegue. Depois de pegar a foice do homem do Lions, use-a para abrir o arenque vermelho. Você receberá a moeda do touro.

 


trophy_17.png BE A BULL / SENDO UM TOURO :silver: [topo]

Literally transform into a big bull. / Literalmente se transforme em um touro.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Depois de combinar as três primeiras peças da máquina do tempo, vá a Mykonos e fale com a Europa. Corteje-a com abacaxi e flores e ela falará com você. Pergunte "Do you like beasts?", sete a pirâmide na caixa e rolará uma cutscene de Europa montada em um Touro, ou seja, você.

 


trophy_18.png ABDUCT EUROPE / PEGANDO A BRISA :silver: [topo]
Fly Europe to Crete on your back. / Navegue de Europa até Creta.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Após pegar a Caixa do Tempo e concluí-la com todas as partes, você deverá levar a Europa nas suas costas enquanto está transformado em um Touro voador.

 


trophy_19.png FIX TALOS / REPARE O TALOS :silver: [topo]
Fix 'talos', the huge robot guard. / Repare 'Talos", o grande robô-guardião.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Você precisará resolver um quebra-cabeça no peito dele - você pode mover as peças livremente nesse quebra-cabeça. Referente ao mesmo puzzle para se conseguir o Passe V.I.P.

 


trophy_20.png CROSS THE LABYRINTH / CRUZE O LABIRINTO :silver: [topo]
Solve the puzzle and cross the labyrinth. / Solucione o puzzle e atravesse o labirinto.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

O Labirinto é a parte mais chata do jogo, e toda a vez que você erra, você volta para a entrada, e as salas sempre mudam de "posição", porém, existe uma sequência que funciona na maioria das vezes para sair do labirinto, então quando estiver assistindo ao vídeo que disponibilizei acima e no caso da posição do labirinto não ser a mesma que a sua, não se preocupe pois a solução desta é a mesma independentemente da posição do cenário.

 


trophy_21.png SEDUCE EUROPE / SEDUZINDO A EUROPA :silver: [topo]
Seduce Europe like in the Mythology. / Seduza Europa como na Mitologia.

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Quando sair do Labirinto e recuperar o Disco de Phaistos de Cnossos, vá ao altar em Phaistos. Use sua ambrosia nas árvores, em seguida ameace o homem com seu raio, então use a Europa no chão debaixo da árvore para os dois conversarem antes da sua partida.
 


trophy_22.png EARTH BLOWN UP / TERRA EXPLODIU :silver: [topo]
See the moment of Earth's destruction. / Veja o momento da destruição planetária.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Faz parte da campanha, imperdível, troféu vem logo após o  FIX EARTH / DIA 8 .

 


trophy_23.png FIX EARTH / DIA 8 :silver: [topo]

Fix the planet Earth somehow. / Repare a terra de alguma forma.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Uma vez dentro da espaçonave de Zeus, use a Máquina do Tempo no painel central e ouça alguns diálogos, então use o Disco de Phaistos com a máquina do tempo e ouça mais diálogos.

 


trophy_1.png ZEUS THE PIG / ZEUS O PORCO :bronze: [topo]
Become very dirty, like a pig. / Fique muito sujo, igual um porco.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Dê a ambrosia [a concha dourada no inventário] para o bode na praia e inicie um dialogo com ele e selecione "Do you want to come with me?", Arraste o bode para a trilha para fora da praia.

 


trophy_2.png WINE MAKER / ARTESÃO DE BEBIDAS :bronze: [topo]

Create wine from the beginning. / Crie um Vinho logo no início.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Vá em Akrotiri, pegue algumas pedras e barganhe com o homem, pegue o espelho e coloque nas rochas, em seguida, colha as uvas e vá ao recipiente no meio do mapa e entre nele, e selecione a opção "Jump around like a crazy.". Após isso, vá na torneira e selecione a opção "Turn it on.", e na jarra, selecione "Take it with you.".

 


trophy_3.png OCEAN SWIMMER / DEUS DA NATAÇÃO :bronze: [topo]

Go and swim at the ocean. / Vá nadar no oceano.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Ainda em Akrotiri, fale com o Sacerdote que estará fazendo flexões e inicie um dialogo com ele, ele dirá que você está muito sujo, assim, vá para Beach para lavar o seu rosto e aproveite para nadar um pouco.

 


trophy_4.png REMEMBER MISSION / RELEMBRANDO A MISSÃO :bronze: [topo]

Remember the mission details. / Relembre os objetivos da missão.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Volte para Akrotiri e inicie um dialogo com o Sacerdote. Não existe uma sequência de dialogo, logo, esvazie todas as linhas de dialogo, ele te dará A Moeda da Coruja que será necessária mais para frente do jogo.

 


trophy_5.png GET A RIDE / PEGANDO CARONA :bronze: [topo]

Ride a donkey to move around. / Pegue carona numa mula e viaje por aí.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Em Akrotiri, use A Moeda da Coruja no velho na entrada deste cenário e barganhe a moeda pelo jumento ao seu lado, para isso, inicie o dialogo "Can i have the dunkey?", Arraste a moeda para o velho e no dialogo, sete "in exchange for the dunkey.". Vá até o jumento e no dialogo selecione "Would you like to come with me?", dai vá para o Mapa Mundi e arraste o jumento no cenário de Port e lá o troféu irá aparecer.

 


trophy_7.png CHARGE YOUR WEAPON / MELHORANDO A ARMA :bronze: [topo]
Charge your weapon, the lighting / Recarregue sua arma.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

A mesma dica de FOOL A CHILD / CRIANÇA BURRA se aplica aqui.

 


trophy_8.png PUZZLE SOLVER / QUEBRA CÓDIGO :bronze: [topo]
Solve a puzzle without any help. / Solucione um puzzle sem ajuda.

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Em Caldeira, terá uma mulher e um homem jogando numa mesa, aproxime-se deles e inicie o dialogo pedindo para jogar, nele você se depara com um Puzzle deslizante. Inconvenientemente, poderá ocorrer de o jogo literalmente solucionar o puzzle para você, alguns acham que isso é um problema ou um glitch, mas não é. No final, você receberá um Passe V.I.P, útil para o próximo troféu do jogo.

 


trophy_9.png STEAL A STRING / PERVERTIDO :bronze: [topo]
Steal a womans underwear! / Roube uma roupa íntima de uma mulher.

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Após o Puzzle deslizante, vá para Fira, e dê o Passe V.I.P para o guarda, lá dentro rolará uma cena, após ela, você terá roubado uma calcinha, útil para um futuro diálogo.

 


trophy_10.png FOOL A CHILD / CRIANÇA BURRA :bronze: [topo]
Fool a child to do your job. / Trapace com uma criança para seu trabalho.

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para ser capaz de enganar a criança, você primeiro precisa forjar a barra de ferro no vulcão (uma combinação de frutas de lótus, pote de pedra, pilão e ferro). Depois de pegá-lo, leve-o até a haste até Monolith e use-o no buraco sob o monolito. Tente subir a vara, depois fale com a criança e pergunte se ele quer brincar de bombeiro.
 
Uma vez que o garoto esteja no seu inventário, use sua bobina de arame nele antes de usá-lo com o bastão. O garoto vai ficar no topo do monólito e você pode reunir material de inventário aqui (como o orbe de bronze necessário para CHARGE YOUR WEAPON ). Depois de obter todos os itens e colocar o escudo correto na estátua do monólito, você poderá remover a haste de ferro do chão - isso destravará o troféu.
 


trophy_11.png SHIELD UP / MELHORANDO A ARMADURA :bronze: [topo]
Create a construction to hold a shield. / Crie uma construção que segure uma armadura.

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

No topo da Thirasia estão os restos de um incêndio. Use o carvão (encontrado no vulcão) e sua tocha (o pilão aceso) para acender o fogo. Agora use a barra de ferro, crânio e escudo reparado para criar a construção necessária para este troféu. 

 


trophy_24.png FIRST 50P / PRIMEIROS 50PTS :bronze: [topo]
Get your first 50 points. / Ganhe seus primeiros 50 pontos.

 

gsbFfKI.png CAMPANHA 

Esse troféu vem conforme você realiza ações específicas.

 

kVhjLeU.png

 

fVOJvUC.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...