Ir para conteúdo

Foto

Jogo 0% já deletado, mas aparece lista do Mypst

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Vash_BR_

Postado 08 novembro 2018 - 05:14

Olá galera!

Esse é meu problema.

Entrei no Jogo Mad Max, mas não conquistei nenhum troféu.

Já deletei ele da lista de troféus, porém, não sei se antes disso não sincronizei com a Mypst e ele entrou para a minha lista.

Já sincronizei novamente diversas vezes e nada....

Algum adm do site conseguiria excluir para mim?

Vash_BR_.png?0.332356795027

Vash_BR_-jogo.png?0.332356795027

:platinum: / :psn100:

Spoiler

#2 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 08 novembro 2018 - 05:54

Acho q não dá pra excluir do site..apenas tem a opção de esconder jogos com 0%..

#3 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.569 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 08 novembro 2018 - 06:26

Não tem jeito de excluir. Se apareceu aí uma vez, vai ficar aí sempre. O que você pode fazer é ir nas suas configurações do mypst e marcar a opção de não mostrar jogos com 0%.

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 novembro 2018 - 09:43

lembrando que quando você marca pra esconder(no MYPST), ele esconde para os outros, pra vc logado continua mostrando 

alias esconde sim,eu q tenho jogo com 0% mas 1 troféu  :porque:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 Vash_BR_

Postado 08 novembro 2018 - 15:57

Acho q não dá pra excluir do site..apenas tem a opção de esconder jogos com 0%..

Não tem jeito de excluir. Se apareceu aí uma vez, vai ficar aí sempre. O que você pode fazer é ir nas suas configurações do mypst e marcar a opção de não mostrar jogos com 0%.

lembrando que quando você marca pra esconder(no MYPST), ele esconde para os outros, pra vc logado continua mostrando 

Valeu à todos que ajudaram, não sabia dessa. Vou procurar aqui e ativar essa opção.

Ainda vou platinar, pois peguei de graça na plus, mas não estou nem um pouco afim agora.

OBRIGADO!

Vash_BR_.png?0.332356795027

Vash_BR_-jogo.png?0.332356795027

:platinum: / :psn100:

Spoiler

#6 NykyLeonHeart

Postado 08 novembro 2018 - 16:28

HUEAUHEAHU infelizmente num da tentei esconde os que ainda n fiz 100% pra fica com 100% no total tuturu mas num da :/ 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 novembro 2018 - 17:32

HUEAUHEAHU infelizmente num da tentei esconde os que ainda n fiz 100% pra fica com 100% no total tuturu mas num da :/ 

eu acho que antigamente ocultava só pros outros, ou eu que to doidão sei la haha, ainda bem que fui conferir kkk 

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos