Ir para conteúdo

Foto

YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 samuel_hsc

Postado 10 novembro 2018 - 10:57

Uma reflexão: se o vídeo em questão tivesse o título "Alimentando negro aos crocodilos" vocês não estranhariam um pouco o fato do cara dar tanta ênfase na palavra "negro"? Por ser tão enfático, acho que o vídeo repercutiu tanto. Vídeos em que essa mesma feminista é morta, mas sem esse alarde todo, são ignorados.

Mesmo pensando assim, acredito que cada um tem direito a ter a sua própria opinião. Entretanto, o YouTube é um ambiente privado e ele faz o que quiser (desde que não haja quebra de contrato). E da mesma forma que ele cedeu aos SJW, cedeu também ao movimento conservador para que o canal retornasse.

Obs: Vale também citar que a feminista em questão é uma uma versão exagerada (bem parecida com algumas do movimento atual) e que chega a ser irritante de fato. A Rockstar gosta de brincar com esses esteriótipos/arquétipos.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Editado por samuel_hsc, 10 novembro 2018 - 12:36.

samuel_hsc.png

#42 hyuga_91

Postado 10 novembro 2018 - 12:19

Uma reflexão: se o vídeo em questão tivesse o título "Alimentando negro aos crocodilos" vocês não estranhariam um pouco o fato do cara dar tanta ênfase na palavra "negro"? Por ser tão enfático, acho que o vídeo repercutiu tanto. Vídeos em que essa mesma feminista é morta, mas sem esse alarde todo, são ignorados.

Mesmo pensando assim, acredito que cada um tem direito a ter a sua própria opinião. Entretanto, o YouTube é um ambiente privado e ele faz o que quiser (desde de que não haja quebra de contrato). E da mesma forma que ele cedeu aos SJW, cedeu também ao movimento conservador para que o canal retornasse.

Obs: Vale também citar que a feminista em questão é uma uma versão exagerada (bem parecida com algumas do movimento atual) e que chega a ser irritante de fato. A Rockstar gosta de brincar com esses esteriótipos/arquétipos.

Então se no título estivesse "alimentando o crocodilo" ou algo que nao mencione feminista estaria tudo bem (ou menos pior)?

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#43 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 novembro 2018 - 12:23

Absurdo... Mas é assim que as coisas são, ou vc se adapta ou no mínimo não se mostra ao contrário, mesmo que por brincadeira. A patrulha do dedo esticado está de olho e cada dia mais atuante.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#44 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 10 novembro 2018 - 12:27

Então se no título estivesse "alimentando o crocodilo" ou algo que nao mencione feminista estaria tudo bem (ou menos pior)?

Sim.

#45 samuel_hsc

Postado 10 novembro 2018 - 12:30

Se fosse assim, o vídeo nem seria notado, com certeza. Mas daí o próprio vídeo perderia o sentido, já que o objetivo é matar a feminista de todas as formas possíveis.

Como eu disse, não acho que o cara deve ser punido legalmente por conta disso, mas se alguém se sentiu ofendido, que reclame mesmo. Cada um milita por aquilo que acredita, o próprio vídeo não deixa de ser uma militância contra o feminismo.

samuel_hsc.png

#46 hyuga_91

Postado 10 novembro 2018 - 17:59

Se fosse assim, o vídeo nem seria notado, com certeza. Mas daí o próprio vídeo perderia o sentido, já que o objetivo é matar a feminista de todas as formas possíveis.

Como eu disse, não acho que o cara deve ser punido legalmente por conta disso, mas se alguém se sentiu ofendido, que reclame mesmo. Cada um milita por aquilo que acredita, o próprio vídeo não deixa de ser uma militância contra o feminismo.

Concordo que o vídeo não seria notado ou teria menos visibilidade,porém mais cedo ou mais tarde iriam perceber é teria uma repercussão parecida

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos