Ir para conteúdo

Foto

YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#1 carlos_tito

•  carlos_archi

Postado 07 novembro 2018 - 15:20

Olha o absurdo!!....Direitos humanos pra NPC!!!

https://psxbrasil.co...canal-suspenso/

Onde iremos parar com tanto mimimi??!!

TNC

PS3

Dead Nation - Jetpack Joyride - Lego Batman 3 - Red Dead Redemption - GTA IV - GTA V - NFS The Run - NFS Most Wanted - Battlefiled 3 - Gran Turismo 6 - South Park TSoT 

PS4

Batman AK - GoW 3 Remasterizado - GoW 

carlos_tito.png

Recomendações:
http://mypst.com.br/...es-carlos-tito/

#2 lima1un

Postado 07 novembro 2018 - 15:24

PQP ...

Não creio, é sério isso?

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#3 talespagni

Postado 07 novembro 2018 - 15:25

Galera hoje insiste tanto em levantar bandeira, que não sabe mais diferenciar realidade de ficção.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#4 dfop02

Postado 07 novembro 2018 - 15:25

na vdd acho q ele abusou um pouco da zoeira 

2dedca234d2603944472b854333de63132d83520

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 novembro 2018 - 15:33

Mimimi da porra. Geração de merda

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 07 novembro 2018 - 15:40

eu não vi o vídeo, mas uma coisa e socar a pessoa, outra coisa é como você soca a pessoa e o que você diz enquanto faz isso.

na vdd acho q ele abusou um pouco da zoeira 

2dedca234d2603944472b854333de63132d83520

diante disso, perder o canal é pouco.

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#7 NykyLeonHeart

Postado 07 novembro 2018 - 15:51

KKKKKKKK quando a gente inicia um game assim ele ja avisa que tem violencia e essas coisas nada haver o youtoba banir ele a não ser que ele tenha feito uma piadinha na hora que tava espancando o npc 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#8 deividp

•  deividprudencio

Postado 07 novembro 2018 - 16:06

eu não vi o vídeo, mas uma coisa e socar a pessoa, outra coisa é como você soca a pessoa e o que você diz enquanto faz isso.

diante disso, perder o canal é pouco.

Que? É o Lucas quem está ai?

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 07 novembro 2018 - 16:16

Que? É o Lucas quem está ai?

Que? É o joki quem está ai?

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#10 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 07 novembro 2018 - 16:23

tão criminalizando piada e zuera

que merda de geração

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#11 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 novembro 2018 - 16:32

KKKKKKKK quando a gente inicia um game assim ele ja avisa que tem violencia e essas coisas nada haver o youtoba banir ele a não ser que ele tenha feito uma piadinha na hora que tava espancando o npc

Penso da mesma forma, porque aí já é discriminação pura. Mas sei lá, vou deixar o mimimi rolar....XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#12 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.569 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 07 novembro 2018 - 17:45

Se o título fosse "annoying dude killed, f*cked up and chopped into pieces" , tudo certo. Mas Deus me livre botar a mão numa feminista, isso é um absurdo!

Afinal, obviamente as feministas são seres imaculados e divinos, dignos do respeito e adoração irrestritos de todo o universo.

Independente da brincadeira do cara ter sido de bom gosto ou não, na minha opinião o problema todo é que o foco não está na parte em que ele espanca/mata

alguém e dá de comida para os bichos; não, isso não... o que incomoda é fazer isso com uma feminista...

Nada disso deveria ser motivo de preocupação pra ninguém, porém é muito bizarro que valorizem mais a parte da pessoa ser feminista do que a de ser, bem.... uma pessoa.

E o mais curioso: até um tempo atrás, o alvo do preconceito contra os games era justamente a violência, e na ocasião os gamers achavam um absurdo essas reclamações.

Agora, os mesmos gamers acatam os conceitos retrógrados desse pessoal fresco que se ofende com tudo. O mundo tá bem estranho mesmo...

#13 talespagni

Postado 07 novembro 2018 - 18:15

Enquanto isso, vários problemas mais urgentes e graves estão aí, sem debate nenhum, sem avanço nenhum.

Pobreza, desigualdade social/econômica, desemprego aumentando também.

Mas não, agora vamos formalizar uma caça às bruxas contra os You Tubers que tem milhares de videos de porradaria, tiroteio e zoeira nos GTAs da vida.

A Internet trouxe à sociedade níveis nunca vistos de gente desocupada, intolerante e preconceituosa: de uma certa forma, é realmente o espelho do ser humano.

“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”. (Umberto Eco)

Mais sobre este cara aí: link.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#14 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 07 novembro 2018 - 19:11

Achei pouco.

#15 NykyLeonHeart

Postado 07 novembro 2018 - 21:18

Mas youtube n perdoa mesmo baniu ate aquela gostosa q fazia stream de cod e lambeu o microfone XD

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

Imagem Postada

#16 Frostezin

•  frstzn

Postado 07 novembro 2018 - 21:28

Acabei de ver que o canal dele foi restaurado.

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#17 dfop02

Postado 07 novembro 2018 - 21:29

Gente, vocês podem até ser contra a decisão, mas se vc ta trabalhando numa plataforma como Youtube, tem q seguir as regras ué, e eles pegam no pé mesmo, chega a ser chato.

#18 NykyLeonHeart

Postado 07 novembro 2018 - 21:57

Gente, vocês podem até ser contra a decisão, mas se vc ta trabalhando numa plataforma como Youtube, tem q seguir as regras ué, e eles pegam no pé mesmo, chega a ser chato.

Então nada de lambe o microfone :( eu tenho link.. 

Imagem Postada

#19 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.569 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 07 novembro 2018 - 22:04

Sim, tem que seguir as regras, mas as regras do youtube são bem estranhas. Claramente isso aí foi pressão desses SJW que se espalham igual câncer. Como disse antes, se o npc não fosse feminista, nada teria acontecido.
E enquanto isso, canais como o daquele brasileiro desgraçado que diz que todo pai deveria transar com a própria filha desde pequena continuam ativos... Isso pq esse imbecil já foi denunciado várias vezes (inclusive por mim).
Fica parecendo que o youtube segue a regra do que lhe convém no momento.

#20 hyuga_91

Postado 07 novembro 2018 - 22:21

Mas aí que está, qual a diferença de socar uma feminista para matar uma pessoa como em prototype, GTA etc. Qual critério o YouTube usa? Não estou defendendo ninguém só questionando o algoritmo do YouTube. Porque letras de funk que falam sobre sexualizacao e pessoas portando armas não são retirados também.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos