Ir para conteúdo
doChimbinhO

Recomendações - doChimbinhO

Recommended Posts

Conheci o Tiago quando procurava por jogos para alugar e percebi que era diferenciado logo no atendimento, foi super simpático, atencioso e prestativo. Após as negociações passamos a conversar e em pouco tempo viramos grandes amigos e hoje já somos irmãos :S2:.

Em poucos meses já me ajudou inúmeras vezes e também a outros jogadores que precisavam. Demonstra grande confiança e transparência. É um jogador único, disposto a sempre contribuir com o próximo. Pode contar comigo sempre!  :-D

Super recomendado a todos e digno todo respeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheci o Tiago quando procurava por jogos para alugar e percebi que era diferenciado logo no atendimento, foi super simpático, atencioso e prestativo. Após as negociações passamos a conversar e em pouco tempo viramos grandes amigos e hoje já somos irmãos  :S2:.

Em poucos meses já me ajudou inúmeras vezes e também a outros jogadores que precisavam. Demonstra grande confiança e transparência. É um jogador único, disposto a sempre contribuir com o próximo. Pode contar comigo sempre!  :-D

Super recomendado a todos e digno todo respeito!

 

Chorei...

Malditos ninjas cortadores de cebola!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esse cara já me ajudou mais do que devia, quando eu platinei a 1a vez o kof 14 foi graças a ele, a 2a vez peguei o velocista tbm por conta dele, tá aí um cara que merece reconhecimento, o maldito é um gênio,...

Lembrando que ele ajudou em games mais tbm ajudou sendo um amigo, poucas pessoas tem esse título de amizade, estamos juntos para o que der e vier! Vlw Chambinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pessoa super do bem, que te ajuda sem pedir nada em troca. Amigo para todas as horas.

Não fizemos nenhum Boost ou negociações, mas adquirimos amizade, q é algo q vale muito mais do q alguns jogos por aí.

Estou meio off ultimamente, mas saiba que te considero mto. Se precisar de algo, pode sempre contar comigo.

Parabéns pelo recomeço e que essa conta lhe traga mais felicidades do q a outra já trouxe.

Você merece tudo e sempre do melhor!

Grande abraço...

 

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esse cara já me ajudou mais do que devia, quando eu platinei a 1a vez o kof 14 foi graças a ele, a 2a vez peguei o velocista tbm por conta dele, tá aí um cara que merece reconhecimento, o maldito é um gênio,...

Lembrando que ele ajudou em games mais tbm ajudou sendo um amigo, poucas pessoas tem esse título de amizade, estamos juntos para o que der e vier! Vlw Chambinho

Eita, tá ai um brother que me ajudou desde o começo!

Cara teve paciência de rushar o diablo 3 comigo do inicio ao fim sem me pedir nada em troca, ajudando até nas caçadas...

passou a jogar KOF XIV e pegou todas as manhas a ponto de ser o amigo onde o fight era o mais insano e difícil, tenho muito orgulho de ter você como amigo!

Excelente player, pessoa e pai (Só quem tava na PT sabe os papos com o GURI) ^^

Uma pessoa super do bem, que te ajuda sem pedir nada em troca. Amigo para todas as horas.

Não fizemos nenhum Boost ou negociações, mas adquirimos amizade, q é algo q vale muito mais do q alguns jogos por aí.

Estou meio off ultimamente, mas saiba que te considero mto. Se precisar de algo, pode sempre contar comigo.

Parabéns pelo recomeço e que essa conta lhe traga mais felicidades do q a outra já trouxe.

Você merece tudo e sempre do melhor!

Grande abraço...

 

Bjs do Japa!

Olha o "Yohan Solo" por aqui ^^

é velho não tivemos ainda a oportunidade de fazer boost ou negociações mais em compensação as zueiras na PT de voz são inesquecíveis.

Honesto e ótimo jogador, torço muito por cada vez mais sucesso no seu trampo!

Beijos de luz do "Chambinho" <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Tiago, conheci ele no boost do King of fighter XIV do PS4, super gente boa e ajuda a quem precisa e em troca de nada(apenas por prazer) kkkkk.

 

Brincadeiras a parte, é um brother do bem.

 

Recomendo o amigo Tiago

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei umas contas de garapas com esse cara e não recomendo. É muito mal educado e não cumpre o que promete  :coolface:

 

Mas falando sério, o cara é gente boa e prestativo, é um viadão bem legal hueuheuhehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o Tiago.


 


O pouco tempo que eu estive presente nas party foi o suficiente para saber que o cara é muito gente fina. 


Já trocamos varias ideias e zoamos muito um com a cara do outro nas partys com os amiguinhos.


 


O recomendo fortemente, um cara de coração grande 8-) , que está disposto a ajuda-lo na hora que for preciso, além de ser muito compreensível com as pessoas.


 


Obrigado pelo voto de confiança meu amiguinho. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Tiago, conheci ele no boost do King of fighter XIV do PS4, super gente boa e ajuda a quem precisa e em troca de nada(apenas por prazer) kkkkk.

 

Brincadeiras a parte, é um brother do bem.

 

Recomendo o amigo Tiago

Grande bizzo, conheci através do Ricardo e é aquele cara que você pode contar a qualquer momento.

Me ajudou muito com a questão do Energy Balance quando o solucionador do site platina ficou off, esse ai é fera mesmo.

Meu brother comedor de macauba kkkkkkkkk

Já peguei umas contas de garapas com esse cara e não recomendo. É muito mal educado e não cumpre o que promete  :coolface:

 

Mas falando sério, o cara é gente boa e prestativo, é um viadão bem legal hueuheuhehue

Meu poder de viadão é mais de 8k! kkkkkkkkkkkkk

Melhor moderador do myPST, atencioso, educado e chato pra caraleos esse é o manow Rômulo <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um gato e super gentil

Um dos maiores trophy hunters do Brasil

Conheci recentemente o amigo Renan vulgo Miscof e tenho que dizer que é um cara de palavra!

Fizemos uma negociação e o mesmo foi rápido e preciso sem enrolação, por mais pessoas assim \ô/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Passando para recomendar o Tiago.

 

O pouco tempo que eu estive presente nas party foi o suficiente para saber que o cara é muito gente fina. 

Já trocamos varias ideias e zoamos muito um com a cara do outro nas partys com os amiguinhos.

 

O recomendo fortemente, um cara de coração grande 8-) , que está disposto a ajuda-lo na hora que for preciso, além de ser muito compreensível com as pessoas.

 

Obrigado pelo voto de confiança meu amiguinho. 

 

Pensa num cara fuleiro, pensou ? Pois bem é esse mano Carlos ai!

Ele é daquele tipo de cara que vc fala uma merda absurda na PT de Voz o cara fica mo serio mais cheio de vontade rir kkkkkkkkk

Obrigado por lembrar do ENORME CORAÇÃO que tenho jovem, e vlw mesmo por ressurgi das cinzas como uma fênix!

Conheci no boost do kof14 mano gente boa me deu várias dicas e me ajudou bastante no de ganhar no último nível de dificuldade o arcade .

Esse menino e gente boa hahaha

Grande Rani ^^

Esse jhow ai já me deu muitas ideias, até diagnostico medico esse manow me ajudou a resolver kkkkkkkk

Precisar estamos ai querido, tmj <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tu é de outro mundo,não mede esforços para ajudar com dicas,boosts,e por aí afora,conheço a pouco tempo quando me ajudou e a outros jogadores a pegar um troféu que durou umas três horas,mas o que posso dizer é que é um cara do bem,alegre, brincalhão e com um enorme coração,mano não te conheço pessoalmente mas saiba que pelo que falamos na party e até mesmo pelo zap,quero levar sua amizade por toda a nossa jornada chamada vida,abraço e merece todos os frutos que colhe,com humildade,novamente um apertado abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tu é de outro mundo,não mede esforços para ajudar com dicas,boosts,e por aí afora,conheço a pouco tempo quando me ajudou e a outros jogadores a pegar um troféu que durou umas três horas,mas o que posso dizer é que é um cara do bem,alegre, brincalhão e com um enorme coração,mano não te conheço pessoalmente mas saiba que pelo que falamos na party e até mesmo pelo zap,quero levar sua amizade por toda a nossa jornada chamada vida,abraço e merece todos os frutos que colhe,com humildade,novamente um apertado abraço.

Obrigado pelo carinho meu amigo, tenha certeza que sim! levarei essa amizade por toda uma vida.

Em breve vamos fazer aquele torneio da KOF XIV heim e o bagulho vai ficar doido ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...