Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Hitman: Absolution e Hitman: Blood Money são classificados para PS4

Recommended Posts

Hitman-Ratings_11-02-18.jpg

 

A PEGI (Pan European Game Information), sistema europeu de classificação etária de jogos, submeteu Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution para PlayStation 4 e Xbox One.

 

Isso é um forte indicativo de que ambos os games ganharão remasterizações para os consoles da nova geração.

 
Hitman: Blood Money foi originalmente lançado em 2006 para PC, PlayStation 2 e Xbox 360, enquanto Hitman: Absolution foi lançado em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 
Enquanto as remasterizações não são oficialmente anunciadas, o game Hitman 2 chega às lojas em 13 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um eu já platinei no PS3, o outro tenho naquela trilogia que veio também pro PS3.

 

Não vou comprar duas vezes a mesma cueca da mesma marca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo quanto é jogo do Ps3 acaba sendo relançado no Ps4. Agora entendo a decisão da Sony em retirar os jogos do Ps3 da lineup da Plus. :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como o Edu disse, remaster que ninguém pediu de um jogo que ninguém quer......kkkkkkkkk

 

#brincadeira.

 

Nunca joguei, os jogos estão no meu HD, mas nem comecei a jogá-los é muita coisa pra jogar PQP. Pelo que vi, ele tem uma pegada stealth então talvez eu goste. Mas o único remaster que eu queria mesmo, era do Grid Autosport sem aquele troféu ridiculo de level 250.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca curti Hitman, mas talvez eu dê uma chance e pegue estes quando tiver numa promo legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Blood Money no PC e o Absolution no PS3. Pretendo jogar no PS4 tbm.

 

Que venha mais remaster \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster! Putz, mas dessa vez ele virá sem platina pra seguir o padrão estabelecido pelos últimos jogos do Agente 47!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...