Ir para conteúdo

Foto

Os melhores jogos do PS4 (que já joguei)

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#41 Lexxidon

Postado 28 dezembro 2018 - 13:10

Comprei meu PS4 agora só (sim, eu sei que estou atrasado) e esse tópico vai ser de grande utilidade, valeu! Já vou atrás desse Filthy Lucre, apesar de não ter na PSN BR.

#42 talespagni

Postado 28 dezembro 2018 - 14:31

Comprei meu PS4 agora só (sim, eu sei que estou atrasado) e esse tópico vai ser de grande utilidade, valeu! Já vou atrás desse Filthy Lucre, apesar de não ter na PSN BR.

Obrigado pelo prestígio.

Tente assistir um video de gameplay do jogo em questão, é sempre interessante confirmar se realmente vamos gostar de um jogo apenas por ler o que outra pessoa escreve.

No mais, pretendo adicionar dezenas de outros jogos aqui (e no tópico irmão), assim que o tempo permitir (e eu puder fechar mais jogos, claro).

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#43 talespagni

Postado 13 janeiro 2019 - 16:36

Dando um up no tópico aqui.

Reli ele hoje à tarde, e consertei diversos erros de formatação e gramática.

Algumas resenhas serão adicionadas até o fim do mês.

talespagni.png

#44 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 fevereiro 2019 - 20:23

Tales,

Depois do convite consegui um tempinho para ler pelo menos um dos tópicos.

Primeiramente quero parabenizar pela iniciativa, pois há uma certa entrega para fazer um tópico deste porte.

Ainda, como você mesmo escreveu, a experiência do jogo é o que te motiva a escrever sua opinião sobre o que jogou, e isso é muito importante na medida em que há muitos jogos disponíveis que podem trazer algum aprendizado. Eu mesmo faço uns reviews particulares, não publico, de tudo o que jogo.

Vejo ainda que você, tal como eu, joga uns jogos diferentes da curva, o que proporciona uma abertura no seu leque de conhecimento que dificilmente encontramos hoje em dia.

Gostei da leitura, não ficou enjoativa, não dá sono, pelo contrario, empolga, gostei muito.

E tópicos como este, que agregam valor ao fórum e ao mypst, são raros hoje em dia.

Tales, ótimo tópico, parabéns.

Obs. Depois leio o outro e posto lá também.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#45 talespagni

Postado 26 fevereiro 2019 - 22:19

Gabriel, obrigado pelas palavras. Faço votos para que você leia o tópico dos jogos do PS3 também.

Aproveitando o post, queria informar a quem acessa o tópico que não parei de atualizá-lo, apenas pretendo postar reviews a cada 10 jogos que fechar.

Ou seja, a cada 10 platinas, virei aqui, escreverei as resenhas e avisarei no tópico.

talespagni.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos